[SIN] KILLER: Reviews – Open Grave Records

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Reviews – Open Grave Records

A Open Grave, é um selo indie, secular, que tem apostado no underground. Sua atenção não parece está voltada pra um cena ou um estilo de música, e sim, trabalhar com todas as vertentes do metal. O que significa que bandas cristãs têm vez aqui.

Downlord - [Random Dictionary Of The Damned

É claro que pra fazer um tipo de som desse, e tão bom, tem que ter uns aninhos de experiência. E obviamente, o Downlord não tem pouco tempo de estrada, e é por isso que esse material [Random Dictionary Of The Damned ] nos remete aos velhos tempos do death metal, pra ser mais direto, Benediction e Bolt Thrower. Dave Ingram, é ex membro das bandas [Benediction e Bolt Thrower], e atual líder do Downlord, que é um projeto que conta membros de bandas como: Sacrificial, Excessive Payback, Daemon e Iniquity. Random Dictionary Of The Damned tem uma uma capa, que soa algo inspirado no King Diamond, mas Dave Ingram foi mais além, quando colocou trechos da música satânica, Hymn Of The Satanic Empire, na música Wake Up & Smell The Species, que faz parte do Track List desse cd. A música usada pelo Downlord, teve a permisão da Church Of Satan, e foi escrita por Anton lavey em 1988.
Certamente, esse não é o tipo de material que os cristãos procura, porém, me resta ressaltar, que se trata de um material enviado pela a Open Grave, e assim como ‘outros sites/webzines/revistãs’ não cristãs, escrevem sobre bandas cristãs’ me sinto na obrigação de fazer o mesmo. Pray for this guys...


ATROCITY – Contaminated

Não confunda com aquela banda da Alemanha. Esse ATROCITY, foi formado em 85 por Rob Wedda (V), Rich Flint (B), Scott Reynolds (G) and Jeff White (D)and Bill Daner (G). Com alguns materiais lançados, e também conhecidos pelos os mais ‘cult’ no underground, a banda resolveu se reunir depois de um tempo parada.
Então – Contaminated, é um pouco do que eles fizeram de melhor, numa autêntica compilação de thrash, death/grind/death, dos quais não deixa dúvida, do que eles eram e são tão bons no que fazem.
Por via das dúvidas, Atrocity não é uma banda cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog