[SIN] KILLER: Admonish "A arte é livre, porque Deus nos fez agentes morais! Se não for assim, não é possível fazer música satânica também."

segunda-feira, maio 21, 2007

Admonish "A arte é livre, porque Deus nos fez agentes morais! Se não for assim, não é possível fazer música satânica também."

Holy unblack metal
Os fãs do holy unblack metal deve conferir a entrevista bacana com a banda Admonish, ao site Metal Blessings. Admonish é um dos grandes nomes atuais, do metal extremo cristão, que carrega o sangue do velho Horde em sua música, e pretende fazer a diferença na cena.

Metal Blessings - Alguns radicais não-cristãos dizem que a mensagem cristã não pode ser pregada através do Black Metal. Chamam isso de contradição. O que você acha disso?

Admonish - Eu acho que à primeira vista essa cena parece ser muito má e uma banda que quer estar nela deve seguir as regras. Mas pensando bem, eu acho que é patético que alguns caras em uns lugares vão se sentar, fazer restrições sobre quão distorcido, gritado e rápido somos permitidos a tocar. Eles podem falar o quanto quiserem, nós realmente não nos importamos. Nós temos nosso gosto musical, temos nossa crença e nossa mensagem. A arte é livre, porque Deus nos fez agentes morais! Se não for assim, não é possível fazer música satânica também. Além de tudo, mesmo tendo um som brutal e pesado não consideramos que ele soa como algo mal. O “mal” se tornou uma palavra da moda. Deus é guerreiro, a Bíblia diz isso. E Ele pode ser bem brutal também. Sua voz é com a de um leão, ou de trovão ou como o som de muitas águas. Todavia, Deus é bom e não mau. Ser cristão não significa ser bobo.

Para ler a entrevista completa click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog