[SIN] KILLER: Narnia: Christian Liljegren deixa o grupo

domingo, maio 04, 2008

Narnia: Christian Liljegren deixa o grupo

Traduzido por Julio Cesar Publicado em 30/04/08
A banda sueca de metal melódico/épico NARNIA postou o seguinte comunicado:
“Estamos tristes em anunciar que Christian Liljegren deixou o NARNIA. Christian foi o vocalista da banda durante 12 anos bem como um dos fundadores. A decisão por trás da separação foi de comum acordo entre ambas as partes. Entendemos que possa ser uma surpresa para a maioria de vocês, mas pedimos compreensão, oração e apoio. Agradecemos ao Christian por todos os anos que tivemos juntos, seja na estrada, estúdio ou por nossa amizade e nós desejamos a ele o melhor para seu futuro.”
Declaração de Christian sobre sua saída:
“Eu sou muito orgulhoso por esses 12 anos como vocalista do NARNIA e pelo que Deus fez e ainda tem feito pela banda. Há algum tempo eu tenho sentido que precisava de uma longa pausa e conversei com os outros membros da banda. Trata-se de algo que eu tenho sentido desde 2006 mas mesmo assim foi uma decisão muito difícil porque o NARNIA é parte da minha vida e sempre será, então eles continuarão e eu não irei atrapalhá-los e desejo a eles muita sorte e que continuem a missão de difundir as boas novas de Jesus Cristo. Eu me sinto bem e em paz pois sinto que foi a decisão correta a ser tomada mediante a situação em que me encontro. Eu continuarei a compor e a dirigir minha gravadora CM Sweden/River Records. Eu também estou trabalhando em um novo disco solo cantado em sueco onde gravarei algumas músicas do NARNIA. Shows foram agendados mas agora tudo foi adiado porque eu preciso de algum tempo para descansar. Vocês escutarão minha voz em alguns discos ainda esse ano. O último disco com o DIVINEFIRE que chama-se ‘Farewell’ será lançado dia 20 e eu sou também um dos vocalistas no segundo disco da banda 7 DAYS. Eu serei eternamente grato pelas memórias que tenho de CJ, Andreas e Andreas e o fantástico apoio dos fãs do NARNIA ao redor do mundo, por isso, por favor, continuem a apoiar a banda. Eu gostaria também de agradecer ao meu empresário e amigo Rainer Mittelstädt da MCM Music pelo grande trabalho realizado junto ao NARNIA e também a Niclas e Frippe DOT Music na Suécia e, claro, a todas as gravadoras que lançaram os discos do NARNIA. Eu sou muito abençoado em poder cantar para meu rei e salvador, Jesus Cristo e estou ansioso pelo futuro que Deus planejou para mim.”
O NARNIA começou recentemente a gravar o sexto disco de estúdio com o produtor Nordström (Studio Fredman).
Traduzido de: Blabbermouth


what SinKiller says:


Eu sou um tipo de fã que sofre com essas coisas. Eu fico feliz, pela a influência que o Narnia, é para a cena, como banda cristã. E como ele vai continuar por perto, eu fico tranquilo, por saber, que continuarei ouvindo sua voz, seja aonde for...


E que Deus ajude na escolha do novo frontman...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog