Michael Sweet, vocalista da banda de hard rock cristão STRYPER, acaba de lançar um novo álbum de estúdio solo, "I'm Not Your Suicide", e sua primeira autobiografia, "Honestly: My Life And Stryper Revealed", via BIG3 Registros .
O vídeo oficial do cover "Heart Of Gold", de Neil Young, um dueto entre o vocalista do STRYPER e a Electra, filha do cabeça-Megadeth, Dave Mustaine, de 16 anos, pode ser visto abaixo.
O futuro permanece brilhante para Sweet, que suportou tribulações devastadores ao longo de sua vida e carreira, incluindo o falecimento de sua esposa de mais de 22 anos, Kyle 2009. Em 2010, casou-se com Lisa Sweet Champagne -Sweet, uma mulher que ele descreve como "uma dádiva de Deus e que se encaixa perfeitamente ao meu lado."
Sweet continua a gravar e excursionar com o STRYPER, bem como turnês e gravação como artista solo, o tempo todo fazendo freqüentes viagens para Nashville, onde ele está escrevendo com alguns dos maiores escritores de música no business.
"Depois de 30 anos neste negócio, eu me sinto honrado e abençoado por continuar fazendo o que eu amo, fazer música", disse Sweet.
"Estou muito grato por ter os melhores fãs do mundo.
Deus me abençoou com esse talento e eu pretendo prosseguir neste caminho enquanto eu puder respirar
A Autobiografia de Sweet, "Honestly: My Life And Stryper Revealed", narra uma incrível carreira de 30 anos e inclui o apoio de Eddie Trunk, Dave Mustaine, Larry The Cable Guy, Jeordie White e Chris Jericho. Entre os temas abordados são:
* Como Michael Sweet formou a primeira banda de rock cristão que atingiu # 1 na MTV, abrindo o caminho para todo um gênero de música.
* Histórias em primeira mão sobre a Sunset Strip, com histórias nunca antes dita que incluem amigos e colegas musicais, como POISON, o MÖTLEY CRÜE, RATT, WHITESNAKE, METALLICA e muito mais.
Como Jimmy Swaggart e Jim e Tammy Faye Bakker desempenharam um papel na vida de Michael.
* As tentações e o fim questionável de uma estrela notável do rock cristão.
* Histórias nunca antes reveladas da vida nos bastidores do STRYPER.
* Por que tantas pessoas tem declarado Michael Sweet como uma influência significativa sobre as suas vidas; de Larry The Cable Guy de lutador profissional Chris Jericho com o músico e político haitiano Wyclef Jean e muito mais.
* Perder a mulher para o câncer e voltar a se casar pouco depois.
* Um olhar honesto sobre as relações da família Sweet muitas vezes tumultuadas.
* A* O relacionamento improvável entre Sweet e uma personalidade de radio, Don Imus.
* O que levou ao declínio e queda do STRYPER, em 1992, a reunião e o renascimento
subseqüente em 2001.
Produzido pelo próprio Sweet, "I'm Not Your Suicide" inclui participações adicionais de Tony Harnell (TNT), Kevin Max (DCTALK, Audio Adrenaline), Chris Jericho (Fozzy), Doug Aldrich (WHITESNAKE) e os companheiros de banda STRYPER Robert Sweet e Timothy Gaines. Kenny Aronoff baterista do Legendario (CHICKENFOOT) tocou no disco também.
01. Taking On The World Tonight (featuring Tony Harnell)
02. All That's Left (For Me To Prove)
03. The Cause
04. This Time (featuring Kevin Max)
05. I'm Not Your Suicide (co-written with Blair Daly)
06. Coming Home
07. Miles Away
08. Strong
09. How To Live (featuring Robert Sweet and Timothy Gaines of Stryper)
10. Heart Of Gold
11. Anybody Else (featuring Chris Jericho and Doug Aldrich)
12. Unsuspecting
13. Heart Of Gold (featuring Electra Mustaine) (bonus Track)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...