Em entrevista para o site Sleaze Roxx Michael Sweet fala sobre todo o processo que envolveu o álbum the covers [The Covering].
Entre outras coisas, ele comenta o boatos das Tours com o Motley Crue e W.A.S.P de 89 e sobre o lado ‘out of the hell’ atual de Blackie Lawless que excluiu a música ‘ Animal’ do setlist e os fãs não gostaram.
“Lembro-me de os rumores e conversa de "Heaven & Hel tours com o W.A.S.P ou Motley Crue. Nenhuma dessas turnês nunca aconteceram, mas o engraçado é que, até hoje, tem pessoas que vêm até mim dizendo 'eu te vi em 89 com o Motley Crue"ou" eu vi você com W.A.S.P”
“É impressionante como as pessoas podem ser, às vezes. Eu acho ótimo que o cara encontrou Deus. Blackie optou por não tocar a música, por que ele se sente condenado tocando ela. Um cara stand up!! Honroso!! Você não dá um tapa nos pulsos de alguém, por que ele é honrável. É incrível como as pessoas são, só pelo o fato dele não está tocando essa música controversa que o fez famoso o cara agora é um idiota? Eu não entendo isso. Um fã de verdade não faria isso, um verdadeiro fã respeita e honra. Eu apoio e aplaudo-o.”
Fonte :. p/ ler a entrevista completa em inglês click no Sleaze Rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...