[SIN] KILLER: MAD DRAGZTER: NOVO DISCO DISPONÍVEL GRATUITAMENTE EM SHOPPING DE SÃO PAULO

quinta-feira, agosto 27, 2015

MAD DRAGZTER: NOVO DISCO DISPONÍVEL GRATUITAMENTE EM SHOPPING DE SÃO PAULO

#MAD DRAGZTER: NOVO DISCO DISPONÍVEL GRATUITAMENTE EM SHOPPING DE SÃO PAULO

Postado 22 de agosto de 2015 às 15:45

More Sharing ServicesShare | Share on twitterShare on facebook

A espera finalmente acabou e “Master Of Space And Time” pode ser retirado gratuitamente no Shopping West Plaza (Av. Francisco Matarazzo, S/N), na Loja Mr. Kitsch (loja 3109, 2 º Piso, Bloco A), a partir de segunda-feira, 24/08.

O terceiro e aguardado álbum do Mad Dragzter tem tiragem inicial de 7 mil cópias e traz a banda em um trabalho maduro e ousado. Ele está sendo chamado de “o disco dos mais de 100 riffs”, e isso não é nenhum exagero, já que o quarteto caprichou bastante nesse trabalho. A espera valeu a pena!

“Master Of Space And Time” é o primeiro lançamento da Army Records e são 15 pauladas no melhor do que se ficou conhecido como Thrash Metal.

Sem sombras de dúvidas, “Master…” é o melhor trabalho da carreira do Mad Dragzter, que mesmo apesar do ‘período de hibernação’ – estavam parados desde 2006, logo após o lançamento do aclamado “Killing The Devil Inside” – a banda volta de onde parou, e sem perder o pique, com músicas inspiradíssimas e diretas.

A arte da capa é assinada pelo artista Sergio Cariello, conhecido como um dos mais talentosos do mundo dos quadrinhos, com uma bagagem que inclui trabalhos nas gigantes Marvel Comics e DC Comics – além de tantas outras empresas, como as independentes, CrossGen Comics e Dynamite Entertainment.

O programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, 89.1 (que pode ser acompanhado pela web, em www.radiorock.com.br ), apresentado pelo guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kisser, estará exibindo em primeira mão, “Sons Of Thunder”, uma das novas músicas de “Master…”, neste domingo, 23/08.

A formação continua a mesma do trabalho anterior, “Killing The Devil Insde”, com Tiago Torres (vocal e guitarra), Gabriel Spazzani (guitarra), Armando Benedetti (baixo) e Eric Claros (bateria).

As letras podem ser encontradas no site da banda: www.maddragzter.com.br

Aguarde por mais novidades.

Fonte : https://www.facebook.com/hardandheavywebsite?fref=ts

Add - SIN KILLER - Sites e webzines (serios) que gostariam de receber o material para resenhas, entrevistas com a banda, entre em contato pelo o email normanlima@gmail.com ou por aqui no facebook.

Fique ligado, que ta so começando...

Um comentário:

  1. Poxa, deveriam colocar para download para quem mora longe como eu que moro na Paraíba...

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog