Amanda Ferrante Batista do Aquarian Weekly recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Mike Hranica de Dayton, Ohio, da banda cristã de metalcore The Devil Wears Prada. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre a produção de seu mais recente álbum , "Throne Dead", que entrou para o The Billboard 200 chart no n º 10, vendendo mais de 32.000 cópias em sua primeira semana:
"Eu gostei da demonstração de tudo. Tínhamos esqueleto de músicas que não tinha voz sobre elas, por isso estávamos bem preparado. E eu acho que valeu a pena trabalhar conformo o potencial do [produtor Adam Dutkiewicz ], tanto quanto ser capaz de trabalhar nas músicas mais cedo. Ele tinha mais absolvição criativa, porque ele tinha algo claro e coerente na frente dele. Aquela técnica foi realmente absorvida – Isso é algo que fizemos bem com Throne Dead e vamos manter em mente novamente. "[Dutkiewicz, guitarrista do Killswitch Engage, também produziu álbuns para bandas como All That Remains, Every Time I Die, Shadows Fall e August Burns Red.]
Quanto à necessidade de inovar musicalmente:
"Eu fico bastante irritado direto com aquelas bandas que alcança o sucesso sem nunca ter a idéia certa, sem contribuir com algo positivo, nunca realmente buscar a verdade em sua música, ou tentarem conseber algo maior. Todo mundo quer escrever coisas que soam pesadas, épicas, ou "mundo sem fim", mas é tudo vazio para mim. Tudo fica aquém porque não tem qualquer substância para ... "
Sobre a banda possuir a música que cria e as decisões que tomar:
Estou sempre muito feliz em admitir que somos um grupo muito verdadeiro de caras. Fazemos música e não abrimos mão, e eu acho que isso ajuda. Desde que seja o que queremos fazer, há recompensa bastante lá, porque você criou algo que é honesto. Isso é o que a música é. Isso é o que toda a arte é, um tanto esquecida. "
Via mauce.nl
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...