[SIN] KILLER: Cannibal Corpse : Banidos na Russia

terça-feira, dezembro 02, 2014

Cannibal Corpse : Banidos na Russia




Devido à natureza violenta das letras da banda, a tradução das músicas do Cannibal Corpse tem sido  proibidas na  distribuição pela Rússia.

O Cannibal Corpse tem uma rica história de censura em todo o planeta.  Músicas da banda    já foram banidas  na Austrália e na Alemanha no passado. Proibições de ambos os países foram levantadas, mas a Rússia acaba de implementar a sua própria proibição.
No início deste ano, os grupos ortodoxos tinham como objetivo parar Cannibal Corpse de realizar um total de oito shows por toda a Rússia agendados a partir de 02 a 12 de outubro. Infelizmente, uma série de shows foram realmente cancelados e a polícia da russa ainda parou o Cannibal Corpse no meio de um set  em Nizhny Novgorod.

De acordo com RAPSI,  o assessor/Procurador de Bashkortostan, Guzel Masagutova, a decisão de barrar as letras de Cannibal Corpse veio  do Tribunal Distrital de Oktyabrsky de Ufa. A decisão foi tomada para poupar a saúde mental das crianças que  caso contrario, encontrariam  as "descrições de violência, o abuso físico e mental das pessoas e animais, assassinato e suicídio - todos acompanhados de ilustrações."
Cannibal Corpse ainda não comentou sobre a proibição russa.

Read More: Cannibal Corpse Lyrics Banned From Distribution in Russia | http://loudwire.com/cannibal-corpse-lyrics-banned-russia/?utm_source=sailthru&utm_medium=referral&utm_campaign=newsletter_4511503&trackback=tsmclip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog