[SIN] KILLER: Black Metal satanico : Banda Inquisition pode ser nazista, segundo o site Metal Injection

segunda-feira, abril 28, 2014

Black Metal satanico : Banda Inquisition pode ser nazista, segundo o site Metal Injection


POSTED BY ROBERT PASBANI - http://www.metalinjection.net/

 provavelmente, são nazistas.

Hoje cedo, me deparei com um editorial escrito por Jonsan van Johnson que  basicamente chamava o Inquisition de nazi. Jonsan foi avisado quando ouviu a faixa "Crush the Jewish Prophet", do release da banda  de 2004,  Magnificent Glorification of Lucifer.

Agora, um rápido olhar para as letras,  mostra  que realmente é  Jesus, o  profeta judeu que estão falando.



We are the warriors of Satan's legion
We are the soldiers of infernal war
Knife in my hand, axe in the other
We are the killers in search of Christ

Crush, Crush, Crush… Jesus
Crush, Crush, Crush… Jesus

Prepare for battle weak lambs of God
Lord of destruction I summon thee
Grant us your powers of annihilation
Crush the Jewish prophet, death to Christian faith

Crush, Crush, Crush… Jesus
Crush, Crush, Crush… Jesus


Mas, como Jonsan pergunta : por que a etnia de Jesus tem que ser no título? Ainda há provas. Os dois primeiros LPs da banda e um EP foram lançadas pela No Colours Records, uma ordem de correio alemã especializada em neo-nazi and white power releases, uma afiliação que tem  eles,  proibido de fazer um show na Áustria.

A prova continua: sua versão 2010 contou com obras de arte do conhecido supremacista branco, Antichrist Kramer. O guitarrista do Inquisition, Jason Weirbach tem outro projeto chamado 88MM, 88 sendo gíria do white power para HH ou Hail Hitler. Lovely!

O que é ainda mais condenável é um depoimento de Daniel Gallant, um ex da supremacia branca , qual ele mesmo observou o seguinte:

Eu fui um supremacista branco por muitos anos. Eu estou fora já faz doze anos. Eu dirigi o ônibus para uma excursão do Inquisition. Eu suspeitei que eram white power, pois  eu estava dirigindo para os meus amigos da banda Gyibaaw, a banda First Nations, quando decidi provar isso.
Tirei minha camiseta e lá estava ela ... minha suástica gigante para todos eles  verem ... eles aplaudiram e vibraram ... Inquisition (ambos Tom e Jason) ficaram emocionados.

Eles se vangloriam sobre suas admirações por Hitler,  eles amavam o movimento do white power e tinha muitos amigos da América do Sul e Everett, Washington ...
Acontece que tínhamos conhecidos em comum. Tom costumava sair com a rld Church of the Creator e ainda possui a sua admiração por essa igreja. Jason declarou corajosamente que ele ama imaginar vivendo na era nazista e desejou que iria acontecer na América. Eles discursaram até eu fechá-los.

A banda Gyibaaw foi  grosseiramente ofendida a  ponto de se afastarem da cena black metal por causa disso. "


Todo o report  escrito  por Jonas vale a pena ler. Inquisition acabou de completar uma execução pela  Metal Alliance tour  com Behemoth, 1349, Goatwhore e outros.

Update: Como alguns comentadores apontando  o mais recente lançamento da banda foi dominado por um homem chamado [redigido], que eu jamais li um desse. 

Update # 2: O engenheiro judeu estendeu a mão para o Metal Injection e pediu para que seu nome seja retirado da história. Ele nos enviou esta mensagem:

Uma vez  que eu sou judeu e um filho de um sobrevivente do Holocausto,  este assunto é muito sensível para mim e minha família. Eu não sabia nada sobre a banda antes. Eles haviam se aproximado de mim para masterização e como o produtor do álbum , me chamou e contratou os meus serviços de masterização. Eu não conheço nenhum histórico deles, então isso é novo para mim.

Fonte : http://www.metalinjection.net/latest-news/rumors/black-metal-band-inquisition-are-probably-nazis





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog