[SIN] KILLER: For Today | “the fathers of the faith”

domingo, agosto 23, 2009

For Today | “the fathers of the faith”





For Today – Lança álbum inspirados nos ‘pais da fé’ . E o barulho dos caras, estão entres os tops da Facedown. Confiram o myspace deles, e minhas palavras vão ter mais créditos (I don’t know why I write this it, laughs)

For Today – Lança álbum inspirados nos ‘pais da fé’ . E o barulho dos caras, estão entres os tops da Facedown. Confiram o myspace deles, e minhas palavras vão ter mais créditos (I don’t know why I write this it, laughs)

Em abril de 2008, For Today lançou o seu álbum de estreia "Ekklesia", que passou a vender mais de 10.000 cópias. Eles foram uma das bandas de suporte principal e esgotados do Facedown Fest 2009, e a banda continuará na estrada para o resto de 2009. Estão confirmados para o Scream The Prayer tour desse verão que abrangerá os E.U inteiro, bem como grandes festivais de verão, incluindo Cornerstone, Sonshine, Fest Tom e muito mais.

O line up não mudou e é composta por Mattie Montgomery (voz), David Morrison (bateria), Ryan Leitru (guitarra / vocal), Brandon Leitru (baixo) e Mike Reynolds (guitarra). Mais uma vez eles entraram no entered The Basement Recording Studio para trabalhar com Jamie King (Between The Buried And Me, The Human Abstract) e o resultado é seu segundo álbum, chamado " Portraits ", que se centra em torno de "os pais da fé". O vocalista Mattie Montgomery disse: "Nós ficamos presos por mais de 2 meses, agora, nos soltamos dentro desse novo álbum, Portraits. Estamos animado e orgulhoso de dizer que, finalmente, ele está pronto! Todo o nosso novo material é tecnicamente, criativo e espiritualmente muito acima de qualquer coisa que nós colocamos para fora no passado.

Você pode esperar, Portraits é pesado, atrativo e mais técnico do que o nosso álbum anterior Ekklesia e por isso, ele ficou mais com autoridade e convicção do que nunca. "

Pessoalmente, enquanto a banda foi tecnicamente se aprimorando em "Ekklesia", algo que parecia estar faltando nos vocais. Felizmente eles têm progredido com isso e não há dúvidas sobre a qualidade deste álbum. O resultado é 9 faixas de hardcore metal com vocais rosnados e de uma faixa melódica com final limpo.

Altsounds.com disse "Riffs parecem espiral, que se contorcem ao longo das canções de uma forma maravilhosamente simples e ainda profundamente complexo". No encarte tem mais detalhes, assim como no myspace da banda que dão ‘insights’ sobre as músicas.



www.myspace.com/fortoday

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog