[SIN] KILLER: Seventh Angel - 16 anos away. Now Back to rules again

domingo, junho 01, 2008

Seventh Angel - 16 anos away. Now Back to rules again

Start - 1987 British metal band


O velho e inesquecível 'christian metal' tem nos surpreendido a cada dia nesse últimos tempos. E uma das big news do momento, é o retorno do Seventh Angel. Em épocas de 'white metal' eles eram bem reverenciados e até hoje são lembrados pelo os velhos fãs e muitas bandas carregam essa influência, que esses 'thrashers' deixaram... Believer, Sacrament, Detritus, Seventh Angel, grande tempo aquele!!! As bandas citadas, tinham a mesma qualidades que as seculares, tendo como camaradas de selos, Megadeth, Metallica, Sepultura, Slayer. Muitos devem concordar sobre aquela época, a melhor para o christian metal.


O 7th Angel promete novo material e já tem 2 shows agendado em grandes festivais. Enquanto alguns voltam apenas para apresentações especiais ou uma reunião, eles parecem que estão empolgados, e é o tipo de coisa que nossa cena precisa.
O Line up, é poderoso :


Ian Arkley - Vocals, Guitar (My Silent Wake, Paramaecium, Century Sleeper, The Other Window, Ashen Mortality)
Tank - Drums (Sukmunki, Freekspert)
Simon Bibby - Guitar (Fire Fly, Exhoria, Amaranth)
Mark Broomhead - Bass (Fire Fly, Exhoria, Detritus)




O Retorno vai acontecer no já consagrado , um dos maiores festivais cristão de música extrema, o Nordic Fest e depois no Brainstorm Fest em Holland, Novembro/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog