[SIN] KILLER: Dan Spitz (Ex Anthrax ) no Cornerstone Fest 2008

sábado, junho 14, 2008

Dan Spitz (Ex Anthrax ) no Cornerstone Fest 2008

Cornerstone 2008 – 30 de Junho a 05 de Julho
Porque um dos membros fundadores da lendária banda, indicada a vários Grammy, Anthrax, decidiu sair dos palcos e desaparecer após vender mais de 10 milhões de álbuns? Porque um dos membros fundadores que criaram um gênero musical inteiro parte para o isolamento levando suas habilidades de compôr com ele; doando 53 guitarras e deixando a si mesmo sem nada.
Descubra a resposta no que Dan nos contou no Cornerstone:
"Isso não foi simplesmente um caminho viável para viver depois da mudança de 5 mil anos da pura e antiga linhagem sanguínea judaica ortodoxa para se tornar um cristão como aconteceu na minha vida. Eu ainda tentei voltar atrás algumas poucas vezes. Eu me encontrei em completa desilusão e caí profundamente do abismo do inferno. Se compor música, na próxima vez, for usar meus talentos dados e abençoados por Deus, certamente isso não seria para a glória do lado errado. Esteja pronto para um novo som, para um novo propósito, e para todas as tropas estabelecidas nas trincheiras da guerra para abraçar um nova missão"
Fonte: Cornerstone Site

SinKiller - O Cornerstone Fest é considerado o maior a e mais antigo festival de música cristã, um pouco diferente dos usuais, e sempre conta com nomes dos mais pop's ao extremo, sem esquecer os pioneiros, que sempre tocam no palco da revista Heaven's Metal.
Para quem não conhece, deve conferir esse link http://www.cornerstonefestival.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog