By Jamie Rowe, Guardian
Esta citação de uma conferência de imprensa para a criação de um festival me fez desejar que eu poderia tê-lo conhecido. Thanks TG por digitar isso.
Eu fui abençoado para ser uma parte da música cristã e, embora ela não seja perfeita, eu vi pessoas sendo tocadas por isso. Mas, na verdade, se você pensar sobre, a música pode não ser 'cristã'. Eu vou dizer outra vez: a música não pode ser cristão. Ele não pode receber a salvação, não pode ser batizada, não pode arrepender-se, etc. Somente as pessoas podem ser cristã. Neste ponto da minha vida, eu estou feliz em escrever sobre a minha experiência com os olhos de um crente. Não existe anúncios publicitários musicais para o cristianismo, apenas o real, bruto, honesto, palavras confessionais, de luta, dúvida, fracasso, vitória, alegria, paz, esperança, amor e, sobretudo, a graça.
C.S. Lewis me inspira.
Basta criar arte marcante e fazê-la para trazer honra a Deus. A honestidade vale muito mais do que qualquer moeda que poderia pingar...
Quando os novos álbuns do Guardian for lançados, eu vou ser feliz por elaborar mais. Eu acho que você vai sentir a autenticidade.
Eu acredito.
"As pessoas esperam que os músicos cristãos tome o lugar de Pastores e instruam as crianças sobre como viver e tudo o que... Eu não acho que a responsabilidade de fazer o trabalho da igreja deve estar no ombro da indústria da música cristã. A indústria da música cristã é um circuito de empreendimento capitalista.
Se alguém estiver interessado em vitalidade espiritual, eles precisam investir na igreja, não em uma indústria .... É por isso que você tem um monte de músicos cristãos dizendo um monte de coisas religiosa que eles realmente não quer dizer, porque você exigi isso deles, e eles são burros o suficiente para entrar nesse jogo.
- Rich Mullins
- Rich Mullins
http://jamierowe.com/2013/christian-music
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...