Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
00:30
Todos tem notado o grande trabalho que a Roxx Productions tem tem feito nos últimos tempos, relançando alguns materiais clássicos do metal cristão.
O lançamento de agora, é um patch do Ultimatum, com a linda artwork de Puppet of Destruction, sendo que dos 100, 15 foram vendidos sem divulgação nenhuma.
E para quem ainda não tem sua cópia, masterizada e expandida, com 3 bonus, de Puppet of... A Roxx está fazendo um preço ‘camarada’. Cd + Patch.
Então, antes que você caia por ai num ‘mosh’ sem esse na sua jaqueta, corra ... Se você for um headbanger, é claro.
Veja o video, com o frontam, Scott Waters exibindo os seus 'patchs'
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
23:40
Após o quase perfeito thrash metal de assalto "Weapons Of Our Warfare", Deliverance mudou um pouco seu rumo fazendo uma curva à esquerda com "What a Joke".
Este álbum um tanto incompreendido é o resultado das diferenças criativas deles que começaram a se manifestar, mas resultou em alguns dos trabalhos mais originais e interessantes do catálogo do grupo. Onde antes as músicas eram todas assuntos sérios e thrash tocado com perfeição ", What a Joke" foi visto como um Deliverence menos sérios, mostrando o lado divertido do metal e tendo temas que poderiam ser tratados com mais humor e ainda passar a mensagem. Clássicos como “It’s the Beat” and “Purgatory Sandwich With Mustard”, vimos Jimmy e companhia abordarem assuntos, taxados como tabu, assim, o material continua a ser uma importante peça na coleção. Esta nova artwork tem sido objeto de fogo recentemente e o selo optou por reverter para a velha art, devido as consequências, em futuras prensagens.
Infelizmente não deu tempo fazer as alterações no momento em que foi prensado. O selo já tínhas distribuído algumas cópias para a imprensa, dessa versão limitada de 1000 cds.! Mas apenas as primeiras 1000 estarão disponibilizadas, apelidada de 'The Happy Meal' ('O McLanche Feliz) ", de " What a Joke ", então consiga logo a sua, completamente remasterizado via http://www.roxxproductions.com/
SleepingGiantrepresenta umdiagrande eterrível, quandotodas as coisas vivas voltarão aopó, eseu sométão formidávelcomosuspeitamos que seja oapocalipse. SleepingGiantmarcou a cenade Redlands, CA,em 2006, num showousadoepoderosoao vivo,ondealémdeserfascinadoporguitarras sinistras,as multidõesse apegou coma paixãoardentedoarticulado frontman, ThomGreen.Asinceridadepor trásdas palavrasque brotamda bocapara forade Green estão profundamente enraizadas no amor inabalável pelo o Senhor.
Sleeping Giant são resolutos em suametadealcançar pessoas, tantas quanto possível, comsuamensagem de arrependimento,massuamúsicanão é nadasimplesde espírito.AdiversidadedosomemDread Champions of the Last Days é impressionante, eos ouvintes vãoencontrarnasfaixas a capacidadede se transformarcontinuamentede uma para para outra, de forma inesquecível.
SomoschamadosSleeping Giant, por queos cristãosno mundode hojesão apenasisso... Eelesprecisamacordar!Eles estãodormindo, gigantes de guerranestemundorodeado por apatia, pessoasquenão vêem a enormidadedoseuvalore nempercebemque eles vivem suasvidas diárias 'esquecendo'o amor, que um só maravilhoso Deus, merece tudo.
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
14:42
Continuando com a coluna :::. a tribute to the past.:::
Banda impressionante de death metal. É triste dizer, que um grupo de tamanho impacto não tenha lançado nenhum álbum cheio. Eles apareceram em 92 apresentando uma demo titulada ‘dead unborn’. Depois veio um VHS, com um excelente vídeo, elogiado na cena em geral, um dos melhores no quesito ‘estilo e tema.’ Fez parte também da Heavens’s Metal Video Magazine’ Vol 1 além de grande exibição na MTV americana.
Muitos pensaram que o selo Cross Rhythms gravaria material completo, mas foi registrado apenas um Split, com músicas extraídas de suas ‘versões’ anteriores. Outros nomes de destaque no underground cristão como Obliteration, Evisceration, Disencumbrance, Flesh Walker fazem parte dessa ‘produção’ chamada Chords Of The Grave.
Um dos membros originais, o baterista Billy Fraser, deu um sinal de vida, mostrando seu projeto batizado de Discern, tendo o logo criado pelo o amigo Miles, do Crimson Thorn. Para alegria dos fãs do Oblation, disso saiu os, Revive and Rebuke, (EP 98) e To Praise With Persecution (full 2007).
Billy Frazer - Drums (Discern)
Mitch Reese - Vocals, Guitar (Sickened)
Mike Rizzo - Guitar (Deviant/Weaken the Adversary, Inversion)
Alan Tregoning - Bass (Flesh Walker, Sickened)
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
02:03
Para quem ainda não sabe, Extreme Records é um pequeno selo indie especializado em metal extremo ‘100% cristão’ com qualidade ‘iso’...??!!!
Seu mentor também mantém o fanzine impresso ‘extreme brutal death’ seguindo essa mesma ‘direção’ musical.
A notícia quente de ultima hora, chamou a minha atenção.
3 bombásticos títulos... via Extreme Records.
Dos 3 nomes, desconhecidos e de explosões questionáveis, um deles me chamou atenção de imediato.
O Dark Night com logo feito no mesmo tipo do King Diamond. E para complemento, a Extreme descreveu sua música como:
“Night of Helloween
Ideal para fãs de King Diamond e Mercyful Fate. Heavy Black Metal com letras desafiadoras contra o mal junto a uma atmosfera totalmente sombria.
Logo, mais detalhes!”
Se isso chegar aos ouvidos do King, safenado atualmente, eu temo mais complicações cardíacas. risos.
Esse tipo atitude só leva o mundo a pensar, o quanto o ‘metal cristão’ perdeu sua essência (seu foco real) para coisas tão ‘descredibilizada’.
Minhas palavras sobre??
Vou usar uma frase... "eu nunca tive problemas com Cristo, mas os cristãos sempre me deram dor de cabeça" Bono Vox
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
23:00
No início desta semana, Third Day foi homenageado com o prêmio de vanguarda da ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), que reconheceu a banda pelo seu “extraordinário impacto na música cristã”. THIRD DAY é o primeiro artista de música cristã a receber o prêmio de vanguarda ASCAP, um dos mais importantes desta associação.
Os últimos homenageados pela ASCAP Vanguard prêmio, incluem The Killers, Sara Bareilles, Santigold, All-American Rejects, Arcade Fire, The Mars Volta, Jack Johnson, The Strokes, Modest Mouse, Beastie Boys, Nine Inch Nails, Beck e Bjork.
Os artistas Brandon Heath e Kerrie Roberts se apresentaram no show da entrega do prêmio.
O grupo foi homenageado diante de uma platéia de muitos compositores distintos, estrelas da música cristã e líderes da indústria de música.
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
19:08
A banda gravou uma versão de "Halo of Flies" do Alice Cooper (seu primeiro cover ) que será incluso como baixa bônus, no recém remasterizado/mixado "Barely Human". Estão trabalhando em seu próximo álbum chamado Dead to the World, com lançamento programado para julho com apresentação confirmada no festival alemão Headbangers Open Air nessa data.
“É oficial, temos assinado com a Metal On Metal Records da Italia! Depois de passar por um processo de corte com alguns selos de todo o mundo, estamos empolgados... Jowita e Simone (os labelheads)) são verdadeiros profissionais, metalheads full-on e honestos. Nós estamos ansiosos para a viagem adiante.”
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
00:51
Se você acha que os ‘glams/hairguys do Desyre estão apenas preocupados com o próximo esmalte, batom estão enganados.... risos
"Não estamos pintando as unhas no momento, mas talvez devesse... risadas".
"Sim, estamos atualmente no processo de criação do novo álbum. Como você provavelmente sabe, a banda agora inclui synths também, então nosso som está mais melódico e cheio.
O título provavelmente será "Glamtron". Alguns dos nomes das músicas são: War Of Stars, Protector, Too Hot For Radio, First Blood, etc. Dez músicas foram escolhidas e provavelmente
uma bela introdução".
O que os fãs podem esperar, o velho pink ou black?
"O velho Desyre (pink) está no passado, eu acho. No momento, estamos um pouco mais metal do que antes. Mas melodias e bons feelings são a nossa marca para sempre”
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
13:24
they're coming...
Heptah é uma jovem banda, formada por 4 marmanjos que resolveram juntar suas experiências musicais. Eles abriram 2 dos shows do Germán Pascoal (Narnia) em SP e agora estão buscando registrar o start oficialmente com seu primeiro ‘full length’
A idéia da artwork/cover estão disponíveis no myspace e o baterista Raphael Jorge tem postado no facebook atualizações (Studio Report) sobre as gravações. O álbum será mixado e masterizado na Europa. O debut tem o título provisório de Illusion Seller.
Raphael descreve o som como, o peso do Stryper, os riffs do Megadeth e a complexidade sonora do Dream Theater além do uso de ‘grows’ em algumas músicas.
A ‘criança’ deve vir ao mundo em Setembro desse ano.
O metal cristão não perde por esperar esse lançamento e só nos resta uma coisa então..... aguardar.
If you love a variety of music, then you will love Heptah.
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
17:54
Em 1997, Rex Carroll (guitar here do reino metal cristão) se reuniu com o vocalista de extraordinário talento e ex-Lovewar, Tim Bushing! Eles batizaram o projeto de The Bleed, e lançou um álbum chamado "Ouch! Sob adulação de sua gravadora, eles foram bobos, usaram nomes falsos no encarte propositadamente para esconder o fato de que eram deles.
Infelizmente, este álbum foi mal comercializado e rapidamente esquecido e tem estado por muito tempo fora de catálogo.
Quase 15 anos depois Retroactive Records arrancou está jóia hard rock dos anos 90, das "garras" da obscuridade e tornou disponível novamente! O álbum foi digitalmente remasterizado (J Powell em Steinhaus), dando a tudo uma nova artwork, re-intitulado, e ligeiramente renomeado. Você sabe o poder das estrelas por trás desse impressionante lançamento. assim você sabe o poder da estrela por trás desse lançamento impressionante! Rex executa seus atos heroicos na guitarra normalmente e Tim Bushing coloca a melhor performance vocal de sua ilustre carreira! Para quem gosta dos trabalhos de Rex no King James ou bandas como; Lovewar, King’s x, Galactic Cowboys e Ty Tabor, esse é um material obrigatório.
Track list
1 These Shoes
2 Love Over All
3 Sake/Round The World
4 Hose Me Down
5 Let the Rain Fall Down
6 Me, My Orb, And Mine
7 Take Back A Life
8 Lies/That's The Way Life Goes
9 Too Late (Time Has Come)
10 Stay the Same
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
18:09
De um lugar [Suiça] que não se escuta nada a respeito de metal cristão, o Demoniciduth (O nome vem de "demonicide e a palavra que significa matar demônios, inspirada em Marcos 16:17-18. “Acreditamos que a Bíblia é a Palavra de Deus, infalível e inerrante”) volta a fazer mais barulho para a nossa alegria. Eles foram capa do fanzine boliviano, ‘Movimento Eterno’, (edição número 5) e agora estão divulgando seu novo ep The Valley of Decision. Mudaram o logo e a cover art é linda.
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
21:21
A 4 edição do Festival Scream The Prayer de 2011, que acontece em julho confirmou o lineup, e o Norma Jean será o headline além de um cast 100% cristão.
Norma Jean
Sleeping Giant
The Chariot
War Of Ages
Close Your Eyes
Texas In July
I The Breather
The Great Commission
Sovereign Strength
As Hell Retreats
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
16:39
Tim Lambesis (frontman AILD) estará participando do cd solo de Jamey Jasta, Hatebreed. O material se chama 'Jasta' e será lançado em Julho (2011) pela a One music.
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
12:32
A formação agora conta com Kelly Conlon - Bass (ex-Death, ex-Monstrosity, Fires of Babylon) e Andre Corbin - Lead Guitar (ex-Helstar)
O vocalista Jim Mullis contou que está muito empolgado com essa fase atual do Templo Of Blood, chegando a dizer que esse é o melhor trabalho. Outra novidade que é a inclusão de blast beats estará presentes nas músicas, e pretendem expandir o velho thrash metal de antes.
A tradição de um cover mantida em cada lançamento segue, dessa vez com "Battle Angels" do Sanctuary.
O nome do terceiro álbum é A Show of Force e o lançamento deve acontecer no começo de 2012.
E eles estão trabalhando em alguns tracks, com títulos ainda não definidos, como:
Greater Than Death"
"Trilemma"
"A Show Of Force"
"The Advocate And The Accuser"
"Exalted"
"Curse Of Black Hearts"
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
10:57
Immortal Souls (Fin) anuncia novo álbum, ainda sem titulo.
A news abaixo foi postada no facebook oficial e além dessa, estão escalados para tocarem no festival Brainstorm desse ano. Novembro de 2011.
O line up atual conta com ex Sarcastic.
“Nós terminamos a mixagem do novo álbum no Fantom Studio em Tampere. São 14 faixas, das quais vamos escolher 12 para esse full.
Iremos postar aqui em breve os títulos e depois da masterização,colocar uma música nova aqui para visualizar. Estamos também trabalhando com arte da capa.
Marko Pekkarinen, um cara da velha escola do death metal/ Sarcastic (a lendária banda de metal underground de Kokkola), agora é um dos guitarristas da banda”
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
18:00
Enquanto escutamos alguns retornos clássicos do metal cristão, agora um dos maiores representante brasileiros sai de cena.
"No fim do ano passado, não me lembro se em setembro ou outubro, nos reunimos e eu estava certo de que seguir em frente não era mais possível, Com o coração partido, aproveitei aquela reunião para dizer que, o Dynasty acabou, pelo o menos pra mim.
Porém, eles não concordaram, o CD warriors of the King, tinha sido lançado recentemente, e precisávamos expandir sua promoção. Infelizmente nada podia mais ser feito, minha situação era urgente, por isso tomei a decisão de sair, abrindo mão de tudo.
Uma semana depois, o César me ligou e disse; pelo o fato de eu ser o fundador, era justo continuar com o nome da banda. Eles vão fazer um novo grupo.
Em 2011 comecei procurar por novos músicos para tentar reformular o Dynasty, mesmo sem a força que eu tinha antes. Cheguei fazer alguns testes, com ótimos músicos, mas percebi que desde o ano 2000 o lineup tinha uma fórmula composta por três caras, Tuta, Cesar e Eu, do qual, sem um desses, não poderia se chamar Dynasty.
Em respeito a nossa fé, música, amizade, entrei em contato com todos e avisei que o Dynasty foi colocado em modo de descanso.
Futuro? Está nas mãos do nosso Pai celestial e sempre estará. Se Ele nos unir novamente da mesma forma que em 2000, então esteja certo que o Dynasty voltará um dia.
Os altos e baixos dessa jornada teve a proteção Dele e a maior prova disso, são nossas vidas, mantidas sobre sua proteção.
Agradeço aos fãs, amigos, os membros originais, ex-integrantes e aqueles que tentaram (risos), pela a força, apoio, carinho, amor, e por tudo que ‘vocês’ representaram nesses 15 anos de existência".
Looking at the time going by
( Will there be time for me)
Oh! My time is ove. (The Time is Over – Dynasty song)
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
10:11
A banda é capa da e-mag hapecore, edição atual. O assunto da entrevista (excelente, perguntas e respostas!!!) baseado no seu último álbum e saída de Devin Shelton. We do What We Want escrito numa capa de livro que parece uma ‘Biblia’ … ?
TM: Nós trabalhamos com Ryan da Tooth N’ Nail que faz os designs em toneladas de artworks para as gravadoras e tivemos algumas idéias quando eu estava falando com ele e disse que queria fazer algo pra fazer as pessoas pararem e darem uma olhada por um segundo não importa o quê. Há tantos CDs e obras de arte tanto na internet quanto nas lojas, nós queríamos algo que realmente fizesse sobressair.
Nós só queríamos uma arte que levasse você a pensar, então ele trouxe para a mesa o que simplesmente achou que era impressionante, simples e eloquente. Nós achamos que se encaixou muito bem com o título, pois estamos em um ponto de nossa carreira onde musicalmente estamos indo só para fazer o que quisermos e não importa o que digam, nós apenas vamos estar lá. Assim que isso for ligado à idéia de que talvez usando o que temos feito, quem sabe usar o cristianismo de uma certa maneira e continuar a fazer o que quiser com ele, ou em vez de se submeter a , ou submetendo-se a Bíblia, nós realmente usá-lo como queremos, eu acho que isso significa como é na América hoje.
Fonte:. Para ler a entrevista em inglês Click em hopecore
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
07:59
Apenas um dia depois que o baterista informou sua saída, O Famine anunciou o fim. O que Nick Nowell, tem a dizer?
"The Famine nunca deveria ter existido. Eu não estou dizendo algo como “Quando um irmão ciumento grita: Eu desejo que você nunca tivesse nascido” a sua irmãzinha. O que quero dizer é que nós viemos juntos como um grupo de trinta e poucos anos casado, com filhos e pequenos negócios. O vocal vivi do outro lado do país. Era uma proposta complicada, mas fizemos isto funcionar. A maioria de vocês estão familiarizados com o fogo que acabou com a maioria dos nossos equipamentos e da saida do vocalista cerca de um ano atrás. Parecia impossível conseguir fazer o nosso último disco, mas nós fizemos. Isto leva-nos até os dias atuais.
"A partir do sábado passado não tem mais Tha Famine. Em minha mente, bandas que se quebram por que Courtney Love mata seu cantor ou não se suportam. Nenhuma destas circunstâncias é descritivo da nossa situação. Para nós a vida, simplesmente ficou no caminho, como costuma acontecer. Não é uma emergência médica em minha família, ou vou mudar para Los Angeles em agosto para cuidar de um ente querido em seus últimos dias. Mark e Andy. ambos têm famílias das quais são os chefes , e Jon deixou de ir à escola. Em vez de tentar simultaneamente saciar a unidade de Marcos e incapacidade de Andy para tour e minha distância da banda e dos pés palmados Jon (sorry, Jon), nós nos reunimos e decidimos em grupo que está na hora de colocar o The Famine para descansar.
"Palavras não podem expressar o quão gratificante que todos devem ter tido essas experiências, e sem vocês que estão lendo isso agora, nada disto teria sido possível. Assim, do fundo do meu coração, quero agradecer a todos vocês pelo apoio e carinho que nos mostraram nos últimos quatro anos. Obrigado por nos permitir em sua vida, pela a oportunidade de manter contato, apesar da maioria nunca ter se encontrado com a banda. Vocês vão nos ver por ai. Pode ser que não seja os mesmos rostos e os mesmos nomes, mas eu sei que a música significa muito para todos nós, para deixá-la morrer com esta alcunha. Então, isso é um adeus para agora. "
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
15:16
A CASA DA MUSICA vem pela presente comunicar o cancelamento dos shows que a banda PAYABLE ON DEATH (P.O.D.) realizaria no Brasil como parte da sua turnê pela America do Sul, a CASA DA MUSICA tentou de todas as formas possíveis para assumir o controle da tournée e infelizmente não se chegou a um consenso, todas as tentativas foram sem sucesso.
O cancelamento da turnê deu-se entre á agencia da banda e a empresa I.E.G. (International Entertainment Group) sediada em Oklahoma real contratante da banda, que repassou as datas para as empresas no Brasil e Argentina, Bolívia e Santiago do Chile. Sendo que fechamos quatro datas para o Brasil, e na ultima hora eles queriam nos transferir todas as responsabilidades sobre os compromissos assumidos I.E.G.
As divergências entre I.E.G. e a agencia da banda deveriam ter sido resolvidas entre as partes porem o guitarrista da banda postou em seu twitter e facebook uma nota sobre o cancelamento da tour sem o conhecimento dos companheiros de banda, causando essa enorme confusão, para em seguida retirar a nota e deixar a celeuma no ar sendo o que culminou em cancelamento definitivo da turnê , tal atitude irá prejudicar sensivelmente a imagem da banda na America do Sul, vistos os comentários dos fãs na Internet.
A CASA DA MUSICA honrou com todas as suas responsabilidades pertinentes ao contrato, fazendo parte do pagamento sobre o valor dos cachês para a I.E.G. e o pagamento das passagens Internacionais conforme e-ticket em anexo.
Os preparativos da produção estavam todos prontos, com reservas em hotéis, locações de vans, ônibus, equipe técnica, rider técnico, em fim tudo que é necessário para o bom desenvolvimento dos shows.
A CASA DA MUSICA quer deixar bem claro que não originou problema algum para a o cancelamento, e se sente muito prejudicada, com essa situação atípica em seus trabalhos, sempre correta e profissional, já tendo realizado os sonhos de milhares de Brasileiros com mais de uma centena de atrações Internacionais em shows realizados no Brasil e America Latina incluindo ai todos os shows do P.O.D. em 2008 e 2010.
A CASA DA MUSICA recomenda que os compradores dos ingressos para as apresentações procurem os pontos de vendas onde adquiriram os mesmos.
E gostaria de deixar claro que não praticamos as vendas de ingressos, sendo essa pratica uma responsabilidade dos promotores dos shows em suas cidades, não recebemos valor algum sobre as referidas vendas.
A CASA DA MUSICA vêm a publico isentar de quaisquer responsabilidades os seus parceiros dentre eles, a Prefeitura Municipal de São Paulo, A Igreja Renascer, (valeu pela tentativa), ao Curitiba Máster Hall e a Life Eventos em Ribeirão Preto, aos seus fornecedores, seus colaboradores, seus apoiadores, pedir desculpas aos fãs da banda, e ao publico em geral.
Pedimos a compreensão de todos e esperar por novas negociações para que possamos trazer o P.O.D. em uma data oportuna.
Atenciosamente
Post and/or (freeTrad) Written by
Unknown
às
06:13
Press Release:. Os três primeiros álbunsdo Saintvãoserre-masterizadoere-lançadosvia Retroactive Recordsno final doano.
Warriors Of The Son foi lançado inicialmente como um EP pela a RottonRecordsem 1984.O álbumfoimais tarderegravadopelo oSAINTem 2004, comduasfaixas bônus, originalmente feita parao primeiro lançamento queforam cortadasdevidoarestrições orçamentárias.
A Retroactive relançará e vaiincluir uma nova artwork, alémdeambasas versões originaise re-gravadas.
O Saintdepoisassinoucom aPureMetalRecords, eseguiucomos lançamentos seguintes, Time’s End(1986) eTooLateFor Living(1989), doisálbuns que sãoconsideradosfundamentais para a comunidadedometalcristão.
As edições da Retroactivecontará comaarteoriginalparaos dois. Outra notícia sobre o eles, ogrupoestáno meiodas gravações do seu próximo álbum, queestáagendadoparasairainda esse ano (no verão ou outono). O título? Eles ainda não divulgaram.
Umremixtambém estásendo feito o grupo, dentro do conceito ‘final dos tempos’ com os temas do The Mark.Procure pelo o download liberado nos próximos dias.
O baixistaRichardLynchexpos seus pensamentos em relação ao The Mark amarca (no ChristianMetalRealm): "Comoeu estou aqui sentado noestúdioouvindo as faixas do The Mark e maisespecificamente a bateria, fica claroparamim queLarryLondon éum baterista de todos ostempos nahistória do MetalCristão.Espere até chegar em “Babylon the Great”.
Se vocêouvir ela no CD ent(entenderá)o que estou dizendo,isso nãoéapenas um montededribles do contra baixo.Quandonós terminamosde escutar, vamos saberque Londoné incrível.Enem vou comentar o quanto DeeHarringtonésubestimado.Eleéo melhor guitarristadahistória do MetalCristão.Sem me gabar,apenasfatos..."
*** Too Late For Living, teve edição brasileira pela a Avantage Records (Rip) no formato normal do disco.