[SIN] KILLER: Demon Hunter Faz Tour com convidado especial...

domingo, junho 22, 2008

Demon Hunter Faz Tour com convidado especial...


Pics Txt Myspace

DEMON HUNTER Anuncia "STRONGER THAN HELL TOUR" com Living Sacrifice como convidado especial.

"A Stronger Than Hell Tour definitivamente será um experiência incrível para todos os envolvidos", disse o vocalista da banda Ryan Clark, co-fundador do Demon Hunter, junto com seu irmão Don, o guitarrista que entrou na banda um pouco antes do debut, auto-intitulado em 2002.
Mal podemos esperar pra tocar músicas do novo cd e pode conhecer mais do nossos incríveis fãs. Eu não consigo dizer o quanto estamos excitados para voltar à estrada e tocar algumas canções novas bem como as velhas favoritas", disse Don, que recentemente compareceu na cerimônia do Grammy Awards de 2008 como indicado na categoria arte gráfica/embalagem (Ryan Clark foi indicado no ano passado e também no retrasado).
A Stronger Than Hell Tour terá algumas participações como a Living Sacrifice, a lendária banda de metal cujos os membros tocaram no Evanescence e P.O.D.. Está será a primeira aparição pública deles desde que se reuniram.
O line-up da turnê está definido com os colegas de selo do Demon Hunter, a banda Oh, Sleeper, e também o The Famine (que possui o ex-guitarrista do Demon Hunter, Chris McCaddon) e a banda Advent da Carolina do Norte.
Os caras do Demon Hunter estão muito animados com o line up, disse Ryan Clark. " Pois possui alguns de nossos velhos amigos reunidos e novas bandas incríveis. E pra gente, isso é como uma reunião de família".
O Demon Hunter recentemente lançou o videoclip da música Carry Me Down, o segundo single de Storm The Gates of Hell. O grupo foi nomeado um dos"10 Artists to Watch" pela AOL Music e apareceu na capa do Revolver Megazine numa matéria sobre a história do Metal Cristão em 2006. Os fans do Demon Hunter são mesmos uns dos mais dedicados em heavy metal, basta examinar seu MySpace para ver o logo ' Demon Hunter' em tattoos em varias partes de seus corpos. O primeiro álbum do Demon Hunter foi lançado em 2002 e permaneceu sendo um clássico para os fans leais ao grupo, os Hunters. Summer of Darkness chegou em 2004, trazendo com isso canções amadas pelos fans, como Not Ready to Die e My Heartstrings Come Undone. The Triptych veio em seguida, apenas um ano depois e teve mais de 100 mil cópias vendidas nos United States, sendo apresentado no Headbanger's Ball da MTV2, principalmente com as canções Undying e One Thousand Apologies. Don e Ryan Clark são também os fundadores do estúdio de design Invisible Creature, trabalhando em projetos para diversos grupo. Entre seus clientes estão a banda Foo Fighters, Korn, Chris Cornell, Bleeding Through, Throwdown, entre outros. Os irmãos Clark foram indicados ao Grammy nos últimos três anos consecutivos por seu trabalho de design.


Txt trad por Priscila/Norman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog