[SIN] KILLER: Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

quinta-feira, abril 19, 2007

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"


Traduzido por Natália Marques
Keith Carman, do ChartAttack, recentemente fez uma entrevista com o líder do MEGADETH, Dave Mustaine. Segue abaixo um trecho:
Sobre seu último trabalho, "United Abominations": "Eu não sei quanto tempo a banda vai durar, ou se esse será nosso último álbum, mas com certeza é o melhor que já fizemos em muito tempo. Existe uma química na banda que faltava antigamente. Os novos membros estão me surpreendendo porque eles têm sido uma bênção. Eles estão se encaixando, e isso me deixa animado. Eles estão se acostumando às particularidades do grupo e estão energizados".
Sobre a evolução musical do MEGADETH: "Eu mesmo escrevo as músicas e você pode ver quando a banda está progredindo. Quando você tem que lidar com problemas no grupo, você tende a se fingir de surdo. Existem três coisas que podem causar problemas: mulheres, dinheiro e religião. O que mais originou guerras? Quando eu os elimino, eu posso escrever mais alegremente".
Sobre o que as pessoas esperam ouvir de uma banda chamada MEGADETH: "Eu vejo o nome de uma banda como se fosse seu rosto. Existe um motivo pelo qual o rosto e o traseiro ficam nos seus respectivos lugares!"
"Tem algumas bandas que eu nem vou ouvir porque seus nomes me ofendem. O nome as descreve como tal instantaneamente. Mas, voltando a falar de música, eu não vou fazer um álbum do [acentua o sotaque] 'Meg'erdeath' tão cedo. Existe uma história nessa banda que é a qual nós vivemos. Estilisticamente falando, é nisto que eu sou bom, e o sentimento na música é tudo o que importa".
Traduzido de:
Chart Attack

Um comentário:

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog