[SIN] KILLER: W.A.S.P, Blackie diz: Nunca mais vou tocar "Animal (F*** Like A Beast)"

domingo, novembro 08, 2009

W.A.S.P, Blackie diz: Nunca mais vou tocar "Animal (F*** Like A Beast)"



Traduzido por Gabriel Costa | Em 05/11/09 | Fonte: FVN.no


A norueguesa FVN.no conduziu uma entrevista com o guitarrista, vocalista e compositor do W.A.S.P., Blackie Lawless, antes da performance da banda no dia 29 de outubro, em Kristiansand. Blackie fala de sua fé, e explica por quê nunca mais tocará a canção "Animal (F*** Like A Beast)" novamente. Assista à conversa e confira alguns trechos destacados abaixo:

Sobre ter um show bastante básico atualmente:

Blackie: "O que você está dizendo é: 'Você ainda dá o seu sangue?' Não eu não estou fazendo isso [Lawless constumava jogar carne crua e sangue falso na audiência durante os shows]. Eu não preciso mais disso, porque quando você está tentando passar uma mensagem para as pessoas, a imagem daquele show antigo falava tão alto que as pessoas estavam escutando com seus olhos e não seus ouvidos. Nós fazíamos o que considerávamos arte abstrata e estávamos tentando fazer um comentário social dentro daquilo, e ninguém estava entendendo o comentário social, eles pensavam 'Oh, é uma banda de shock-rock.' Nós nunca nos consideramos uma banda de shock-rock, e, para ser honesto, até hoje eu tenho esses resentimento; eu não gosto de ser considerado parte disso. Mas eu entendo que os olhos são o sentido dominante, então se você vai tentar transmitir uma mensagem, às vezes você tem que simplificá-la para conseguir fazer isso".

Sobre não tocar mais "Animal (F*** Like A Beast)" ao vivo:

Blackie: "Nós não tocamos essa canção por vários anos. E é totalmente por causa da minha fé religiosa, e é algo que eu não quero mais fazer, e eu nunca vou tocar essa canção novamente.

O que eu posso fazer para ser uma influência positiva? Eu olho para o que estou fazendo e estou tentando criar o melhor exemplo que posso. Eu não quero jovens de 13 anos andando por aí cantando essa canção. Se for algo que eles quiserem fazer mais adiante em suas vidas, isso é assunto deles. Mas, como eu disse, é uma questão de fé e da convicção religiosa que eu tenho."

Sobre se isso significa que ele não tem tanto orgulho de tudo o que fez no passado:

Blackie: "Bem, essa seria uma dessas coisas, mas... Você tem que entender que eu acredito que fui colocado aqui nesta Terra para fazer algo muito específico. Este álbum, 'Babylon', que estamos trabalhando agora realmente fala sobre o que está acontecendo com o Livro das Revelações e a Bíblia.

"Alguém me perguntou isso um dia desses. Eles disseram, 'Você agora é um pregador rock and roll?' Eu disse, 'Não. Mas eu sou um mensageiro.' E esse é o meu trabalho. Então tudo o que eu fiz até este ponto me levou aonde estou agora".

[Sin Killer] Mais detalhes e comentários a respeito dessa matéria em Blabbermouth.net

Será que Blackie é mais um músico famoso a 'aceitar' Jesus Cristo ??? O que vocês acham disso?



Um comentário:

  1. Cara, se realmente o Lawless se converteu vai ser muito bom.
    Cresci ouvindo WASP (só não fui influenciado pelo visaul e letras).
    Tenho curiosidade em ouvir e sacar as letras do novo álbum.
    Achei estranho quando vi na net a capa do novo cd.
    Pensei, será que uma zoação com o tema? Mas pelo visto não é, mas fico no aguardo de mais informações a respeito.
    abraço;

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog