[SIN] KILLER: Devotan - [ raw- black metal ] É headliner em festival underground.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Devotan - [ raw- black metal ] É headliner em festival underground.

Aconteceu em 30 de Dezembro o festival War Metal II, na cidade de Batatais, interior de São Paulo, produzido pelo o Marco Bombonato (Sentry zine) (Rip!! ) e Helton ( New Heart). " Depois de mais de 8 anos parado com o Sentry Magazine tive uma proposta do Helton (integrante da banda New Heart) para realizarmos um evento de metal, já que na cidade, por ser interior nem sempre rola shows, aí surgiu ´déia de fazer um festival. War Metal Fest foi idéia do Helton assim como o nome". [Diz Marco] Sobre as bandas. "Fui em um show em Franca/SP onde o Claudio (vocal da banda Spiritual War) organiza todo ano, e tive a chance de conversar com algumas bandas por lá , e então acertei com elas, pra tocarem no War Metal Fest, que foi onde convidamos o Devotan, aúnica banda tipicamente black metal, e eu sabia que isso seria uma grande novidade, em Batatais. Nada parecido tinha rolado por aqui ainda, em termos de metal extremo." [Continua Marco].
As dificuldades - O segundo WAR METAL FEST, teve muita dificuldade, em relação ao primeiro, tive que bancar tudo do bolso, as empresas daqui não conseguiram ver que existe uma area social por trás disso , mas o som estava ótimo, e a apresentação da banda Devotam foi de deixar muitos aqui de boca aberta, superou nossas expectativas.[Conta Marco]. Outros festivais com bandas secular e cristã tem se tornado comum na cena - " Apesar de saber da existências desses festivais, não sinto que isso tenha me influenciado, pois isso nem passou pela a minha cabeça quando estava organizando. Eu só queria fazer um trabalho decente aqui na minha cidade e que tocasse bandas cristãs e secular.
O resultado final - Tenho certeza que foi um grande show pra finalizar o ano de 2006, isso me deixou mais confiante o set do Devotan, volto a dizer, foi excelente.
[Finaliza Marco]


Marco revela, que a possibilidade de voltar com o Sentry, agora em formato de revista, é muito grande.

Também tocaram nesse dia, Spiritual War, Dead Snack, New Heart, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog