Em uma longa entrevista para o Alternative Press, pouco antes dele ser condenado a seis anos de prisão no mês passado por tentar contratar um assassino para matar sua ex-esposa, Meggan Murphy Lambesis, o cantor comentou um video que fez no ano passado postado YouTube que abordava sua lealdade espiritual depois que os fãs começaram a dizer que ele havia se tornado um satanista.
"Um mês antes de sua prisão, você postou um vídeo no YouTube dirigido aos fãs que sentiram que o seu novo projeto paralelo, Pyrithion, era" satânico ". Eu me lembro de assistir o vídeo no momento e perceber que você nunca deu uma resposta simples: ". Claro que não. Eu sou cristão!" Você sabia que as pessoas achavam que você fosse cristão. Você não estava mentindo por omissão? "perguntou o editor da AP, Ryan J. Downey.
Lambesis respondeu: "Sim. Se você diz:" Isto é o que eu acredito, você pode contar isso. Se você acredita nas mesmas coisas, eu estou no seu time. '.. Um monte de pais cristãos, dizem: 'Sim, você pode comprar este CD do As I Lay Dying CD, porque eles são uma banda cristã. Eles nem sequer pensam em verificar as letras de verdade. Então, quando você mudar seus pontos de vista, você meio que deve isso aos fãs para ser honesto. "
Ele explicou que ele estava com medo de revelar seus verdadeiros pensamentos sobre Deus, porque ele estava com medo disso afetar as vendas de discos de sua banda; então ele simplesmente preferiu apenas dizer: "Eu não sou um satanista" como disfarce.
"Tanto quanto o video [YouTube] que fiz explicando as letras de Pyrithion ... eu estava tentando apagar um incêndio. Fiquei com medo de influenciar as vendas do As I Lay Dying, o que poderia complicar o meu rendimento em geral. Eu estava tentando apagar o fogo, dizendo a coisa mais fácil, 'Eu não sou um satanista!' ", explicou.
"Sinceramente, eu era ateu. A" estratégia "que eu tinha na época era covarde. Duas das músicas gravadas eram sobre se confrontar com a idéia de que a vida não tem nenhum propósito, sem significado. Estes foram os temas negativos, eu não estava 'autorizado' a conduzir as música do As I Lay Dying. Eu pensava que fazendo o As I Lay Dying mais dark faria mal para minha carreira. Esse foi o meu pensamento ", disse ele.
Lambesis disse que a maioria das "bandas cristãs" que ele encontrou enquanto ele estava em turnê tinha tomado posições semelhantes - onde eles simplesmente trabalhava para coletar do caixa.
"Nós fizemos turnês com mais 'bandas cristãs" que na verdade não são cristãos... nem bandas cristãs. Em 12 anos de turnês com As I Lay Dying, eu diria que talvez uma entre cada 10 bandas cristãs que excursionamos eram realmente cristãos ", ele disse.
Ele também explicou que ele não foi o primeiro membro do As I Lay Dying que desistiu do cristianismo.
"Eu realmente não fui o primeiro cara no As I Lay Dying que deixou de ser cristão. Na verdade, eu acho que fui o terceiro. Dois permaneceram meio parados, em falar sobre isso, então eu tenho certeza que eles caíram também ", disse ele.
Nós conversamos sobre a possibilidade de continuar tomando o dinheiro do 'mercado cristão'. Tivemos essa coisa bizarra "nobre", como, 'Bem, nós não estamos passando nenhuma ideia ruim . Estamos apenas cantando sobre coisas da vida real. Esses garotos precisam ouvir sobre a vida real, porque eles vivem em uma bolha ", ele acrescentou.
Ele disse que depois de um tempo, a vida dupla havia ficado complicada
"Eu me lembro de um festival cristão, onde um entrevistador queria um dos caras [da banda] para compartilhar seu testemunho, e ele simplesmente congelou-se e deixou que um dos rapazes que ainda era um cristão no momento responder à pergunta. Nós rimos sobre isso depois, mas nós só rimos, porque era muito estranho ", disse Lambesis.
Quando os garotos queriam orar conosco depois dos shows, eu falava assim, 'Hum, vá em frente, pode orar! Eu queria deixar eles apenas orar. Eu dizia "Amém". Se orar enquanto eu coloco a minha mão em seu ombro faz sentir melhor, eu não queria tirar isso deles. Quando eles pediam especificamente pra me orar por alguma coisa, eu diria, 'Eu realmente não gosto de orar em voz alta, mas eu vou levar isso comigo para o ônibus ", disse o cantor.
Fonte : http://www.christianpost.com/news/as-i-lay-dying-singer-tim-lambesis-said-he-became-atheist-but-kept-claiming-to-be-christian-to-keep-selling-music-to-faithful-121712/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Please 'Like' all the time... If necessary, use words...