O segundo álbum do Bloodgood, intitulado "'Detonation'" foi o perfeito acompanhamento para sua estréia de alta energia, e levantou a fasquia ainda mais alto para as bandas de metal com base na fé. As músicas rápidas eram mais rápidas, a emoção nas canções foram mais intensas, e o ataque musical foi mais apertado. As letras eram também mais fortes, uma vez que a banda teve em alguns temas bastante polêmicos como suicídio e falta de abrigo. Verdadeiramente um álbum de referência na cena, este clássico contém o duo de 'Crucify' e 'Messiah' canções que mostraram o que uma banda de metal de verdade poderia fazer com esse assunto emocionalmente carregado e expor isso com facilidade aparente.
Foi re-editado pela Intense Millenium Records, novembro de 2010. Esta é a primeira vez que este álbum clássico teve uma boa re- edição de seu lançamento original em 1987.
Está completamente re-masterizado, apresenta nova art-work com tampa flip da arte original, bem como material de bonus, consistindo de duas músicas, de 1987, ao vivo no metal Mardi Gras (VHS video cassette ) e duas gravações de estúdio inéditas. Encarte de 8 páginas com / letras.
Battle of the Flesh (2:45)
Vagrant People (3:26)
Self Destruction (3:29)
Alone in Suicide (4:04)
Heartbeat (Of The City) (3:25)
Eat the Flesh (4:25)
Holy Fire (3:10)
Crucify (3:05)
The Messiah (4:25)
Live Wire (2:39)
Crucify (Live at Metal Mardi Gras 1987)
He’s the Messiah (Live at Metal Mardi Gras 1987)
Fire Escape – Version 1 (Demo from Detonation recording session) (Previously Unreleased)
Fire Escape – Version 2 (Demo from Detonation recording session) (Previously Unreleased)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...