O maior representante do metal extremo no Brasil, sem dúvida nenhuma, é o fanzine Extreme Brutal Death, que também conta com um selo [Extreme Records], especializado no estilo. Clemency, Divine Symphony e Berith são um dos nomes já lançados. Materiais internacionais, undergrouds, são distribuidos pela a Extreme Records. Quem está por trás disso? Um cara chamado Cassio Antestor, um sujeito bem conhecido na cena. O novo site do selo, está sendo atualizado diaramente, contando agora com entrevistas, onde já podemos conferir as hordas, Crimson Moolight e BARAQUE'S LORD.
O autor do site/selo e fanzine, tenta 'orientar' os fãs do metal extremo cristão, com um texto, (Radicalismo, Idolatria e Devoção) de acordo com seu ponto de vista, o que pode ser válido até certo ponto, já que muitos cristãos, estão se envolvendo bastante com o black metal. Lêiam o texto nesse link http://www.extremerecords.org/idolatria.html.
Mesmo sendo um assunto, que divide muitos pensamentos a respeito, é quase aceitável que black metal não se trata apenas de um estilo musical como o death/thrash, grind, etc. Tocar um estilo musical é uma coisa, fazer pra Deus, é outra... E assim, vai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...