[SIN] KILLER: abril 2014

quarta-feira, abril 30, 2014

Papa Roach : Vocalista Jacoby Shaddix, canta "It's Not Enough" na igreja.

Na semana da Páscoa deste ano (Abril 19/20) o vocalista do Papa Roach  Jacoby Shaddix cantou a música"It's Not Enough" de Dustin Kensrue (vocalista / guitarrista do Thrice), música do álbum de  adoração  "The Water and  the Blood" de 2013, ao vivo na Capital Christian Center em  Sacramento, Califórnia, a igreja que ele e sua família foram batizados  no início de 2013. Confira a música e as entrevistas com o testemunho pessoal de Jacoby nos vídeos abaixo, seguido pelo vídeo de música e vídeo lírico para "It's Not Enough":

"It's Not Enough" (Easter Sunday): http://youtu.be/1sKci_R829o
Interview (Holy Saturday): http://youtu.be/GgqSxLJMGa4
Interview (Easter Sunday): http://vimeo.com/92498019
[Jacoby Shaddix: "Oh man... I said I wasn't gonna cry."]

"It's Not Enough" Music Video: http://youtu.be/SeRSlQlPkpo
(Alternate link: http://www.vimeo.com/78033781)
(Director's cut: http://vimeo.com/75535141)
"It's Not Enough" Lyric Video: http://www.youtube.com/watch?v=WD0mxoWb2Us&list=PLyo90Z2SojXk2xM9o38y52uPC74qUvcuZ



Fonte : https://www.facebook.com/bandsonfire

Blackfish (filme - documentário)


Blackfish
Filme de 2013

Blackfish é um documentário norte-americano de 2013 realizado por Gabriela Cowperthwaite e estreou mundialmente no Sundance Film Festival no dia 19 de janeiro de 2013. Wikipédia

Data de lançamento: 19 de julho de 2013 (Nova Iorque, Los Angeles)
Direção: Gabriela Cowperthwaite
Duração: 90 minutos
Prêmio: Satellite Award para Melhor Documentário
Elenco: Tilikum, Jeffrey Ventre, Samantha Berg, John Hargrove, mais
Produção: Manuel Oteyza, Gabriela Cowperthwaite


Blackfish é um documentário norte-americano de 2013 realizado por Gabriela Cowperthwaite e estreou mundialmente no Sundance Film Festival no dia 19 de janeiro de 2013.

Blackfish foca-se na orca Tilikum e nos perigos de manter as espécies em cativeiro. 1]

O documentário centra-se no cativeiro da orca Tilikum, que foi responsável pela morte de três pessoas, e nas consequências de manter tais animais grandes e inteligentes em cativeiro. A cobertura de Tilikum começa com a sua captura, em 1983, nas águas na Islândia e mostra como ele foi perseguido por colegas animais em cativeiro e deixado em um tanque escuro por horas, o argumento de Cowperthwaite é que esses fatos contribuíram para a agressão da baleia. Cowperthwaite também se concentra nas alegações doSeaWorld que as baleias em cativeiro vivem mais tempo, e de que isso é falso. 1


Cowperthwaite começou a trabalhar no filme após a morte da treinadora da Tilikum Dawn Brancheau. O SeaWorld afirmou que tratava-se de um erro de Brancheau que usava um 2 Cowperthwaite, por sua vez, argumentou que esta reivindicação foi a conjetura de que "tinha que haver mais nessa história."2

A Recepção da crítica para o documentário foi quase sempre positivo,3 o Deseret News chamou o de "um exemplo emocionante de cinema documental no seu melhor".4 Twitch Film e The Hollywood Reporter elogiaram Blackfish, com ambos os sites de avaliação argumentando que o filme deu "um caso convincente contra a manutenção da espécie - e, por extensão, qualquer animal selvagem - em cativeiro para fins de entretenimento humano".5 6 Film School Rejects deu ao documentário uma classificação de B-, escrevendo que "nunca oferece nada de novo, mas o que ele fez é extremamente importante" e o que "inclina os para ver [sic]".7




Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Blackfish_(filme)

Review : Crossforce - Rockin til the Final Day


Roxx Records continua fazendo o que a M8 Records Magdalene Records começou no final dos anos 90 fazer justiça com as bandas injustiçadas dos anos 80 e não deixando a chama se apagar assim como as bandas : Armada, Soldier e Paradox que nunca conseguiram um contrato com os selos da época o Crossforce foi uma banda que criou uma base sólida de fãs, tocando um Hard Rock/Metal com boas doses de melodia e grandes riffs e bons vocais, o que ajudou a crescer o interesse pela banda nestes últimos anos foi o fato de começar a pingar na internet o vídeo do Metal Mardi Gras com as canções Our Father & Rock Til The Final Day ajudando disseminar o nome da banda. Fãs de Xalt, Malachia e Armada não podem deixar de conferir (como se meio mundo já não tivesse baixado... ) embora a qualidade não seja aquela maravilha vale apena ter esse álbum.

Roxx Records  Add  " Este CD foi composto de cassetes perdidos há muito tempo,  contendo só 6 canções inéditas numa fita demo, simplesmente intitulada "Crossforce" lançada originalmente em 1986, tornando-se o 25 º aniversário desta gravação. Assim como a demo nunca antes lançada intitulada 'demo Frontline' gravada em 1987 e foi apenas enviada ao ex-Frontline Records,  Exec Jimmy Kempner,  uma tentativa  para obter  assinatura com a banda para a gravadora. Completa esse CD especial de coleções,  uma versão de Rockin til the Final Day de  uma sessão de ensaios  perdido há muito tempo  de um dos hinos da banda "

TRACK LIST 
1) Tomorrow will come (86 Demo)
2) Our Father (86 Demo)
3) Smoke Filled Room (86 Demo)
4) Out of the darkness (86 Demo)
5) Ready n Waiting (86 Demo)
6) Rockin’ til the Final Day (86 Demo)
7) Stompin in the streets (Frontline Demo 87)
8) The Call (Frontline Demo 87)
9) Heavens Door (Frontline Demo 87)
10) It’s your life (Frontline Demo 87)
11) Wait and see (Frontline Demo 87)
12) The one who loves you (Frontline Demo 87)
13) Weeping World (Frontline Demo 87)
14) Rockin’ til the Final Day (Lost Practice Session 5-13-87)

Release Date: September 6, 2011



Compras - http://roxxproductions.storenvy.com/products/115810-crossforce-rockin-til-the-final-day

By Edson Oliveira - Pure Rock Reviews

Peta2: Chiodos, entra na briga contra o SeaWorld.

[Posted by Megan Rondeau - http://www.peta2.com/heroes/craig-owens-seaworld-video]


Desde o lançamento, extremamente discutido,  de 2013 sobre o documentário Blackfish, o mundo olhou para o SeaWorld sob uma nova perspectiva, não -  tão lisonjeira.

O filme ---  que recebeu elogios da crítica entre os doze dos  maiores filmes nos portais de noticias, é responsável por virar a maré contra o parque marinho polêmico e provocou indignação em centenas de milhares de torcedores que querem ver orcas-e todos os animais selvagens, libertados do cativeiro. 


Entre esses ajudantes e amante dos animais está Craig Owens, vocalista do Chiodos
que foi inspirado pelo Blackfish para se juntar à luta!

Diga "NÃO!" Para o SeaWorld e entrar para ganhar 
um pacote de prêmios de Chiodos! 

Depois de assistir Blackfish, Craig Owens disse ao peta2, "Não foi só inspirador, também faz você sentir,  e isso é o que eu quero de qualquer tipo de arte. Eu quero me sentir. "

Orcas presas em parques marinhos como o  SeaWorld são arrancados de suas mães quando eles ainda são apenas  bebês e mantidos em pequenos tanques estéreis por anos a fio. As orcas são animais sociais, altamente inteligentes que nadam centenas de quilômetros por dia em seus habitats naturais. Em vez disso, orcas em parques marinhos são privados de tudo o que é natural e importante para eles e levados à loucura por causa da frustração, tédio e 
depressão.

Quando se trata de defender o que é certo, Craig Owens sabe que há "coisas que você tem que fazer pelo o bem maior, e não apoiar SeaWorld é uma delas." 



Depois de assistir ao documentário "Blackfish", o vocalista Craig Owens/

Chiodos sabia que ele nunca poderia apoiar o SeaWorld, que detém animais marinhos em cativeiro para o lucro. Assista agora para descobrir o que o inspirou ele falar disso.


Subscribe to peta2tv: http://peta2.me/2cuol
Learn the dark truths behind SeaWorld!: http://peta2.me/2nq5n
Check out videos SeaWorld doesn't want you to see!:http://peta2.me/2ntgk
Get active for animals!: http://peta2.me/2ntgl
Hear more from Craig!: http://peta2.me/2ntgm

Fonte http://www.peta2.com/heroes/craig-owens-seaworld-video/

Behope : Morrissey protesta contra a matança de focas no Canadá

Morrissey protesta contra a matança de focas no Canadá

29 de abril de 2014 às 15:20

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ativista declarado dos direitos animais, Morrissey criticou a caça de focas no Canadá em uma mensagem publicada no site semi-oficial dele, o True To You. Ele ainda elogiou a China e a União Europeia por terem uma postura humanitária, já que os dois lugares se recusam a vender carne de foca do Canadá. “Até que esse massacre anual seja abolido, o Canadá está lamentavelmente morto”, ele escreveu.
“Gail Shea, a Ministra da Pesca do Canadá, diz que os bebês foca são ‘mortos de maneira humanitária’ e explica como os bebês levam tiros de rifles de alta potência”, Morrissey escreveu. Uma pesquisa online não revelou tal frase dita por Shea, entretanto, ela é citada diversas vezes apoiando a caça às focas. “É esse o tipo de morte que Gail Shea deseja para ela mesma? Ela ficaria feliz ao tomar um tiro de rifle? Se ela considera essa carnificina algo ‘humanitário’, por que não se coloca no lugar das dezenas de milhares de focas que serão trucidadas dentro das próximas semanas? Ela mesma poderia testar o aspecto humanitário de ter a cabeça explodida. Só assim poderia falar como alguma autoridade no assunto”.
Apesar das fortes palavras direcionadas a Shea, Morrissey não condenou todo o Canadá, o qual ele disse ser “um belo país”, com cidadãos que são “boas pessoas”. “Mas boas pessoas muitas vezes são ineficazes”, ele escreveu. “Internacionalmente, a triste imagem do Canadá deve-se inteiramente à chacina feita com as focas – o que é ganancioso e bárbaro, e é alarmante testemunhar tanta ignorância em 2014”.
Morrissey pode saber uma coisa ou outra de política internacional, afinal, ele batizou o próximo álbum de World Peace Is None of Your Business. O disco dá sequência a Years of Refusal, de 2009, e sairá entre o fim de junho e o começo de julho. Ele gravou as 12 faixas do disco com o produtor Joe Chiccarelli, que já trabalhou anteriormente com Alanis Morissette e os Strokes.
Fonte: Rolling Stone

segunda-feira, abril 28, 2014

Black Metal satanico : Banda Inquisition pode ser nazista, segundo o site Metal Injection


POSTED BY ROBERT PASBANI - http://www.metalinjection.net/

 provavelmente, são nazistas.

Hoje cedo, me deparei com um editorial escrito por Jonsan van Johnson que  basicamente chamava o Inquisition de nazi. Jonsan foi avisado quando ouviu a faixa "Crush the Jewish Prophet", do release da banda  de 2004,  Magnificent Glorification of Lucifer.

Agora, um rápido olhar para as letras,  mostra  que realmente é  Jesus, o  profeta judeu que estão falando.



We are the warriors of Satan's legion
We are the soldiers of infernal war
Knife in my hand, axe in the other
We are the killers in search of Christ

Crush, Crush, Crush… Jesus
Crush, Crush, Crush… Jesus

Prepare for battle weak lambs of God
Lord of destruction I summon thee
Grant us your powers of annihilation
Crush the Jewish prophet, death to Christian faith

Crush, Crush, Crush… Jesus
Crush, Crush, Crush… Jesus


Mas, como Jonsan pergunta : por que a etnia de Jesus tem que ser no título? Ainda há provas. Os dois primeiros LPs da banda e um EP foram lançadas pela No Colours Records, uma ordem de correio alemã especializada em neo-nazi and white power releases, uma afiliação que tem  eles,  proibido de fazer um show na Áustria.

A prova continua: sua versão 2010 contou com obras de arte do conhecido supremacista branco, Antichrist Kramer. O guitarrista do Inquisition, Jason Weirbach tem outro projeto chamado 88MM, 88 sendo gíria do white power para HH ou Hail Hitler. Lovely!

O que é ainda mais condenável é um depoimento de Daniel Gallant, um ex da supremacia branca , qual ele mesmo observou o seguinte:

Eu fui um supremacista branco por muitos anos. Eu estou fora já faz doze anos. Eu dirigi o ônibus para uma excursão do Inquisition. Eu suspeitei que eram white power, pois  eu estava dirigindo para os meus amigos da banda Gyibaaw, a banda First Nations, quando decidi provar isso.
Tirei minha camiseta e lá estava ela ... minha suástica gigante para todos eles  verem ... eles aplaudiram e vibraram ... Inquisition (ambos Tom e Jason) ficaram emocionados.

Eles se vangloriam sobre suas admirações por Hitler,  eles amavam o movimento do white power e tinha muitos amigos da América do Sul e Everett, Washington ...
Acontece que tínhamos conhecidos em comum. Tom costumava sair com a rld Church of the Creator e ainda possui a sua admiração por essa igreja. Jason declarou corajosamente que ele ama imaginar vivendo na era nazista e desejou que iria acontecer na América. Eles discursaram até eu fechá-los.

A banda Gyibaaw foi  grosseiramente ofendida a  ponto de se afastarem da cena black metal por causa disso. "


Todo o report  escrito  por Jonas vale a pena ler. Inquisition acabou de completar uma execução pela  Metal Alliance tour  com Behemoth, 1349, Goatwhore e outros.

Update: Como alguns comentadores apontando  o mais recente lançamento da banda foi dominado por um homem chamado [redigido], que eu jamais li um desse. 

Update # 2: O engenheiro judeu estendeu a mão para o Metal Injection e pediu para que seu nome seja retirado da história. Ele nos enviou esta mensagem:

Uma vez  que eu sou judeu e um filho de um sobrevivente do Holocausto,  este assunto é muito sensível para mim e minha família. Eu não sabia nada sobre a banda antes. Eles haviam se aproximado de mim para masterização e como o produtor do álbum , me chamou e contratou os meus serviços de masterização. Eu não conheço nenhum histórico deles, então isso é novo para mim.

Fonte : http://www.metalinjection.net/latest-news/rumors/black-metal-band-inquisition-are-probably-nazis





Música cristã? Jamie Rowe,

By Jamie Rowe, Guardian

Eu não conhecia Rich Mullins, o encontrei uma vez na turnê do Steve Taylor, mas não era nada mais do que "Oi, prazer em conhecê-lo".
Esta citação de uma conferência de imprensa para a criação de um festival  me fez desejar que eu poderia tê-lo conhecido. Thanks  TG por digitar isso.

Eu fui abençoado para ser uma parte da música cristã e, embora ela não seja perfeita, eu vi pessoas sendo tocadas por isso. Mas, na verdade, se você pensar sobre, a música pode não ser 'cristã'. Eu vou dizer outra vez: a música não pode ser cristão. Ele não pode receber a salvação, não pode ser batizada, não pode arrepender-se, etc. Somente as pessoas podem ser cristã. Neste ponto da minha vida, eu estou feliz em escrever sobre a minha experiência com os olhos de um crente. Não existe anúncios publicitários musicais para o cristianismo, apenas o real, bruto, honesto,   palavras confessionais,  de luta, dúvida, fracasso, vitória, alegria, paz, esperança, amor e, sobretudo, a graça. 
C.S. Lewis me inspira. 
Basta criar  arte marcante  e fazê-la para trazer honra a Deus. A honestidade vale muito mais do que qualquer moeda que poderia pingar...
Quando os novos  álbuns do Guardian for lançados, eu vou ser feliz por elaborar mais. Eu acho que você vai sentir a autenticidade. 

Eu acredito.




"As pessoas esperam que os músicos cristãos  tome o lugar de Pastores e instruam as crianças sobre como viver e tudo o que...  Eu não acho que a responsabilidade de fazer o trabalho da igreja deve estar no ombro da indústria da música cristã. A indústria da música cristã é um circuito de empreendimento capitalista.
Se alguém estiver interessado em vitalidade espiritual, eles precisam investir na igreja, não em uma indústria .... É por isso que você tem um monte de músicos cristãos dizendo um monte de coisas religiosa que eles realmente não quer dizer, porque você exigi isso deles, e eles são burros o suficiente para entrar nesse jogo.
- Rich Mullins

http://jamierowe.com/2013/christian-music

Sylvan Fortress : Horda unblack continua viva, entre nós.



Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece sim! Sylvan Fortress Apareceu e sumiu de forma misteriosa, porém não ficou esquecida pelos mais enturmados fãs de extreme metal. 
Em contato a encarnação física do  Sylvan Fortress, Lord Charles, ele me contou que a banda está viva, e estão definitivamente de volta, mesmo que lentamente.

https://www.facebook.com/sylvan.fortress



entrevista antiga.

http://sinkillerinterviews.blogspot.com.br/2011/06/sylvan-fortress-screams-of-abel-

issue32.html

Wovenwar : Shane Blay, foi 'curto e grosso' sobre sua suposta saida do Oh, Sleeper


"Para pôr um fim nos rumores de que eu estou deixando Oh Sleeper Digo-lhe isto: Micah e eu começamos essa banda há 8 anos e estou nela quer seja bom ou mau. Enquanto o  Oh, Sleeper for uma banda, eu vou estar nela".


Read more : http://hmmagazine.com/blog/the-jump/correction-shane-blay-remain-oh-sleeper-playing-wovenwar/

sábado, abril 26, 2014

Jars Of Clay : Recado para quem não tem respeito...


Estamos empenhados em manter os comentários aberto em  nossa página, porém percebemos que  nesta semana, tem sido bastante  acalorada.
Nossa paixão sempre foi e será,  ajudar criar uma conexão que convida a todos para vir, participar, responder e vamos excluir comentários que inibisse isso. No entanto, pedimos a vocês que sejam civilizados, e respeite a dignidade da pessoa humana um no outro, independentemente, se você concordar com eles ou não. E nós nos reservamos o direito de excluir qualquer coisa sem rodeios, ridículo ou, maldoso. Obrigado! -Jars

Ficou boiando, veja o post anterior aqui no SIN KILLER. Hahaha

https://www.facebook.com/jarsofclay/posts/10152763874548356

Islander : Streams new track, ‘The Sadness of Graves'




Islander está tendo um ótimo começo de 2014, e agora eles estão estreando uma nova faixa, "the Sadness of Graves," de seu upcoming Violence and Destruction,  debut que deve sair 08 de julho pela Victory Records. A banda estará no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival deste verão; datas estão abaixo.


07/05 – San Bernardino, Calif. @ San Manuel Amphitheater
07/06 – Mountain View, Calif. @ Shoreline Amphitheater
07/08 – Auburn, Wash. @ White River Amphitheatre
07/11 – Phoenix, Ariz. @ Ak-Chin Pavilion
07/12 – Albuquerque, N.M. @ Isleta Amphitheatre
07/13 – Denver, Colo. @ TBA
07/16 – Maryland Heights, Mo. @ Verizon Wireless Amphitheater
07/17 – Clarkston, Mich. @ DTE Energy Music Theatre
07/19 – Noblesville, Ind. @ Klipsch Music Center
07/20 – Tinley Park, Ill. @ First Midwest Bank Ampitheatre
07/23 – Saratoga, N.Y. @ Saratoga Performing Arts Center
07/24 – Mansfield, Mass. @ Xfinity Center
07/26 – Burgettstown, Pa. @ First Niagara Pavilion
07/27 – Hartford, Conn. @ Xfinity Theatre
07/29 – Darien Center, N.Y. @ Darien Lake
07/30 – Wantagh, N.Y. @ Nikon Theater at Jones Beach
08/01 – Scranton, Pa. @ The Pavilion At Montage Mountain
08/02 – Camden, N.J. @ Susquehanna Bank Center
08/03 – Bristow, Va. @ Jiffy Lube Live
08/05 – Atlanta, Ga. @ Lakewood Amphitheatre
08/07 – Oklahoma City, Okla. @ Oklahoma Zoo Amphitheatre
08/09 – Dallas, Texas @ Gexa Energy Pavilion
08/10 – The Woodlands, Texas @ Cynthia Woods Mitchell Pavilion





Islander é composta por quatro indivíduos que têm amado ser uma banda.  Os caras foram duros em turnês e dividiram  o palco com bandas como Flyleaf, The Chariot, As I Lay Dying, Close Your Eyes e muito mais. Vá ver eles na turnê!

https://www.facebook.com/weareislander

Fonte : Via HM -http://hmmagazine.com/blog/the-jump/listen-islander-streams-new-track-sadness-graves/

sexta-feira, abril 25, 2014

Jars Of Clay : Frontman se pronuncia pelo casamento igualitário

Frontman da banda cristã Jars Of Clay se pronuncia pelo casamento igualitário


Eu cresci ouvindo Jars Of Clay na década de 1990. Eles entraram  em cena em 1995, com um hit, "Flood", que foi tocado demais  em rádios mainstream alternativas, mas se você comprou o seu registo, se ligou rapidamente que eles eram uma banda decididamente cristã, e assim permaneceu, completando  20 anos agora. Dito isto, independentemente de seus sentimentos sobre a religião, sendo um músico, eu sempre julguei  a música em primeiro quanto a questão, "sim, mas é boa arte?" Jars Of Clay produziu um pouco de material que, na minha humilde opinião , é  música fantástica. É difícil subestimar seu impacto na música cristã contemporânea, também. Eles estavam na vanguarda de um punhado de grupos que obrigaram o resto da indústria a intensificar o seu jogo, em grande forma.

Avancemos rapidamente para  2014, e p vocalista Dan Haseltine está no Twitter, expressando apoio à igualdade no casamento e levando seus seguidores a ter uma conversa muito difícil sobre o porquê de muitos deles serem tão sem vontade de ver seus irmãos e irmãs LGBT como seres humanos:

música cristã contemporânea não é um formato  que se poderia pensar em procurar apoio vocais pelo o casamento do mesmo sexo, mas como com qualquer outra coisa,  os tempos estão mudando. Dan Haseltine, front-man do famoso grupo grupo cristão,  Jars of Clay, ontem levou para sua conta no Twitter  uma série de mensagens de apoio ao casamento do mesmo sexo, postando "Sem querer agitar as coisas, mas ..Há alguma razão  não-especulativa ou enganosa  , do  por que os gays não devem se casar? Eu não escuto uma. "Ele passou a escrever"  Eu estou tentando dar um  sentido ao argumento conservador. Porém isso não é  uma análise básica.  Considero semelhante ao sufrágio feminino. Eu só não vejo um efeito negativo de permitir o casamento gay. No colapso social, nenhuma guerra no casamento tradicional. ? nenhum? "

Haseltine compara a questão de lutas pelos direitos civis no passado, e afirma em relação às passagens bíblicas contra o casamento do mesmo sexo que "eu não acho que as  escrituras 'claramente' afirma muita coisa a respeito da moralidade." Ele continua a escrever que "Eu acho que a grande interpretação deixou espaço para as pessoas  lidarem desumanamente e sem amor para com os outros que não se encaixam nas  suas orientações" e que "Eu particularmente não me importo com a  posição das Escrituras sobre o  que é" errado. 'Eu me importo mais sobre o que  ela diz, de como nós  devemos tratar as pessoas."

Alguns leitores podem se surpreender com isso, mas eu não. Conhecendo músicos por toda a minha vida, eu estou bem ciente de que, mesmo entre os círculos cristãos conservadores, os artistas estão sempre à frente do resto do pacote quando se trata de aceitação, tolerância e compreendendo pessoas diferentes deles. Além disso, a indústria da música cristã, assim como o resto da indústria da música, estão repletos de gente homossexuais.


Independentemente disso, existem muitos adolescentes cristãos gays por ai, cujos dias pode ser apenas um pouco melhor hoje sabendo que o vocalista de uma das suas bandas favoritas está a seu favor.


Dan, se você estiver lendo isso, você bem que poderia  fazer um vídeo cristãos  para o NALT Christians Project. Isso ajudará  pessoas. 


Como este é um post sobre música, eu seria negligente se não incluir um vídeo de música de algum tipo. Esta sempre foi uma de minhas canções  favoritas do Jars Of Clay





Fonte : http://www.truthwinsout.org/news/2014/04/40284/

quarta-feira, abril 23, 2014

Peta2 : Cradle of Filth - Guitarrista defende os animais.

By ---  http://www.peta2.com/?s=Cradle+of+Filth


Quando eu fui apresentado ao Cradle of Filth no ensino médio, não pude deixar de ser atraído pelas as guitarras incrivelmente rápidas e do imaginário lírico extraído da história, mitologia e filmes de terror.
E quem poderia esquecer os vocais penetrantes de Dani Filth! Com mais de uma década de gothic/black metal, ostentando álbuns como The Principle of Evil Made Flesh e Godspeed on the Devil’s Thunder, Cradle of Filth nunca decepciona seus fãs.
Conseguimos conversar com o cérebro por trás dessas screaming guitar licks que você conhece e ama, Paul Allender, e aprendeu que, apesar do estilo black metal exterior o guitarrista do Cradle of Filth é um amante dos animais. Nenhum tópico foi muito controverso para Paul, e ele deu suas reações honestas em tudo, desde testes de produtos em animais, brigas de cães e animais sem abrigo.

Aqui está o que Paul tinha para nos dizer ...


Attention, metal fans! Cradle of Filth's Paul Allender wants you to know how he feels about animal testing, dogfighting, and cruelty to animals.

Bloodwork : Solta 4 (true raw unblack ) sons do novo álbum World Without End para escutar via bandcamp


Raw, rude, e extreme old school metal sem vicio por moda e alimentada por uma fome de violência aural - bloodwork libera   seu álbum de estreia, "World Without End" na Endtime Productions!

Compartilhando o ética dos mestres do  início dos anos 90 "World Without End" brutalmente combina crushing guitars, death  insano e fúria old school   para formar um som que foi cuidadosamente elaborado a partir de anos de ensaio, entre os mortos em túmulos da decadência urbana.

Sem remorso, desagradável, feio e necro, "World Without End" despudoradamente cumprimenta no altar,  todos aqueles  que fazem  metal extremo!

::: Album cover art by Kristian Wåhlin / Necrolord

Escute agora as 4 faixas nesse link http://endtimeproductions.bandcamp.com/album/world-without-end


Deny The Fallen
World Without End
Hypocrisy Of Hate
Dreaming Future Memories 


press via endtimeproductions

segunda-feira, abril 21, 2014

Review : ForChristSake - Apocalyptic Visions of Divine Terror | Roxx Records



Extreme metal from - Belfast/ Ireland/UK , até então novidade desse lado gelado do mundo, se tratando de hordas cristãs fazendo unblack metal e postura upfront. Dica boa pra uma futura entrevista no SIN KILLER. Eu estava curioso pra escutar esse material desde quando eles liberaram essa art [e claro, por ser capa do clássico fanzine americano Heaven's Metal] pois tudo sobre o ForChristSake que passou por mim, tinha mais a ver com hardcore do que metal extremo - Isso mostra o quanto fui desatento. Nos primeiros minutos de audição, você se confunde com duas coisas, a banda quer soar raw ou a produção comeu bola. A parada começa andar, depois da faixa “At the Gates of Depravity” e logo percebemos que o grupo escava vários estilos, que de certa forma, explica melhor seu longo debut, de 16 tracks. Não estou dizendo que os caras não tem foco, ao contrário, os riffs, solos, e grandes momentos de blastbeats salvam esse material. Os vocais também merece destaque,  e afirmo enfaticamente que este é um álbum must-have. A última, “ The Dawn of a New Day” fecha com toda classe, uma certa atmosfera Saviour Machine. A Roxx Records acertou na mosca, quando resolveu lançar esse material.

Mais atenção para : Deliver us From Evil
Igualmente recomendado : Apocalyptic Visions of Divine


Likes - http://www.facebook.com/pages/ForChristSake/114570038553752?ref=ts

Wovenwar - “All Rise” --- single




"All Rise" from WOVENWAR's debut album. Summer 2014.
Official Website: http://wovenwar.com
Facebook: https://www.facebook.com/wovenwar
Twitter: https://twitter.com/wovenwar
Instagram: http://instagram.com/wovenwar

Game of Thrones : Peter Dinklage em favor dos animais...

Você está pronto para ficar cara a cara com seu alimento?



Em Game of Thrones, o ator notável Peter Dinklage interpreta Tyrion Lannister, um personagem que está em uma constante luta pelo poder. Na vida real, no entanto, Dinklage, é um vegetariano há muito tempo, tem o poder sobre a vida e a morte, porque ele segue o seu coração compassivo e escolhe as refeições sem carne cada vez que ele se senta para comer, poupando as vidas de centenas de animais a cada ano. As pessoas que seguem um estilo de vida vegetariano ou vegan desfrutam de um estado geral elevado de bem-estar e demonstram que elas são compassivas, se preocupam com a sua saúde, e ama os animais.

Assim como  no seu  personagem no Game of Thrones,  Dinklage é capaz de ver a verdade em  uma situação,  é isso que ajudou ele  a tomar sua decisão por ser vegetariano tão fácil.

Você está pronto para encarar o seu alimento? 
Veja como Peter Dinklage narra o  peta2, para abrir seus olhos sobre 
a exposição do  cultivo em fábrica.

Hoje em dia, mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de onde vem sua comida. E você?

Fato: Dezenas de milhares de milhões de animais são mortos para alimentar nos EUA a cada ano. A maneira mais fácil de ajudar esses animais é não comê-los!

Fato: Comer animais é ruim para o meio ambiente. De acordo com as Nações Unidas, a criação de animais para comida é "uma das duas ou três maiores contribuintes mais significativos para os problemas ambientais mais graves, em todas as escalas, do local ao global." 

Fato: Comer animais é ruim para sua saúde. Doença cardíaca é a causa número um de mortes  nos EUA hoje. Portanto, uma dieta vegetariana é uma das melhores coisas que você pode fazer para sua saúde! Além disso, com a eliminação de carne e produtos lácteos, uma dieta vegan pode ajudar a manter um peso saudável e ajudar a prevenir doenças cardíacas, câncer e diabetes. 



Fonte : http://www.peta2.com/heroes/got-peter-dinklage-vegetarian-video/




domingo, abril 20, 2014

sexta-feira, abril 18, 2014

Peta2 : Rob Zombie - Horror na música e amor pelos animais...


Mensagem Especial de Rob Zombie para Você

O mestre do horror  Rob Zombie tem um fascínio profundamente enraizado com o macabro. Qualquer pessoa familiarizada com seu extenso corpo de trabalho musical ou seus filmes pode atestar isso.

Zombie,  parou de comer nossos amigos emplumados anos atrás, e não tem  problema ver pessoas sendo cortada em pedaços na tela grande, mas quando se trata da forma como os animais são tratados na vida real, é uma história completamente diferente. Então, nós pensamos que seria  muito justo que ele nos ajudasse a chamar a atenção para a casa de horrores  Butterball’s gravando uma mensagem de ação de graça via  peta2. 

Os atos viciosos de crueldade com os animais que os investigadores do PETA encontraram na casa Butterball’s, Arkansas, dentro de um   matadouro parecia cenas tiradas diretamente de um filme de terror.

Zombie descreve como é a vida de um peru criados e mortos para Butterball na gravação de linha direta do peta2. "Perus muitas vezes se tornam dolorosamente aleijados, porque eles recebem drogas para fazê-los crescer tão anormalmente grande que suas pernas se acabam", diz Zombie. Em um matadouro da Butterball, PETA encontrou  um trabalhador abusando sexualmente de aves e outro pisando sobre as cabeças das aves até que seus crânios explodissem.


Por favor boicotem a Butterball e façam a mensagem de Zombie sua gravação de correio de voz. Não só você vai ser espalhar a palavra sobre os métodos cruéis de Butterball a todos que chamar você, eles  também vão pensar que você é fod# pra car#lh#  por ter Rob Zombie na mensagem de resposta do telefone.

bY http://www.peta2.com/heroes/rob-zombies-special-message-for-you/

HM : Doug Van Pelt - Sua lista de álbuns cristãos para um descrente escutar...

Essa é apenas  uma pequena parte de uma grande entrevista com a lenda que faz a maior cobertura do o rock/metal cristão mundial, Doug Van Pelt. Detalhe interessante, não sei se é pra você, sobre isso, é que foi feita por um ateu.


Se você tivesse que fazer uma lista inicial para um descrente, ter uma introdução ao metal cristão como um todo, você pode citar pelo menos cinco álbuns (ou mais se você quiser), eles deveriam começar com ?  ? Eu não estou necessariamente referindo-se a "best-of", mas também se você como um cristão queria dizer algo a um ateu através de uma seleção de álbuns?

Esta é uma ótima pergunta. Obrigado por perguntar isso! 

Vengeance rising – “Human Sacrifice”
Um clássico 
The Crucified – “Pillars of Humanity”
Esta é mais uma referência à grandeza da banda mais do que o álbum. "Mindbender" é um must-hear -Obrigação escutar)
Extol – “Burial”
Da mesma forma que álbum e banda acima.
Barren Cross – “Atomic Arena”
Um álbum de heavy metal credível
Slechtvalk –  ”At the Dawn of War”
Outra obrigação, banda e álbum. 
For Today – “Breaker”
Um grande  release recente  para incluir
Stryper – “To Hell With the Devil”
Já nasceu clássico e bom demais, pra esquecer.
Believer – “Sanity Obscure”
Grande metal técnico.

Qual é a sua banda secular favorita?  sei que você deve ter uma (e ela não pode ser uma semi-cristã como o U2)? Existe uma banda de black metal que você gostaria de ouvir  mas só se eles se  convertessem  e mudassem  suas letras?

Duas das minhas bandas favoritas são HIM e Type O Negative, sendo que ambos têm razoavelmente letras com blasfemia, para salvar o álbum "Dead Again" do Type O..

Fonte : http://www.freethunk.net/

quinta-feira, abril 17, 2014

Wolves At The Gate : release “Dead Man” acoustic


O Wolves At The Gate lançou um vídeo acústico para a música "Dead Man." Essa música faz parte do álbum da banda Captors, de 2012, pela  Solid State Records Assista o vídeo acústico, e deixe-nos saber o que você achou.

WATG vai lançar um novo álbum neste verão via Solid State. Você também pode acompanhar a banda em turnê neste verão com o August Burns Red (veja as datas completas abaixo). Você se lembra do cover  incrível da banda para  "Understanding In A Car Crash" ?



























Fonte : by Matt  Crane
http://www.altpress.com/news/entry/wolves_at_the_gate_release_dead_man_acoustic

Peta2 : Napalm Death - Death Metal pelos direitos dos animais.


Não são muitas as bandas que  podem dizer que eles detêm o recorde mundial, mas Napalm Death não é a sua típica  banda , eles tocam pra  ganhar. Sua canção "You Suffer" ganhou um lugar no Guinness World Records por ser a mais curta canção nunca gravada ,  em uma surpreendente velocidade  de 1,316 segundo. Embora esta seja uma grande façanha em si, emetaliscious outfit não é mais conhecido por seu recorde de habilidades, eles são amplamente reconhecidos como os fundadores da revolução grindcore.

Napalm Death tem grandemente influenciado a cena do metal com sua mistura, fast and furious, 
de thrash metal e hardcore. Agora eles estão influenciando as pessoas a tomar uma posição contra os testes em animais  com o seu novo anúncio do  peta2 para salvar #99. No anúncio, o vocalista e antigo vegetariano Mark "Barney" Greenway faz uma declaração forte: ". Vivissecção é um dos atos finais de desrespeito" Verifique o anúncio por si mesmo!

vivissecção é um dos atos finais de desrespeito e conclusões a partir disso são questionáveis. É hora de mandar isso para os livros de história.

99 viveu em uma gaiola,   num laboratório de Vienna, Va. Todos os dias, os trabalhadores forçavam  tubos no nariz e na garganta para bombear por dentro e testar uma substância experimental misteriosa. Isso  os deixava doente e fraco e seu cabelo caia. Junte-se ao Barney quando fala  contra a experimentos cruéis  de vivissecção em primatas. º 99 não conseguiu parar o abuso, mas você pode.

Entrevista.

Napalm Death é lendário. Não há nada que eles façam que não fique  conhecido em toda parte, por todo mundo dentro do  metal. O vocalista Mark "Barney" Greenway recentemente sentou-se com o peta2 para discutir sua dedicação ao longo da vida sobre sua dieta vegetariana.

P2: Há quanto tempo  você e vegetariano?

Barney: Eu sou vegetariano desde os meus  14 anos de idade, do qual são  21 anos até agora. A razão pela qual eu me tornei vegetariano foi que,  eu estava meio que chocado na prática. A escola estava consciente o suficiente para mostrar um vídeo de um matadouro e, a partir desse momento, eu simplesmente não podia mais se quer,  pensar em comer carne novamente. E eu fui um vegetariano overnight , literalmente,  e eu não olhei para trás desde então. Estou absolutamente 100 por cento certo  de que ser vegetariano, foi uma decisão permanente para mim.

P2: Se alguém não viu os vídeos e eles não estão familiarizados com o que acontece em fazendas industriais, você poderia simplesmente descrever o que eles fazem com os animais? 

B: Mesmo, todos esses anos atrás, isso ainda não era realmente diferente do que existe agora. Foi o filme de vacas levando tiro na cabeça com parafusos. Essa foi a imagem principal para mim realmente, mas há todos os tipos de imagens associadas, como os rios de sangue onde eles drenam o  sangue que passa por canais e que vai para tanques de esgoto, que é realmente repugnante.


P2: Testes em animais é outra questão que é importante para você ... 

B: Por muitos, muitos, muitos anos, eu nunca usei qualquer tipo de pr
odutos testados. Eu era um membro do PETA nos primeiros dias realmente, e eu tenho um monte de informações deles, por isso sempre foi muito útil para mim.

P2: Onde as pessoas podem encontrar alternativas para o  couro? 

Bem, há todos os tipos de coisas, mas eles surgem nos lugares mais improváveis--- E eu digo isso porque eles realmente não são, necessariamente, chamados como 'roupas amigas dos animais, eles só são, propriamente naturais. Ou seja há uma loja em Brighton, na costa sul, que é bastante conhecida na verdade,  cujo o nome é  “Vegetarian Shoes".  É  na costa sul da Inglaterra. Ele só fazem sapatos exclusivamente nonleather (sem couro) e também a Doc Marten. 
Eles realmente fazem uma gama completa de material nonleather, que um monte de pessoas realmente não conhecem. Mas certamente há lugares e, claro, como eu disse, só porque algo não está necessariamente   absolutamente marcado como sendo nonleather, isso não significa que você não pode encontrá-los, você apenas tem que sair e procurar. Quero dizer, a maioria das lojas de esporte na rua vão fazer trainers que vocês chamam de tênis na América, é claro. que  são completamente livres de couro ou camurça animais ou qualquer coisa assim, então eles são bastante fáceis de achar.


P2: Quando você canta sobre direitos dos animais em suas músicas, qual é a mensagem para seus fãs?

B: Quando eu escrevo sobre direitos dos animais, eu tento escrever usando um monte de jogo de palavras. Por exemplo, temos uma música chamada "Food Chains." As pessoas sempre falam sobre a ordem natural da cadeia alimentar e, obviamente, o Napalm Death quer dizer isso,  a partir da perspectiva de sua comida sendo acorrentado, contida, e mantida contra a sua vontade. Toda a abordagem de que era para colocar um ser humano no lugar de um animal. Talvez, quando uma vaca acorda uma manhã, o que ele tem de olhar para frente é um parafuso na cabeça. O que uma pilha de galinhas tem que olhar para a frente é a vida em uma gaiola. Elas tem uma vida miserável. Eu não quero obrigatoriamente enlouquecer alguém  que não é vegetariano, mas eu acho que as pessoas devem ser instruidas em todos os níveis e deve estar ciente de onde vem sua comida.


P2: Você já conheceu alguém que chegou a contar que é vegetariano por causa da banda? 



B: Sim, sim absolutamente, o que, claro, é absolutamente fantástico. É por isso que a música é uma ferramenta tão poderosa. 
Se você quiser manter-se com as últimas notícias do Napalm Death e todas as suas bandas favoritas, se inscrevam no peta2 e-news! E junte-se a Street Team para ter  sua chance de conseguir 'free'  adesivos, camisas, vídeos e muito mais.

bY http://www.peta2.com/heroes/napalm-death/



News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog