[SIN] KILLER: U2 : Um case da Guinness para o Slash, pegou mal

sábado, novembro 15, 2014

U2 : Um case da Guinness para o Slash, pegou mal

Whoops! ! Às vezes, um presente bem-humorado erra o alvo, bem como esse do U2 que recentemente presenteou o Slash, dando suas boas vindas ao guitarrista a sua cidade natal, Dublin, Irlanda, onde Slash estava fazendo um show com seus companheiros de banda Myles Kennedy & The Conspirators.


Os irlandeses são privilegiados pelo  melhor sabor da Guinness no planeta, por isso o U2 enviou  uma caixa do  grogue para o Slash. O único problema: Slash é um alcoólatra em recuperação.

Obviamente, isso parece que foi um erro honesto que veio da melhor das intenções. Quem não gostaria de ter um case complementar da Guinness, cortesia dos caras do U2? Todavia, Slash simplesmente acabou sendo o sortudo errado.

Contudo, o  Slash fez um post agradecendo  o infeliz presente. via Twitter, dizendo que a Guinness é a bebida que ele realmente sente falta agora que ele está sóbrio:

----------------------------------------------------
O Slash contou para a  Classic Rock Magazine, em 2012, "[Eu] sei que se eu acho  que posso   casualmente tomar uma bebida ou eventualmente fazer o que quiser, eu deixaria a porta aberta. Eu sei como isso funciona, porque eu já fiz isso antes, então eu apenas abstenho  disso por completo. "

O último álbum do Slash, "World on Fire", já está disponível pra ouvir com prazer. Para pegar uma cópia do registro, clique aqui.


Enquanto isso, tem sido uma semana difícil para o U2. O vocalista da banda, Bono, estava em um jato particular que perdeu uma de suas portas em pleno vôo, além do Foo Fighters, o baterias Taylor Hawkins, comparou o novo álbum do U2 a um "peido".

fonte : Read More: U2 Send Case of Guinness to Recovering Alcoholic Slash | http://loudwire.com/u2-send-case-guinness-to-recovering-alcoholic-slash/?utm_source=sailthru&utm_medium=referral&utm_campaign=newsletter_4511503&trackback=tsmclip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog