[SIN] KILLER: Demon Hunter - Updade no Line Up e novo álbum.

domingo, agosto 30, 2009

Demon Hunter - Updade no Line Up e novo álbum.

http://www.purevolume.com/demonhunter
http://www.myspace.com/demonhunter
http://www.demonhunter.net/main.php


Demon Hunter Fala da saída de 2 membros e o 5th álbum

Saudações.
Como muitos de vocês já devem saber, nós anunciamos recentemente algumas novidades sobre o futuro do Demon Hunter em nossa tour , Huntour.

Em primeiro lugar, gostaria de anunciar oficialmente algumas mudanças na formação que aconteceram recentimente e será assunto nos próximos meses.

Meu irmão, Don, quem começou com essa banda em 2001, decidiu sair devido a prioridades ter aumentado tanto na sua casa, como em sua vida (não menos do que são os seus dois filhos incríveis, meus sobrinhos), e sua carga de trabalho constante com a empresa de design que eu e ele continuará a realizar em conjunto, a Invisible Creature.

Estou triste por ver Don partir , como temos compartilhado tantos grandes momentos juntos na banda, escrito algumas canções surpreendentes juntos, tocamos em bandas juntos desde que éramos adolescentes, e construimos em todos os aspectos nesta banda desde o início compartilhado a mesma visão. Contudo, a decisão de Don para seguir em frente vem com uma profunda compreensão da minha parte. Como ele me disse recentemente, ele continuará a ser "o maior fã de Demon Hunter", ele continuará a observar o andamento da banda.

Nós, como uma banda, e mais especificamente, eu, gostaria de dar meus mais sinceros 'Obrigado' ao Don por tudo o que tem contribuído para esta banda desde o primeiro dia. Estamos eternamente gratos pela paixão, visão, arte e talento que você trouxe essa banda. Você não será esquecido.Nós te amamos, e desejamos o melhor com cada empreendimento futuro.

Além disso, Ethan Luck, que tocou com o Demon Hunter em The Triptych (2005), também decidiu deixar a banda porque suas responsabilidades com o Relient K (em que ele toca bateria) continuam cada vez maiores. "Ethan desempenhou um papel essencial na gravação e execução tanto no The Triptych como no Storm The Gates Of Hell, e seu profissionalismo e amizade são uma parte vital do que o Demon Hunter tornou-se nos últimos 4 anos.
Gostariamos de agradecer a Ethan por todo seu trabalho duro, dedicação e amizade. Sua contribuição, tanto em arte como em espírito, nos ajudaram a tornar-nos quem nós somos como uma banda. Queremos também desejar a Ethan tudo de melhor com o que vier pela frente"

Patrick Judge, que substituiu Ethan durante a Stronger Than Hell Tour e aparece no álbum Live in Nashville e é agora um membro oficial do Demon Hunter. Estamos muito satisfeitos em ter ele no DH. Sua habilidade, dedicação e motivação já provaram ser fundamental na evolução contínua da banda e estamos animados para ver qual será o resultado futuro de sua entrada". Por último, mas não menos importante, temos ficados ocupados trabalhando em material para o nosso 5 º álbum, do qual estaremos entrando em estúdio para gravar em outubro. Neste ponto, eu diria que cerca de 90% das músicas stão escritas o e, provavelmente, cerca de 40% das letras / melodias. Por mais clichê que possa ser, o álbum está tomando a forma do nosso material mais pesado, mais rápido e mais agressivo (e pode haver uma balada ou duas, para equilibrar).

Como sempre, estamos fazendo nosso melhor para manter o som clássico de DH e ao mesmo tempo,introduzirlgumas idéias novas e excitantes para manter as coisas interessantes. Estou extremamente orgulhoso do que temos até agora, e eu mal posso esperar para entrar no estúdio e ouvi-lo vir à vida!"

Fique ligado nos próximos meses para notícias adicionais sobre o novo álbum! Obrigado a todos, por seu apoio contínuo. -Ryan Clark

Trad.Norman Lima | Colaborou ... Heder Osny
Traduido de http://www.mauce.nl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog