Escolhida como a banda do ano, em um concurso apresentado pela a Metal Blade & Metal Hammer. Depois pularam do pequeno selo para o gigante Solid State, gravaram seu segundo álbum, Dynasty mixado pelo Jason Suecoff ((All That Remains, Demon Hunter),e enquanto ‘vocês’ estão dormindo, eles estão trabalhando duro para conseguir seus objetivos.
______________________________________________________________________________
Jesus freak Hideout (Wayne Reimer): Em primeiro lugar, eu gostaria de lhe agradecer por ter tempo. Então, para começar, como foi a mudança de seu debut Blacken the Sun para o muito bem sucedido Dynasty, mudou a sua vida diária?Confiram parte da entrevista com o vocalista Aaron Bridgewater, feita pelo o site, http://www.jesusfreakhideout.com
Não, obrigado! A mudança mudou radicalmente a vida da nossa banda. Basicamente, nós saimos de um lançamento de um pequeno selo indie, para um grande lançamento de um grande selo. Ele é apenas muito ocupado, mas impressionante para nós agora! Ah, e a mudança em si é a parte mais interessante sobre isso, eles nos tratam muito bem na Solid State.
JFH (Wayne): Quando eu escutei Dynasty, pela primeira vez, o topo da música que realmente deixou uma impressão foi a sua matriz colorida de riffs de guitarra. Eles realmente criaram uma divisão de todas as batidas incessantes dos blast beats e breakdowns das bandas genéricas de death metal. Que outros elementos você intencionalmente, se apoiou dessa forma para soar diferente?
Hmmmm, boa pergunta ... Bem, tanto quanto eu amo vocais guturais no death metal, eu também gostaria de incorporar uma série de médias, mais altas para manter tudo fresco. Eu diria que definitivamente nos ajudou a romper com os estereótipos típicos do death metal.
JFH (Wayne): Você tem uma canção favorita no álbum?
Aaron: Eu prefiro “Oracle of the Dead," "Bedlam at the Nile," and "The Third Reich" ... O que posso dizer? Eu adoro brutal.
JFH (Wayne): Sua música é relativamente técnica Quais foram as partes mais difíceis de tocar?
Haha, bem, eu tenho certeza que a bateria leva o bolo, ao lado as guitarras também. Eu vou deixar você mesmo perguntar ao baterista um dia.Hahaha
Todos vocês juntos tocam com um nível tão elevado de profissionalismo visto apenas no segundo álbum .Algum de vocês já estiveram em bandas anterior ao As They Sleep?
Aaron: Bem, sim, mas era apenas coisas de escolas.Vamos apenas dizer que temos estado como AS THEY SLEEP por um looooooongo tempo. (Cerca de 8 anos)
JFH (Wayne): Conte-me sobre o processo de gravação de Dynasty.Como ele difere de Blacken the Sun considerando a mudança para o selo Solid Stade.
Na verdade, não mudou muito, só o período de tempo que tínhamos para fazermos isso.
JFH (Wayne): Como aconteceu o pulo para o já mencionado acima, selo Solid State?
Aaron: A moda antiga! Nós na verdade, fizemos um show em um local chamado "The District", em Lake Orion MI com Gwen Stacey. Circulando por lá, estava um representante da Solid State e ele por acaso, assistiu nosso set, trocamos informações e o resto é história!
Para ler a entrevista completa em inglês, Jesus freak Hideout.
Fonte da foto: Bands Of Fire
Eles fizeram um cover, versão death metal para a música I walk the line. Johnny Cash.
Tradução: Norman Sin Killer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...