Esse tipo de assunto, christian metal old school realmente me agrada.
" HEAVEN'S FORCE, a mais antiga banda de thrash metal cristão, terá duas de suas demos lançadas como uma edição digipack limitada (500 cópias), em 21 de julho através do selo Open Grave Records, sob o título "Aggressive Angel".
Heaven's Force foi formada em 1983, Fort Worth, Texas | United States of America. Eles gravaram duas demos, sendo a primeira intitulada "Aggressive Angel", lançada em 1983. A segunda demo segundo viria um ano mais tarde, sob o título de Heaven's Force.
Heaven's Force foi uma colaboração entre David Gryder, Richie Chris, e Kelly Berger. David Gryder iria mais tarde ajudar a formar a influente banda de thrash Rotting Corpse com John Perez (Solitude Aeturnus).
- traduzido de [ BLABBERMOUTH.NET]
- traduzido de [ BLABBERMOUTH.NET]
E desde quando soube disso, fiquei esperando por mais esse grande lançamento da Open Grave Records.
Por volta de 1983/84, tinha uma desconhecida Christian thrash metal band no Texas chamada Heaven's Force. Eles gravaram duas demos e, aparentemente, desapareceram sem deixar rastro. Isso é, até agora. Como alguém que foi fortemente envolvido na Christian Metal underground em 1983/84 , ouvir falar sobre isso e realmente me intrigou. Como eles poderiam ter voado sob o radar?
Bem, eles realizaram apenas uma dúzia de espectáculos e só fez meia dúzia de cópias de sua demo. Isso é underground pra caramba!!! A qualidade do som é boa, especialmente se você está acostumado a demos. Vou dizer-lhe que isto soa melhor do que algumas das coisas novas que ouço gravada em 2009.
Claramente com influências de bandas como o Venom, Exciter e Metallica (no começo). Esse cd do Heaven’s Force, intitulado ‘Aggressive Angel’ emana o início dos anos 80 de thrash metal. Soa como algo que eu ouviria nos discos da Combat, da Neat, ou do começo da Metal Blade, daquela época.
Para ler o review completo e em inglês click em white throne reviews
http://www.myspace.com/heavensforcetx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...