[SIN] KILLER: setembro 2011

sexta-feira, setembro 30, 2011

The Devil Wears Prada | Vocal, Mike Hranica fala sobre mudança do logo da banda.

Significado (?) do símbolo da TDWP e a inspiração lírica para o “Dead Throne”. 

O vocalista Mike Hranica do The Devil Wears Prada falou sobre a mudança de logo da banda e o símbolo usado para o álbum Dead Throne numa entrevista para o site Examiner.


Por Carol Mariana |  traduzido de  
Examiner

The Devil Wears Prada - Warped Tour 2011 Camden, NJ

By Natalie Kuchik

The Devil Wears Prada tem um novo símbolo na capa do álbum “Dead Throne”, e ele também está na capa do single “Born To Lose”. O que o triângulo com três linhas representa, e quem o idealizou?
Queríamos um novo logo pra o nome da banda e também um ícone. Basicamente, você poderia entrar na Hot Topic, ou alguma loja e dizer “Ok, essa é Misfits, essa é Black Flag, essa é Slipknot, essa é Avenged Sevenfold, Rise Against, Alkaline Trio, e você pode citar todas elas vendo algo sem palavra alguma. Quer seja um coração com uma caveira nele, um coração com uma flecha saindo dele, ou o que quer que seja, queríamos algo assim para nos representar.
Nós contratamos esse cara chamado Cory [Holms] que é um designer gráfico proeminente. Ele fez o logo do “The Soprano’s” e sei lá o quê, então decidimos chamá-lo pra tentar e vir com algo para nós. Sua idéia era de um diapasão e ele o dispôs num círculo. Nós vimos e realmente não gostamos do círculo, e ele nos lembrou demais o “O” do Underoath, daí ficamos com as linhas e, não é querendo ser muito ‘trendy’, mas triângulos são muito populares agora, então as colocamos num triângulo. Nós as colocamos na parte de cima, e então viramos de cabeça pra baixo, o que é basicamente o que nós propusemos, exceto que encurtamos as linhas.

Um monte de gente estava tipo “o que isso significa? O que isso significa?”, e ele não significa coisa nenhuma. Sério, a única idéia por trás dele é de que as linhas são destinadas a se parecerem com um diapasão. Às vezes eu digo às pessoas que ele se assemelha a um dedo médio saindo do punho, mostrado ao mundo.

Quando vocês decidiram ter um logo para a The Devil Wears Prada?

Foi realmente no fim deste ano. Não tenho certeza se foi exatamente quando decidimos que queríamos um, mas eu sei que todos nós estávamos na mesma ideia de querer fazê-lo. Estamos realmente animados e a banda está de fato destinada a se destacar como algo cheio de substância num assunto bem particular. Não significa se misturar com um monte de bandas, e sim supostamente ter sua própria identidade. Significa de fato ser uma marca, e o que melhor para expressar isso do que com um símbolo que pode muito, muito iconicamente descrever a marca, ou o assunto. Foi esse o processo do pensamento sobre o porquê de fazê-lo.

Do “Dead Throne”, musicalmente e liricamente, quais são as suas músicas favoritas e por quê?

Essa pergunta é difícil. A música “Constance” é um tanto divertida porque alguns dos caras não são muito fãs dela, mas temos um vocal convidado nela, o qual nós não anunciamos ainda, mas estamos muito, muito animados com isso. Quando nós, na verdade, ouvimos a faixa inteira com ele cantando, foi algo tipo “santo”... foi na verdade uma surpresa pra mim, porque ele tava fazendo um monte de trabalho fora na estrada e um monte de coisas familiares. Ele estava super ocupado, e ele permitiu que coisas grandes surgissem, coisas muito mais importantes do que somente fazer vocais adicionais no nosso disco. Eu estava tipo “Ok, ele tá ocupado, não vamos tê-lo fazendo isso.”, mas quando o Adam enviou as faixas, eu acho que foram mixadas antes de serem masterizadas, e ele adicionou o vocal convidado nela, e me pegou completamente de surpresa! Eu estava dirigindo e fiquei simplesmente chocado! Estamos muito, muito animados com isso; então, a música “Constance”, eu gosto dos riffs dela, e realmente gosto do vocal convidado.

Eu gosto muito da nossa música instrumental. Temos essa música branda que tem vocais chamada “Chicago”, e de fato gosto dessa música. Eu gosto da abertura do disco, então eu não sei dizer, porque eu gosto muito delas. Todas elas mesmo, mas isso não responde bem a questão.

Liricamente, eu pus um monte de tempo nisto. Sempre quis fazer isso com as músicas, mas eu gosto de letras que sejam capazes de se sustentarem fora da música, e serem bastante provocadoras de reflexão e interessantes sem estarem dentro de uma música. Isto é algo em que sempre estive focado, mas só recentemente neste disco eu não só foquei, como quis que toda a peça fosse capaz de liricamente encaixá-la em si mesma.

Antes o meu problema liricamente foi muito sobre se ela sairia realmente misturada, e cada música não teria o bastante de uma identidade, ou de um assunto específico importante pra ela. Isso foi algo em que realmente me foquei muito pra este álbum. Se eu fosse nomear duas músicas que eu acho que realmente expressa isso muito bem eu diria “R.I.T.” e uma música chamada “Untidaled”. Ambas as músicas em que estive trabalhando foram músicas que realmente tive no primeiro plano da minha mente. Algo em que realmente quis me focar foi [a letra] sendo capaz de permanecer bastante forte em seu próprio lado exterior à música. Eu me lembro de trabalhar nelas, e colocá-las num arquivo de editor de texto no meu computador e deixá-las encaixadas em si mesmas e lê-las animado e orgulhoso em poder fazer isso sem a música estar envolvida como um todo. Eu provavelmente consideraria “R.I.T.” e “Untidaled” se eu tivesse de selecioná-las.

Fonte | Para ler a entrevista completa (em inglês) click em  Examiner

Carol Mariana

quarta-feira, setembro 28, 2011

Tributo ao One Bad Pig | Pigs in a Blanket será lançado pela a banda.


Parece que agora o tributo será lançado. Ainda sem data Daniel Tucek - bass guitar, vocal, disse que eles mesmos vão fazer o lançamento, de forma independente, uma vez que não conseguiram suporte de nenhum selo.

2005 foi o 20 º aniversário da banda. A idéia surgiu para fazer um projeto onde as bandas e os fãs fizessem um cover de sons do One Bad Pig para um álbum especial. Parecia uma ideia maravilhosa uma vez que existem tantos tipos criativos por ai.

Será lançado com os fundos disponíveis e chamado de Pigs in a Blanke.( (bands/fans cover OneBadPig). São interpretações originais de músicas na biblioteca de OBP.

Pig List

• Never Forget the Cross - Anvah
• Blow & Go - The Scooterz
• You're a Pagan - Spoken Groove
• See Me Sweat - Lordchain
• Let's Be Frank - Ed Fleab w/S. Nelson & LSM
• Big Stomach - Sean Bartlett
• Hey Punk - Crimson Thorn
• Cut Your Hair - Wear That Shoe
• When Your Love Died - Lordchain
• For a Good Man - Spiral Cruciifixion
• Red River - Slamcat, Deuteronomium
• I Scream Sunday - I Scream Sunday
• Bowl of Wrath - Three Times Fire
• Looney Tune - The Guitar Lemonades
• Thrash Against Sin - Frost Hardr
• Altar Ego - The Migraines
• Wholly My Lord - Far From Close
• Pad Thai - 6 versions- The Guitar Lemonades
• Happy Birthday Again - Happy Little Day

Mais informações
OneBadPig - Fans_Cover_Project
http://www.facebook.com/group.php?gid=28513287406
http://www.facebook.com/pages/One-Bad-Pig/105477792819545

No CMR você pode acompanhar os posts ou atualizações a respeito desse tributo. Foi lá que começou o manifesto... 

terça-feira, setembro 27, 2011

# # # Salomão nas redes sociais


Tim Challies [via iPródigo]
Há muitas pessoas que duvidam e minimizam a relevância do Antigo Testamento nos nossos tempos. Essas pessoas provavelmente nunca tiraram um tempo para ler o livro de Provérbios. Eu leio Provérbios quase todo dia e fico continuamente maravilhado com tamanha relevância desse livro. Parece que a sabedoria é atemporal. As lições que Davi ensinou a Salomão falam a mim e meus filhos tanto quanto falaram a homens e mulheres do Israel antigo. A sabedoria de Deus dada a Salomão continua a ressoar alto e claro em meu coração.

Se Salomão fosse vivo hoje e perguntássemos a ele como devemos nos relacionar com os outros neste mundo digital, se perguntássemos a ele como podemos honrar a Deus usando as redes sociais disponíveis a nós hoje, aqui está como ele provavelmente responderia.

Conte até dez antes de postar, compartilhar, enviar, submeter. “Você já viu alguém que se precipita no falar? Há mais esperança para o insensato do que para ele”. (Provérbios 29.20). Quantas discussões poderiam ser evitadas e quantos relacionamentos salvos se as pessoas fossem apenas um pouco menos precipitadas em suas palavras? Antes de postar um artigo ou antes de comentar um status do Facebook, é sempre (sempre!) uma boa idéia reler o que você escreveu e considerar se suas palavras expressam fielmente seus sentimentos e se expressar tais sentimentos é necessário e edificante. E, aproveitando que estou neste assunto, uma revisão ortográfica também não machuca.

Deixe o insensato em sua insensatez. “Não responda ao insensato com igual insensatez, do contrário você se igualará a ele” (26.4). Há momentos em que é melhor deixar um insensato em seu canto que tentar mudá-lo. Algumas vezes é melhor apenas deixá-lo sozinho do que providenciar mais munição para ele. Isso significa que pode ser melhor ignorar o troll, deixar uma repreensão sem resposta, do que atormentá-lo e sofrer sua ira.

Exponha a insensatez. “Responda ao insensato como a sua insensatez merece, do contrário ele pensará que é mesmo um sábio” (26.5). Aqui está – a inegável prova de que a Bíblia se contradiz! Estamos respondendo a um insensato de acordo com sua insensatez ou não? Evidentemente essa “contradição” é deliberada e está na Bíblia para mostrar que não há uma lei absoluta nessa situação. Há momentos em que a insensatez deve ser exposta, ou se o insensato é alguém que você acredita estar honestamente buscando sabedoria, ou se sua insensatez prejudicará outros. Se um insensato está impactando outros, afundando-os em sua insensatez, ele deve ser exposto em favor da saúde da igreja.

Saiba quando parar. “Se o sábio for ao tribunal contra o insensato, não haverá paz, pois o insensato se enfurecerá e zombará” (29.9). Há momentos em que você precisa parar em vez de sustentar um argumento. O insensato não tem real intenção de aprender ou de ser sábio. Pelo contrário, eles apenas buscam oportunidades de proclamar ruidosamente as tolices. Pare e então você pode ficar em paz. Desligue, faça log off, apague – faça o que você precisa fazer.

Tenha cuidado com o que você lê. “Como amarrar uma pedra na atiradeira, assim é prestar honra ao insensato.” (26.8). Tenha cuidado com as palavras que você lê e com a sabedoria em que você confia. Os insensatos podem parecer sábios, mas eles ainda guiarão os outros pelo mau caminho. Se você honra um insensato lendo e absorvendo suas palavras, está sendo como uma pessoa insensata que amarra a pedra na atiradeira, tornando a atiradeira inútil e ficando sem defesa.

Evite os fofoqueiros. “As palavras do caluniador são como petiscos deliciosos; descem saborosos até o íntimo.” (26.22). Há muito sites, blogs e perfis de Twitter dedicados quase que inteiramente a fofocas, a compartilhar o que é desonroso em vez de compartilhar o que é nobre. Evite essas pessoas e suas fofocas.

Seja humilde. “Que outros façam elogios a você, não a sua própria boca; outras pessoas, não os seus próprios lábios” (27.2). “O orgulho do homem o humilha, mas o de espírito humilde obtém honra.”(29.23). Deixe que os outros te elogiem. Se você nunca recebeu elogios de ninguém, especialmente daqueles que são sábios, pode ser um bom momento para examinar seu coração e examinar se você está andando nos caminhos da sabedoria. Aqueles que são modestos e de espírito humilde receberão honra, enquanto o arrogante será humilhado.

Cuide da sua própria vida. “Como alguém que pega pelas orelhas um cão qualquer, assim é quem se mete em discussão alheia (26.17)”. Se você já pegou um cão pelas orelhas, você sabe que isso trará problemas. Pegar um cão desconhecido pelas orelhas trará ainda mais problemas. Fique longe de brigas de outras pessoas em vez de entrar nelas como se fossem suas. Pode haver momentos de entrar em uma disputa teológica ou de tentar mediar uma discordância na blogosfera, mas a sabedoria lhe diria para cuidar da sua própria vida.

Não seja um perturbador. “Quem faz uma cova, nela cairá; se alguém rola uma pedra, esta rolará de volta sobre ele” (26.17). Aqueles que existem apenas para trazer problemas aos outros pagarão um preço. E, infelizmente, na Internet há muitos deles. Não seja um!

Examine por que você escreve. “A esposa briguenta é como o gotejar constante num dia chuvoso”(27.14). O provérbio fala de uma esposa briguenta, mas poderia ser facilmente aplicado a qualquer pessoa. Se você está escrevendo meramente para ser briguento ou porque você curte um argumento, talvez seja melhor encontrar outra coisa para fazer. “O que o carvão é para as brasas e a lenha para a fogueira, o amigo de brigas é para atiçar discórdias”(26.21). Não seja o tipo de pessoa que atiça contendas por diversão própria.

Tome cuidado com o que você ensina. “Quem leva o homem direito pelo mau caminho cairá ele mesmo na armadilha que preparou, mas o que não se deixa corromper terá boa recompensa” (28.10). Aqueles que escolhem ensinar outros, aceitam uma séria responsabilidade; se eles levam os outros para o mau caminho, eles devem esperar que haverá conseqüências. Cuidado com o que você ensina, com o que você compartilha, que crenças você expressa. Lembre-se que suas palavras são públicas e que elas podem continuar acessíveis para sempre.

Caminhe com o Senhor. “Quem confia em si mesmo é insensato, mas quem anda segundo a sabedoria não corre perigo” (28.26). E aqui está a chave para todas as outras coisas. Confie no Senhor mais do que em você mesmo. Caminhe com o Senhor e nos caminhos de sua sabedoria ensinados nas páginas da Bíblia. Seja um homem sábio ou uma mulher sábia na Palavra e não um tolo que confia em sua própria sabedoria (ou na falta dela). Proteja-se com maturidade espiritual, com a verdadeira sabedoria, antes de aventurar no mundo das redes sociais.


Confie no Senhor mais do que em si mesmo. Caminhe com ele nos caminhos de sua sabedoria ensinados nas páginas da Bíblia

tradução: Carla Ventura

dica do Robson Mioto

Fonte | 
PavaBlog

segunda-feira, setembro 26, 2011

Nordic Fest 2011 | Lineup final


Thursday:
Enshrouding (oldschool black/death from unknown country)
ReinXeed (power metal from Sweden)
TBA
A Hill To Die Upon (US death /black metal)

Friday:
Dyst (Norwegian oldschool hardcore)
Golden Resurrection (Swedish melodic power)
Lengsel (Norwegian black metal - first concert in history!)
HB (Finnish gospel metal)
Living Sacrifice (brutal metalcore/death from the US)

Saturday:
In The Midst Of Lions (US deathcore)
Leviticus (Swedish 80's classic metal)
War Of Ages (US metalcore)
Whitecross (US classic 80's metal)
Becoming The Archetype (US modern death metal)
Crimson Moonlight (Swedish brutal black metal!)

http://www.nordicfest.no/
http://www.facebook.com/groups/37790756222/

Fonte | CMR

Sleeping Giant | O Vocalista Tommy Green lança um Audio Book, "Religio-cide".

Sleeping Giant | O Vocalista Tommy Green lança um Audio Book, "Religio-cide" via ANGR Records em 27th.

--by Doug Van Pelt | HM

TG_Regligiocide
C
omo melhor colocados pela a Relevant Magazine, o SLEEPING GIANT ‘ tem reescrito a definição do que significa ser cristãos numa banda de metal’."Expressando suas crenças através de sua música, o vocalista Tommy Verde leva isso um passo adiante com o lançamento de seu livro de áudio , Religio-cide em 27 de setembro. Green, explica: Com base nos último s anos eu comecei amontar um livro projetado para as crianças que estariam em um show do SG , que poderiam ter interesse em um relacionamento com Deus, mas não sabe para onde ir a partir daí...
Escrito na forma de um guia, o objetivo é ajudar e encorajar aqueles que podem estar interessados ​​em Deus, mas não necessariamente em ir à igreja ou ser ‘marcado’ como um "cristão".

Quando no palco com Sleeping Giant, Green fala muitas vezes sobre sua família e sua própria história pessoal envolvendo divórcio, abuso e quebrantamento entre outras coisas. Ele sabe em primeira mão como é fácil se sentir desconectado, e usa suas experiências pessoais para oferecer conselhos. Além de fornecer orientação através de seu livro e dos shows do SG, Green é também o fundador e pastor Revolution Reality Ministries, um pequeno grupo de Salt Lake City que ele cuida quando o SG adormecido não está em turnê.
A versão física de Religio-CIDE foi auto-publicada por Green e está atualmente disponível. Em 27 de setembro, o livro de áudio estará disponível exclusivamente através da Ain’t No Grave Records no iTunes por US $ 7,99.

Green afirma: "Eu escrevi Religio-CIDE para pessoas como eu. É muito fácil ficar preso dentro de estereótipos religiosos e espero que isso possa incentivar as pessoas a buscarem livremente um relacionamento real, espiritual com Deus e não ficar tão preso na 'religião'."
Fonte | HM


Para mais informações;
www.facebook.com/sleepinggiant
www.myspace.com/sleepingxgiant
www.twitter.com/sleepingxgiant
www.aintnograverecords.com

Vocalista do Downwhere, candidato a Freddie Mercury?



Author:
 NachoBelgrande


Depois de menos de uma semana – a campanha lançada por Roger Taylor começou na segunda-feira passada – de envios de material para a banda ‘tributo oficial’ do QUEEN, o nome de MARC CARTEL começa a ganhar preferência quase que unânime entre os fãs da banda que puderam apreciar ao material compartilhado por Taylor. Lembremos que possivelmente muito pouco do que foi enviado já foi analisado ou sequer visto, e que a triagem não tem nem cinco dias completos.

Cartel, que no vídeo-teste apresentou uma versão para ‘Somebody to Love’, é vocalista profissional e dá expediente na banda de rock cristão DOWNWHERE, oriunda do Canadá, e que já ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira.

A banda, que teve seu primeiro registro fonográfico em 1999, é bastante atuante no meio gospel e a exemplo de bandas com os Beatles, tem dois vocalistas. Marc também toca guitarra no grupo.

O músico nunca se privou de homenagear Freddie Mercury, e vários vídeos dele coverizando clássicos do Queen podem ser vistos na internet. Um dos mais impressionantes data de 2007, quando acompanhado da banda da Renaissance Church, Cartel interpretou ‘Bohemian Rhapsody’ – o que pode ser visto clicando AQUI.

Fonte | Lokaos 

sábado, setembro 24, 2011

Wurmwood projeto unblack libera música nova...

Photo Preview
Wurmwood, um projeto unblack do Michael Cook [A Hill To Die Upon] postou uma música nova no facebook e reverb, chamada ‘Weak Kings’.
Para escutar, só entrar nos links abaixo.

http://www.reverbnation.com/rmichaelcook
http://www.facebook.com/Wurmsign

sexta-feira, setembro 23, 2011

Demon Hunter, vocalista fala de sua música favorita do Slipknot.

Ryan Clark, front-man do Demon Hunter contou para a revista RevolverMag.com, edição especial de colecionadores qual é sua música favotita do Slipknot.

Minha música favorita do Slipknot é a "Duality". Lembro-me de ouvir pela primeira vez essa canção quando eles estrearam o vídeo da música, que adicionaram um elemento visual incrível. Energia arenosa e estética despojada realmente faz sentir a música muito mais crua.
Eu acho que esta canção é o Slipknot no ‘seu’ mais criativo. Eu adoro a mistura de heavy e melódico, se movendo sem problemas entre os dois. Esta canção é um exemplo perfeito de como uma canção pode soar, sem ser plena aceleração o tempo todo.

Eu amo a combinação, mas a intro do piano e a maneira como Cory sussurra as primeiras seis palavras. É assustador e bonito ao mesmo tempo. Todos esses delicados equilíbrios dentro da canção traz ainda mais significado ao título da canção. Essa música sempre foi uma fonte de inspiração criativa para mim. Canções como esta são o que bandas como Demon Hunter se esforça para escrever. Ela tem tudo, peso, emoção, coragem, energia, melodia, riffs killers, tudo embrulhado em um pacote criativo e original. "

Fonte | Em Inglês : Revolver

quarta-feira, setembro 21, 2011

Mortification | revelado o track list do ep "Scribe Of The Pentateuch".



Mais novidades sobre o novo lançamento do Mort, o Ep "Scribe Of The Pentateuch", que deve trazer um pouco do velho Mort com influências modernas e unblack. O cd deve sair em Janeiro de 2012, ano que completa 20 anos de Scrolls Of The Megilloth. E falando de Scross, 5 músicas dele está presente no “Scribe Of The...” Seguido de alguns shows nesse tempo com esse lineup, Steve Rowe - Vocals & Bass Guitar, Troy Dixon - Guitar e Andrew Esnouf - Drums.

Track List.
1- Extradiefor.
2- In Garland Hall.
3- The Jaws Of Life.
4- Scribe Of The Pentateuch.
5- Weapons Of Mass Salvation.
6- The White Death.


http://www.roweproductions.com/

segunda-feira, setembro 19, 2011

Tributo ao Saint | Saiba como participar...

pic layout | http://www.nolifetilmetal.com/saint.htm
O dono do site CMR (Christian metal Realm) está organizando um tributo ao Saint e as regras para quem tiver interesse estão logo abaixo. Todos estão convidados a contribuir com algo, ( bandas, fãs, artworkers). Então o link pra você saber mais e se certificar que quer participar está no final do texto. Lembrando que, precisa se cadastrar no site para poder escrever ou entrar em contato [Isso é problema pra você, seu morto?]


...  Folks  ... Enquanto ainda em estágios iniciais, o plano é para o CMR lançar um um novo CD de tributo ... Desta vez para uma das mais antigas e em atividade, bandas, verdadeiramente metal, o Saint!
Aqui está o que eu preciso das pessoas, para fazerem ....

B A N D A S
Se você deseja contribuir para este projeto, eu preciso saber. O que eu estou procurando aqui são bandas que estão aptas ou que já têm, um cover de alguma música do Saint que gostariam de participar. O ponto chave chaves aqui são a boa produção e a rapidez de conseguir mandar para mim em tempo hábil. Eu não defini as datas oficiais ainda (que é próximo), mas toda vez que tenho montar um CMR CD nos deparamos com atrasos por causa de prazos de apresentação sendo desperdiçado.

Além disso, observe ... NÃO haverá faixas duplicadas neste projeto, assim uma vez que a música for dita que está ok, pronto. Então em contrapartida , se você se comprometer a uma canção, POR FAVOR certifique-se de fazê-la, para que outra pessoa não tenha que ficar de back-up, simplesmente porque você foi muito egoísta, em nos informar que você não conseguia fazer a música no tempo combinado.

Artista | Artworkers
Qual é o seu conceito de como ficaria a capa de um álbum tributo ao Saint?

Mostre elas aqui para que as pessoas possam vê-las! Se você estiver disposto a contribuir com a sua arte a esse projeto, avise-nos e nós iremos colocar uma enquete para ser votada pelos fãs para nos ajudar a escolher a arte da capa (encarte, a parte de trás do cd, etc, , provavelmente será baseado na arte-final ou similar para manter a continuidade, no entanto, pode ser possível trabalhar em uma segunda apresentação de alguma forma).

Fãs;
Que faixas você gostaria de ver coverizada? Coisas novas? Antigas? obscuras? Ou até mesmo as menos populares? Deixe-me saber neste tópico, por favor!

Além disso, você tem alguma foto sua com os membros do Saint que gostaria de ver incluída? Qualquer flyers ou fotos promo raros? Deixe-me saber e mande cópias via email para que eu possa escolher através delas e ter o ok do Richard para nós usá-las.

Finalmente, se você souber de uma banda que toca uma música do Saint, ou que pode fazer uma gravação rápida e quer contribuir, fala com que eles saibam sobre esse projeto! Bom, eu quero que seja na sua maioria bandas que participam aqui no CMR (obviamente), mas também quero que isso seja uma grande homenagem a uma grande banda! Todas as músicas serão consideradas. Há uma chance de que algumas músicas, se eles não usarem no o álbum atual, serão usadas como bônus de download para as pessoas que pré-encomendar o tributo. Isto é apenas uma ideia que estou chutado ... quem sabe como tudo vai funcionar...

Mais informações serão disponibilizadas quando todas as peças começam a se encaixarem, mas eu quero a cabeça das pessoas no jogo e trabalhando em idéias! Vamos fazer deste um tão bom quanto, se não melhor do que, o ‘pacote incrível’ tributo ao Deliverance que nós colocamos juntos com a Roxx no ano passado!

God bless you all!
Arttie
http://christianmetalrealm.niceboard.com/


sábado, setembro 17, 2011

Golden Resurrection | Informações sobre o novo álbum Man With a Mission.


Os suecos Golden Resurrection formado em 2008, apresenta seu próximo lançamento, segundo álbum MAN WITH A MISSION  programado para Outubro/2011. 
No myspace você já pode escutar algumas músicas novas, como ‘ Golden Times’, e o cover ‘The End Of The World’ do Gary Moore.

http://www.myspace.com/goldenresurrection/music
http://www.facebook.com/goldenresurrection

Christian Liljegren - Lead & backing vocals
Tommy ReinXeed - Guitars,vocals, keyboards & orchestration
Steven K - Bass & Backing vocals
Rickard Gustafsson - Drums & backing vocals
Kenneth Lillqvist - Keyboards & backing vocals


sexta-feira, setembro 16, 2011

Classic Christian Metal | Saint| Too Late For Living relançado pela a Retroactive Records.

Saint |Too Late For Living (1988)
Press Release Part 2 by Retroactive Records
Dois anos após o lançamento de seu popular álbum de estúdio Time's End de 1986, a banda de metal cristão, SAINT retornou em 1988 com o que foi sem dúvida o sua melhor lançamento até agora, Too Late For Living.

Combinando uns  poderosos hard driving heavy metal com letras apocalípticas convincente, O Saint se tornou uma das várias bandas cristãs da década de 1980 que foram discriminadas pela sua escolha por mesclar temas bíblicos cristãos, com música de hard rock. Enquanto os líderes cristãos e pais criticava o Saint, Os jovens cristãos abraçaram eles, como os heróis do metal cristão do qual foram componentes essenciais para conseguirem durante os impossíveis anos da adolescência. Este álbum mostra-se em todas as listas de melhores lançamentos do metal cristão de todos os tempos, provando que o SAINT será sempre considerada um pilar na história do heavy metal.

Este relançamento de 2011, da Retroactive Records é embalado em um fiel digipak com as 9 músicas originais do lançamento em vinil e inclui um digital re-master que vai detonar os pés do fãs. Essas músicas nunca soou melhor (nem eles)!

A Retroactive Records ainda incluiu até mesmo, um encarte exclusivo do líder da banda, Richard Lynch!
Isso é parte das coleções de reedições originais que a Retroactive Records celebra e aumenta o brilho dos lançamentos originais, sem material bônus (extra)! Aprecie este clássico do metal cristão mais do que nunca! Para os fãs de Judas Priest, Black Sabbath e Iron Maiden!

Highlights info:
- First time available on CD with quality remaster
-Original artwork
-True to the greatness of the original release
-Exclusive liner notes by band leader Richard Lynch
-For fans of Judas Priest, Iron Maiden, and Black Sabbath!

Track List
1. Too Late For Living
2. Star Pilot
3. Accuser
4. The Rock
5. On The Street
6. Returning
7. The Path
8. Through The Sky
9. The War Is Over


Para compras click aqui

Websites
www.saintsite.com
www.facebook.com/pages/Saint

quinta-feira, setembro 15, 2011

Classic Christian Metal | Saint| Times End relançado pela a Retroactive Records.

Saint| Times End
Press Release Part 2 by Retroactive Records

Na sua estréia no selo Pure Metal em 1986, o Saint melhora no seu seu EP debut 1984 a passos largos. No Time’s End eles tocam um heavy metal clássico, com umas passagens speed metal e influência thrash, o som energético da banda é facilmente comparado e convidativo aos que gostam de Judas Priest , Iron Maiden, Metal Church e Black Sabbath.

Vocalista Josh Kramer exibe muito power e presença com seu estilo versátil de voz como o de Halford.
A melhoria na produção e a qualidade de gravação sobre Warriors of the Son ficaram surpreendentes.

Com , Times End, o Saint saltou para o topo do mundo do metal cristão – mostrando a habilidade, talento e um look do mesmo nível que o Iron Maiden e Judas Priest. Fãs de metal cristão finalmente teve um álbum que eles poderiam explodir com confiança em qualquer lugar, a qualquer hora! Provando resistir ao teste do tempo, Times End é um clássico do metal cristão, que está lado a lado com os melhores álbuns do metal cristão pra sempre.! As bestas ferozes saindo do mar adornando a obra de arte só solidificou a a crescente legião de fãs da banda!
A reedição desse CD/Ep em 2001 pela a M8 deixaram os fãs furiosos por causa de um trabalho de re-masterização lamentável.

Este relançamento de 2011, da Retroactive Records é embalado em um fiel digipak com as 9 músicas originais do lançamento em vinil e inclui um digital re-master que vai detonar os pés do fãs. Essas músicas nunca soou melhor (nem eles)!

A Retroactive Records ainda incluiu até mesmo, um encarte exclusivo do líder da banda, Richard Lynch!
Isso é parte das coleções de reedições originais que a Retroactive Records celebra e aumenta o brilho dos lançamentos originais, sem material bônus (extra)! Aprecie este clássico do metal cristão mais do que nunca! Para os fãs de Judas Priest, Black Sabbath e Iron Maiden!


Highlights  Info.
-First time available on CD with quality remaster
-Original artwork
-True to the greatness of the original release
-Exclusive liner notes by band leader Richard Lynch
-For fans of Judas Priest, Iron Maiden, and Black Sabbath!


Track List
1. In The Night
2. Island Prisoner
3. Space Cruiser
4. Through You
5. Time's End
6. Primed And Ready
7. Destroyers
8. Phantom Of The Galaxy
9. Steel Killer


Para 'compras'
click aqui.


Websites
www.saintsite.com
www.facebook.com/pages/Saint

77777777777777777777777777777777777777777777777777777777777

Classic Christian Metal | Saint| Warriors of the Son relançado pela a Retroactive Records.


Press Release | Part 1
http://www.facebook.com/saintband

Warriors of the Son é o primeiro debut lançado em 1984 com seis canção da lendária banda de metal cristão, Saint.

A grupo entrou no cenário do metal cristão ainda em fase inicial, num momento em que os metal heads de metal cristão tinham muito pouco para escolher, e estavam procurando alguma coisa de qualidade por perto. Algumas bandas tinham o som (Daniel Band) e algumas bandas tinha o aparência (STRYKEN), mas encontrar uma banda de metal cristão, que tivesse o som e o visual era quase impossível!

Quando o Saint entrou em cena em 1984, os fãs de metal foram tratados com incríveis músicas de metal acoplada surpreendente com um estilo feroz de metal que agradaria o mais diligente fã do Judas Priest! Warriors of the Son. Foi lançado originalmente no selo independente Rotten Records e depois pego pela Morada Records (capas diferentes).

A reedição desse CD/Ep em 2001 pela a M8 deixaram os fãs furiosos por causa de um trabalho de re-masterização lamentável.

Este relançamento de 2011, da Retroactive Records é embalado em um fiel digipak com as 6 músicas originais do lançamento em vinil e inclui um digital re-master que vai detonar os pés do fãs. Essas músicas nunca soou melhor (nem eles)!

A Retroactive Records ainda incluiu até mesmo, um encarte exclusivo do líder da banda, Richard Lynch!
Isso é parte das coleções de reedições originais que a Retroactive Records celebra e aumenta o brilho dos lançamentos originais, sem material bônus (extra)! Aprecie este clássico do metal cristão mais do que nunca! Para os fãs de Judas Priest, Black Sabbath e Iron Maiden!

Track
1. Plan II
2. Legions Of The Dead
3. Abyss
4. Warriors Of The Son
5. Vicars Of Fate
6. Time's Wasting


Highlights Info about it.
-First time available on CD with quality remaster
-Original artwork (classic Morada Records version)
-True to the greatness of the original release
-Exclusive liner notes by band leader Richard Lynch
-For fans of Judas Priest, Iron Maiden, and Black Sabbath!

7777777777777777777777777777777777777777777777777777777777

terça-feira, setembro 13, 2011

Grave Forsaken | Último update até o lançamento do álbum.

100% Christian Australian Thrash Metal!

Olá a todos, aqui quem fala é Vaughan (Vocals) com as últimas da banda. Estamos num bom caminho para completar o nosso próximo álbum de estúdio. Ele contará com 9 faixas no estilo estilo familiar do GF. Esperamos que seja concluído até o final deste mês, até lá, acredito que possamos de colocar alguns samples para você fazer um check-out. Embora existam vários co-escritores, 4 músicas são essencialmente do Elias, 2 do Simon e eu já contribuiu com 3. A maior parte das músicas do Grave Forsaken tem um principal compositor lírico e conta com a contribuição musical de outros membros, e essas músicas não são exceção. Isso torna uma boa mistura de diferentes estilos de escrita, e ainda soa muito consistente. Estamos satisfeitos com ele.

Como já comentado em atualizações anteriores, o lado ‘ao vivo’ da banda tem ficado em espera durante este projeto de gravação. Nós temos a intenção de voltar para shows regulares uma vez que a gravação tenha terminado. Dado o longo hiato, estamos todos com fome de voltar a sair por ai, e é claro que você vai ficar sabendo quando algo vir à tona.

Os últimos meses têm sido uma verdadeira bênção para a banda. Nós tivemos que trabalhar através de alguns desafios, e o resultado principal tem sido a determinação de retorno aos valores essenciais da banda, o que é ser um ministério centrado cem Cristo. Não é que nós nunca deixamos de ser isso, mas é tão fácil de ser pego se preocupar com coisas sem importância. Nosso principal objetivo é difundir a mensagem da salvação através de Jesus Cristo, e é isso que estamos determinados a fazer. É uma maravilha, bandas como Petra e Rez conseguiram fazer tão ungida e poderosa música cristã. Somos inspirados por essas bandas para manter o evangelho no centro da nossa mensagem.

Não existirá outras sequências de notícias. Não haverá mais anúncios, a medida que nos aproximamos de lançar este novo álbum, e estamos ansiosos para compartilhar os detalhes com você tanto quanto ‘eles’ se solidificarem. Até a próxima vez .

God Bless and Rock On!
Grave Forsaken


http://www.graveforsaken.com
http://www.myspace.com/graveforsaken

Book |Uma vida sem limites | Nick Vujicic - Lançado no Brasil.

SE EU CONSIGO SER FELIZ, PORQUE É QUE TU NÃO CONSEGUES?
[título, lançado em Portugal]



“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

Fonte | Ed.Novo Conceito

Para quem deseja conhecer mais sobre o autor, recomendo os seguintes links. Motivação pra sua vida garantida.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nick_Vujicic
http://www.attitudeisaltitude.com/
http://www.lifewithoutlimbs.org/
http://www.youtube.com/user/NickVujicicTV

domingo, setembro 11, 2011

Delohim lança seu primeiro single, Your Spirit Never Dies |Free Download]

A banda brasileira [Paulista] de heavy/melodic/power prog-metal Delohim divulga seu primeiro single, Your Spirit Never Dies, ainda com a participação do frontman Gil Lopes, atualmente fora do Lineup.
Quem também não faz mais parte do grupo é o baterista/fundador Thiago Lopes.
E ele tem algo a dizer sobre...
"Alo pessoal! gostaria de agradecer a todos esses anos como membro do dElohim! Aos amigos e irmãos que conheci desde 1998! Fico feliz de ver a banda que formei com meu irmão continuar firme e forte, não continuarei como batera, porém sempre estarei ajudando sempre que puder. Quero agradecer ao pessoal que passou pela banda ajudando (in) diretamente, ao Gil pelo apoio incondicional que teve nesse single, enfim, graças a Deus a banda continuará. Eu estou focado em arte gráfica e se Deus permitir tentarei montar algum projeto aqui pelo Paraná! Abraço a todos e até a próxima!"Ao que tudo indica, falta pouco para a formação oficial ser anunciada, enquanto isso você pode/deve curtir o single enquanto espera o seu tão esperado debut.

Link para o download  http://www.4shared.com/file/JE3kXA7G/dElohim_Your_Spirit_Never_Dies.html
[track + art]

"Your Spirit Never Dies"  É um ótimo sinal de vida desses caras! Animação a parte para o SIN KILLER, que acompanha eles desde o começo. Essa música lembra 2 nomes do metal cristão, porém no meu formato.risos. Josh Kramer (Saint)  cantando no Seventh Avenue.
Killer material. I'd like to hear more.



sábado, setembro 10, 2011

Novo álbum do Mort, pode sair em vinil.


“Acabei de receber todas as 6 canções novas do Mortification Hoje, finalmente, todos os mixs estão terminados! Sounds AWESOME! O Mort soando muito como no começo com um toque de algumas novas surpresas! Muita produção de metal extremo moderno com o real desfixado tocado nos primeiros anos! SCRIBE OF THE PENTATEUCH está a caminho. ! Devidamente no final de dezembro/ início de Janeiro em CD / Itunes e, possivelmente, também em vinil!
Estou muito animado!”
Steve Rowe


Mais info e o link para você 'curtir/like' é esse.
http://www.roweproductions.com/page/infiltrationsquad

quarta-feira, setembro 07, 2011

Heptah participa do festival MS Metal Fest de São Paulo



Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 04/09/11 | Fonte: MS Metal Press

A banda paulista Heptah foi confirmada no cast da segunda noite do MS Metal Fest em São Paulo, que acontecerá no Manifesto Rock Bar em 23 de outubro. O grupo assumirá a vaga deixada pela, também paulista, Santo Graal.

Aliadas ao Heptah, às bandas do dia 18 de setembro (Aclla, Aygan, Blüe Barrel, Exhortation e Kamala), se apresentarão na segunda edição paulista os grupos Muqueta na Oreia, Ivory Gates, Mordeth e Hope.

A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows, promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresa nos principais estados do país.

Serviço:

MS Metal Fest São Paulo

Horário: 18h00
Local: Manifesto Rock Bar
Data: 23/10 (domingo)
Endereço: Rua Iguatemi, 36C, Itaim Bibi
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: R$ 15,00
Informações: (11) 3168-9595

Para mais informações sobre todas as edições do MS Metal Fest, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o Heptah   continua agendando os shows e da turnê em suporte ao seu vindouro debut álbum de estúdio. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Fonte | Press-release: MS Metal Press via Whiplash!

terça-feira, setembro 06, 2011

Livro | Você já descobriu o significado espiritual da música?


O livro THE SPIRITUAL SIGNIFICANCE OF MUSIC  é uma coleção emocionante de entrevistas exclusivas com muitos dos músicos do mundo mais visionários e escritores. Aantologia única que explora a relação dinâmica entre música e espiritualidade,compartilhando idéias incríveis a partir de sua experiência, conhecimento esabedoria.

Ele abrange a beleza e a diversidade da música, proporcionando aos leitores uma tapeçaria de novos pensamentos sobre música e espiritualidade. Justin St. Vincent já entrevistou mais de mil pessoas, escolhendo mais de cem respostas, para produzir um projeto inovador e de ponta para a nossa geração de 'música e espírito.

Entrevistas exclusivas com : Giant Leap, Daniel Bedingfield, Don Campbell, Cannibal Corpse, Sheila Chandra, Delirious?, Demon Hunter, Devo, DragonForce, Enthroned, Faith No More, Michael Franti, Jonathan Goldman, Gorgoroth, Guns N' Roses, Healing With Harmony, Iasos, Jefferson Starship, The Locust, Kevin Max, Metal Church, Mortification, My Dying Bride, Napalm Death, Ultra Naté, Petra, Pitchshifter, Ravi Shankar, Bob Sinclar,Underøath, and many more!...

O volume 2 e 3  estão  disponíveis  no site [free] em formato PDF. Se o assunto é do seu interesse, no site você encontra muito mais...

segunda-feira, setembro 05, 2011

Ulterium Records | Anuncia lançamento especial +Vinil de Single do Theocracy


Theocracy - "Wages of Sin" 7" vinyl single

Theocracy | Uma edição limitada em DigiBook do "Mirror of Souls", bem como o vinil do single "Wages of Sin", “ 7” podem ​​ser pré-encomendados no selo da banda, http://ulteriumstore.bigcartel.com. Ambos  serão lançado em 07 de outubro. 

Side A
1. Wages of Sin [03:37]
Side B
1. Theocrapella [04:03]

http://www.facebook.com/pages/Ulterium-Records/92166830637

domingo, setembro 04, 2011

‘World Domination Tour 2011′ com ‘Immortal Souls’ e ‘Becoming The Archetype’

Conforme anunciado pelo os selos sueco e americano Dark Balance and Facedown Records, as datas da tour pela a europa com Immortal Souls e Becoming The Archetype foram divulgadas.  Mais detalhes no link 'World Domination Tour 2011'

World Domination Tour 2011 Immortal Souls with Becoming The Archetype and Beyond The Dust.

28.10.2011 BALINGEN (D) Volksbankmesse
29.10.2011 ESCH-SUR-ALZETTE (LUX) Kulturfabrik Esch
30.10.2011 HAMBURG (D) Logo
31.10.2011 BERLIN (D) Magnet Club
01.11.2011 LIBEREC (CZ) Rock Pub
02.11.2011 MUNCHEN (D) Feierwerk
03.11.2011 KOLN (D) Underground
04.11.2011 BRUSSEL (B) Magasin 4
05.11.2011 APELDOORN (NL) Gigant
06.11.2011 BIELEFIELD (D) Movie
07.11.2011 FRANKFURT (D) Nachtleben
08.11.2011 TBA (F) TBA
09.11.2011 PARIS (F) Bus Palladum
10.11.2011 LYON (F) La Marquise
11.11.2011 SURSEE (CH) Kulturwerk 118
12.11.2011 NECKARSULM (D) Gleis 3

Fonte | 
http://www.mauce.nl/

sábado, setembro 03, 2011

Seven Angels | Karim Serri fala sobre o fim da banda e seu novo trabalho.


PROMO

Muitos notaram que o Seven Angels estava em (modo de espera) - respirando para recomeçar, pois não foi feito nenhum pronunciamento oficial sobre o fim da banda ou coisa parecida. E eu falei com o guitarrista Karim Serri sobre isso e agora você fica sabendo... 

O que aconteceu ou está acontecendo com o Seven Angels?

O Seven Angels esta parado, tivemos problemas internos e decidimos que seria melhor encerrarmos essa parte de nossas vidas, além disso estou muito, de ‘saco cheio’ do mercado cristão nacional , é amador demais, alias o internacional também, com exceção das bandas de metal core que estão em gravadoras grandes e algumas outras e raras pessoas, o cenário no geral é muito amador, chega a ser hilário, bandas tocando de graça, implorando para tocar,
estruturas precárias, downloads e mais downloads ilegais, o cara acha que organiza um evento cristão , portanto vc ( banda) tem que tocar de graças pela obra, não quer nem saber se você tem família, despesas, custos, se você precisa gravar, editar, produzir, confeccionar alguma coisa, etc. Dá um prato de comida e acha que está fazendo muito ... amador, desrespeitoso, chega a ser anti-cristão e e ainda fica bravo se alguém cobrar um cachê.
Já ouvi de pastores, e pastores "legais", caras que são "pra frente" alias que se acham pra frente, gente nova de 30, 35 anos o cara vem me dizer. "os caras são muito estrelas, o cachê é muito alto, exigiram um monte de coisas , hotel caro e tudo mais" e eu pergunto: qual o problema? Ele coloca 20 mil pessoas na igreja, e cobrar proporcional a isso, esse cara que ta pedindo hotel caro, é aquele mesmo que quando era pequeno teve que tocar por um rizotão, e o mesmo que pediu um refrigerante e teve que aguentar cara feia do organizador. Meu, na boa, você dizer que esse ou aquele arista esta pedindo demais é no mínimo desrespeitoso. Ninguém tem o direito de questionar o preço de um produto sem saber o quanto ele custou para ser produzido, é ignorancia.

E a gravadora ?

Bom, parada pelo mesmo motivo, amadorismo, downloads ilegais e etc ... Cheguei a esperar 6 meses pra um figura, de uma banda  que bastante pessoas chamam de "grande", de ícone, um dos representante do metal cristão, para esse cara achar uma capa de cd e mandar para eu fazer, e quando achou, me enviou no corel toda desmontada, sem as letras, precisei refazer o encarte e tudo mais, amador demais bicho, banda com 20 anos de estrada.

Agora você é produtor?

Sim, sou produtor, tenho feito trabalhos com diversas bandas nacionais cristãs e não cristãs, e tenho encontrado bandas e pessoas serias bem- mais comprometidas com o cenário do que antes, continuam existindo muitos amadores mas durante o processo de gravação e produção do cd eu procuro trabalhar essa parte também, conscientizar o artista de que se ele não dé valor ao seu trabalho, ninguém mais o fará.

Produzi o Desertor, ‘Cadeira de Rodas' , foi meu primeiro trabalho como produtor, fiz depois o ‘Faceless Man’ do 'Seven Angels', 'Azorrague' que deve estar para ser lançado e o primeiro álbum do 'Survive', Destroy and Revolutionize que está sendo muito bem aceito pela mídia em geral. Estou produzindo o 'Power Praise' que é um louvor em formato Metal da comunidade Golgota de Curitiba, cujo o guitarrista é o guitarrista do Desertor. Estou produzindo o Messianic Cry, que é a nova banda do ex-vocal do Desertor.

Estou produzindo uma banda de Nu-metal chamada 18 Vouts, estou iniciando a produção do Dharma Kaos , banda secular de Nu-metal, e mais alguns trabalhos em andamento como o segundo do Hawthorn.

Para conhecer o 'trampo' dele;
http://www.myspace.com/karimserri

Letter 7, Tudo ok para o próximo álbum, mas falta completar as 'letras'...


O Guitarrista JD Evans possui todas as músicas e algumas das letras escritas para o terceiro álbum do LETTER 7 ainda a ser titulado. Ele gostaria de voltar a a trabalhar com o vocalista Steve Young, que liderou o mais recente álbum Letter 7, depois do The Light de 2008. No que diz respeito à situação do vocalista, Evans acrescenta que "Eu tenho que atravessar as portas abertas e não tentar forçar o meu caminho através delas fechadas" e que ele está "orando e esperando no Senhor, pois há outras opções possíveis, também ".

Ele espera começar a pré-produção depois do desse outono, logo que um vocalista se decida sobre... E as letras estão completas. A data de lançamento está planejada para 2012.

Enquanto sobre as letras, Evans afirma que " As letras são as [partes] mais difíceis para mim, especialmente para escrever em prazos. Então, se alguém tiver algumas letras com bases cristãs que não sabem o que fazer com, eu estou aberto a ideias.
Se eu usá-las, eu irei colocar seu nome como o escritor ou co-autor da canção, dependendo se eu tiver que editar de alguma maneira. Eu gostaria que assinassem um pequeno contrato de autorização que me permita usar e editar conforme necessário para ajustar a canção, mas vocês receberiam os créditos no CD por contribuir de qualquer forma. Se quiserem querem royalties ou pagamento por elas, então eu provavelmente terei recusar essas ofertas. "
Quaisquer contribuições lírica para o próximo álbum do LETTER 7, devem ser enviadas para: letter7rocks@aol.com

LETTER 7, é de Phoenix, Arizona- US, projeto que teve seu início em 2007 com a estreia do frontman Tom Collete no debut Salt Of The Earth.

“Letter 7 - Salt of the Earth (independent) 2007 - Musicalmente, as comparações podem ser feitas à bandas como Dokken, Whitecross, Guardian, Allies, etc. [Scott Water]

http://www.myspace.com/letter7rocks

Fonte/ http://www.angelicwarlord.com/

sexta-feira, setembro 02, 2011

A banda To the Lamb divulga nome e track list do primeiro álbum.


A banda brasileira [Paulista] de heavy metal To The Lamb revelou o nome do primeiro álbum e track list com lançamento marcado para o final de outubro/2011.

álbum | Keys of Treasure

Track list:

1. Laus Deo
2. The Trumpet, The Judgement
3. End of Days
4. Dark Dream
5. C.Y.S.
6. Far From Home
7. J Salvation Comes
8. No Rest For The Wicked
9. Keys of Treasure
10. Prelude For The Words

Para mais informações;

http://www.facebook.com/groups/174708882596865/

quinta-feira, setembro 01, 2011

Seventh Avenue | "Tales of Tales" relançado em formato 'download digital'...

CD Tales of tales
O selo sueco Ulterium Records informou o lançamento digital do álbum clássico do Seventh Avenue "Tales of Tales". O cd foi lançado originalmente em 1996, e é considerado um ‘clássico cult’ na cena. "Tales of ... " Será lançado digitalmente no mundo e está disponível em lugares como iTunes, Amazon, Rhapsody e Spotify.


http://www.seventh-avenue.dehttp://www.ulterium-records.com
http://www.myspace.com/ulteriumrecords
http://www.ulteriumstore.bigcartel.com

Wasp | Blackie Lawless era cristão...

Wasp, Norwich. img 0319.jpg (315209095).jpg
Lawlss declarou em entrevistas anteriores que ele jamais tocará a clássica canção "Animal (f*** Like A Beast) ao vivo de novo por causa de sua "fé religiosa". "O que posso fazer para ser uma influência positiva?" disse ele ao FVN.no da Noruega em 2009. "Então, eu estou olhando para o que estou fazendo e eu estou tentando criar o melhor exemplo que posso. Eu não quero que com ‘13 anos’, alguém saia por aí cantando essa canção. Se isso é algo que eles querem fazer mais tarde, em suas vidas, isso são seus negócios. Mas, como eu disse, é uma questão de fé e a convicção religiosa que eu tenho. "

Falando ao Attention Deficit Delirium , em 2010, Lawless elaborou suas razões para não incluir a "Animal" no setlist atual do WASP. "As palavras são as coisas mais poderosas que possuímos", disse ele. "Eles moldam as nossas vidas e determinam quem e o que somos."

Ele continuou, "Alguns podem acharem isso notável , mas eu era crente quando  tinha 11 anos. Eu era muito ativo na minha igreja até os meus 18 anos, e quando eu deixei a igreja, eu fui tão longe quanto uma pessoa poderia ir. Quando eu, então, estudei o ocultismo por três anos. Eu escrevi ['Animal (F*** Like A Beast) "] alguns anos depois que eu parei de estudar. Fui 20 anos a mais antes que eu voltasse para a minha fé cristã, que é onde estou agora. Essa música foi colocada na minha vida por uma razão. "

Ele acrescentou: "Eu estava conversando com Alice Cooper, que também é cristão, e que ambos sentimos o mesmo sobre o nosso trabalho no começo. Embora muita da música que fizemos no início era tão diametralmente oposta à forma como fomos educados , um monte das primeiras canções que fizemos foram atadas com as válvulas cristãs. Ele e eu estávamos conversando e disse, tudo que nós precisamos agora é de Marilyn Manson e poderíamos começar uma banda. O mundo nunca iria acreditar!

Fonte (em inglês) BLABBERMOUTH.NET



News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog