"Voltando um pouco no passado, isso me lembrou a história de um dos grandes nome do metal cristão, o Vengeance Rising. O vocalista [Roger Martinez] deixou a banda por motivos também muito forte, e isso abalou a cena, já que ele negou praticamente tudo que tinha feito pelo o metal cristão. Chegaram a comentar que ele tinha se tornado um satanista. Roger, era uma espécie de Pastor, do metal. Muito tempo depois, os integrantes resolveram trazer a essência Vengeance Rising, porém com um novo nome, Once Dead, onde o frontman - Scott Waters [Ultimatum] fez as primeiras apresentações, chegando a gravar um cd/dvd, mantendo os clássicos do Vengeance Rising, claro. "
O Antidemon, é uma banda igualmente querida pelo o público cristão. E acredito, que os cristãos honestos que sempre apoiram eles, não vão abandoná-los. E vamos torcer pra que eles tomem decições certas, e encontre um jeito melhor de esquecer o passado. Essa é a opinião do Sin Killer. Se você quizer comentar aqui, fique a vontade.
Já sou amigo pessoal do Batista, e do resto da galera antiga da banda (tal como da sua ex, a Elke). Fiquei triste com tudo o que aconteceu mas tenho a certeza que Deus continuará a se usar dos Antidemon. Mesmo tendo um oceano nos separando e acompanhar as coisas a distância continuarei a apoiar a 100% o Batista e os Antidemon.
ResponderExcluir