P.O.D. também conhecido como Payable On Death tem registrado uma série notável deconquistas, incluindo as vendas mundiais superiores a 10 milhões, uma série de ‘topo na paradas’, hits de rádio e um feito inédito FOUR # 1 MTV Videos, em seus 15 anos juntos. Agora P.O.D. está entrando no campo de design e convidando artistas para desenhar um logotipo para seu merchandise oficial. P.O.D.
Usaram sua "trindade" do logotipo por anos, mas agora estão à procura de uma nova identidade fresca e criativa.
Um vencedor terá seu logotipo caracterizado através produtos oficiais do POD e materiais demarketing. Além disso, o vencedor receberá:
• Exposição para ter seu logotipo apresentado como a imagem padrão em canais de mídia sociais do POD
• Bilhetes VIP para um P.O.D. concerto (mais próximo ao local do vencedor) e um meet and greet com a banda
• $ 500
Fonte (Em inglês) http://www.talenthouse.com/pod-design-a-logo
By Norman Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...