A grande novidade este mês é que a Metal Major Nuclear Blast Records (Alemanha) estará liberando o Mortification "Twenty Years In The Underground" Duplo CD, em 26 de fevereiro/2010/. Esta é uma grande oportunidade para a banda a chegar no mercado normal de europeus em grande estilo mais uma vez. Por favor, veja aqui a arte da capa e faixas para cada CD. Por favor, note que o fundo da capa será impressão dourada.
O último álbum do Mort, "the evil addiction destroying machine" recebeu um ótimo review no White Throne. Click aqui, para ler.
Um amigo chegado e fã, Brian Terrell foi recentemente em um show do Hirax nos Estados Unidos, e deu aos caras uma cópia do " the evil addiction destroying machine". Glenn Rogers está na foto aqui com o frontman do Hirax, Katon da Pena, líder e vocalista.
Hirax é uma das minhas favoritas E.U. Thrash Heavy Metal Bands. A segunda foto é toda a banda com Brian no meio. É disso que é feito um verdadeiro fã e seguidor.
Glenn Roger, fez parte do Line Up original, tanto no Vegeance como no Deliverance, e foi também responsável pelo o melhor das canções, musicalmente no Vengeance, daquele debut Human Sacrifice. Clássico! Glenn também se apresentou com a reforma do Vengeance, Once Dead, que dividu o palco com a gente no Nordic Fest em 2007. Eu tenho escutado Hirax desde seu primeiro álbum, "Fear Hate Power" que saiu em 1985. Katon é católico e sua fé se expressa em muitas das músicas Hirax.
E apenas 6 semanas Lincoln Bowen, Andrew Esnouf e eu, estaremos gravando o debut, Wonrowe Vision, intitulado, Mission Invincible", ambos os álbuns e arte, serão finalizado no final de Janeiro 2009. Nós temos uma dose extra de energia Classics Rock prontas para gravar. O Som é um encontro de Motorhead com Deep Purple, Status Quo, que reúne 80's Alternative Punk com uma forte mensagem cristã como Altar Boy e Rez Band. A maioria das canções tem um lado pesado, e serão bem recebidas pelos fãs do Mort que também se interessam pelo lado mais acessível da Paisagem Musical do Mortification.
Eu realmente gostaria de expressar meu agradecimento a todos os fãs, ao pessoal que tem dado suporte financeiro, aos Mortification Im-Mort-Alized e ao pessoal que apóia a Rowe Productions, por manter-se apoiando mesmo em momentos difíceis, essa missão. Sem vocês eu não teria mais o poder financeiro e o apoio de oração necessária para continuar nesta missão vital. Qualquer pessoa que pretenda apoiar financeiramente a gravação do álbum debut do VISION WONROWE, ajudar com as despesas do MOrtification ou minhas despesas vitais de saúde, pode fazê-lo via PayPal: info@roweproductions.com Até o mês que vem .
Bênçãos a todos !! Steve Rowe
MORTIFICATION
Twenty Years In The Underground
DISC 1
Re-Recorded Classics (2009)
1- Nocturnal
2- Grind Planetarium
3- Impulsation
4- Hammer Of God
5- The Majestic Infiltration Of Order
First Concert (15th of June 1990)
6- Eyes Of Destruction
7- Searching
8- City Streets
Lincoln and Keith's First Concert (19th Of August 1995)
9- Bloodworld
10- Scrolls Of The Megilloth
Busking in Christchurch City Square, New Zealand (3rd of May 1996)
11- Spoken Word Part 1
12- New Beginnings
13- Spoken Word Part 2
14- Chapel Of Hope
Live at Revolution Metal Fest, Mexico City (20th of November 2004)
With Spanish Translation - Thank You to Marco and Miguel
15- Spoken Word Part 3
16- Too Much Pain
17- Spoken Word Part 4
18- 12 Men
Live at Nordic Fest, Norway (9th of November 2007)
19- I'm Not Your Commodity
20- Priests Of The Underground
DISC 2
Live Planetarium (Live at Black Stump Festival - 1st of October 1993)
1- Grind Planetarium
2- Distarnish Priest
3- Brutal Warfare
4- The Destroyer Beholds
5- Inflamed
6- Scrolls Of The Megilloth
7- Symbiosis
8- Time Crusaders
9- From The Valley Of The Shadows
10- Human Condition
11- The Majestic Infiltration Of Order
12- This Momentary Affliction
Acoustic Live at The Seaside Festival, Norway (With Norwegen Introduction) and on Dutch Radio (June 2001)
13- Metal Blessing
14- Standing At The Door Of Death
15- Your Life
16- Grind Planetarium
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...