[SIN] KILLER: The History, o secundo álbum do DIVINE SYMPHONY

quarta-feira, julho 16, 2008

The History, o secundo álbum do DIVINE SYMPHONY




Certamente, muitos fãs de extreme metal estão esperando ansiosamente pelo o segundo full do do Divine Symphony. A Extreme Records tem nos mantido informado a cerca do lançamento, e pelo o visto, deve atrasar um pouco mais... "
Mudanças na formação da horda DIVINE SYMPHONY. O vocalista Janderson não está mais na banda. Em seu lugar foi recrutado Jone e desde já o grupo começou seus ensaios para vários compromissos com eventos no segundo semestre. Sobre o novo álbum da banda, "The History", a previsão deverá atrasar um pouco devido á greve dos Correios que infelizmente fez com que a Master ficasse parada no meio do caminho. Mas a previsão é para ainda neste ano! Bençãos! Extreme Records"

O Divine Symphony se tornou um dos grandes nomes do underground cristão e seu debut, Reject Darkness recebeu ótimos reviews em revistas e webzines. Un Holy Black metal pra cristão nenhum reclamar, principalmente os fãs de Holy Blood, Antestor entre outros, que não preciso citar. Sei que estão bem longe, esses camaradas (a banda é de Manaus) mas espero que role algum show deles em São Paulo. A cena aqui anda muito lenta, e precisa da força desses caras pra re-animar os metalheads frochos daqui. O track list ainda não foi divulgado, apenas o título do cd. Mas o tema, abordará a crucificação de Paulo, o que notamos pela a arte da capa, onde os caras não estão brincando em serviços. O Devout (alguém tem notícias deles) casou polêmica no circuito cristão mundial, pelo o uso da 'cruz invertida' no logo da banda. Quem puder procurar por notícias do Devout e mandar para o Sin Killer....Eu agradeço... Acho um excelente tema, e soa bem, para uma banda de metal extremo, afinal, fariamos o que Paulo fez, por amor ao mestre?
Great hardwork!

Para mais informações, entrem em contato com o selo deles. E se você é fã mesmo de metal extremo, confiram os outros lançamentos da Extreme Records.


Pic/Fonte / Extreme Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog