[SIN] KILLER: Não teve [exorcismo] do Necrobutcher, ele aceitou apenas conversar...

segunda-feira, agosto 29, 2011

Não teve [exorcismo] do Necrobutcher, ele aceitou apenas conversar...

Postado por Nacho Belgrande | Em 28/08/11 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show

A equipe de filmagem da 
Norwegian Broadcasting Corporation  estava lá. Duas outras equipes estavam a postos, inclusive câmeras coletando material para a propaganda de nosso novo reality show. Sob as luzes, somente ele e eu, o exorcista e o músico de Death Metal da banda MAYHEM, Necrobutcher[nascido Jorn Stubberud]. O evento tinha sido anunciado como uma batalha do Cristão vs o Ateu possuído pelo demônio. Na verdade, foi mais um debate sobre a verdade do que uma libertação do mal com cabeças rodando. Jorn defendeu sua ‘profissão’ mesmo quando confrontado com as músicas de sua banda, tais como ‘Carnage’, ‘Death Crush’, ‘Necrolust’, e ‘Mysteries of Satan’. Eu recitei para Jorn letras do tipo ‘As garras da morte vos aguardam’, ‘Na intimidade desse assassinato eu tenho o poder de tirar a vida’, e ‘seus pulmões puxam por ar, mas estão cheios de sangue, um estalo repentino enquanto eu esmago seu crânio. ’ Eu também o lembrei de que um membro de sua banda cometeu suicídio e outro membro foi assassinado por um membro de uma banda rival. Secamente, eu disse a ele que eu sentia que ele tinha demônios escondidos em suas profundezas e que ele estava vivendo sob uma maldição de morte, mas que ele também tinha uma ‘boa alma’, que bate contra seu personagem demoníaco no palco. A conversa foi estranhamente educada, dada nossa diferença, mas chegou a um impasse quando eu me ofereci para fazer um exorcismo. Ele deixou que eu o ungisse, mas recusou-se a repetir as palavras para destruir as maldições em sua vida. O argumento dele foi que ele não poderia dizer algo no qual ele não acreditava. Eu orei por ele, e acabamos apertando as mãos. Fora das câmeras, Jorn admitiu que foi a primeira vez que alguém orou por ele. Claro, eu queria expulsar seus demônios, mas me contentei com a oportunidade de mostrar a Necrobutcher o amor de Cristo com uma oração para que a paz de deus caia em sua vida.”





Versão completa desta matéria: Site do LoKaos Rock Show

Via Whiplash!
__________________________________________________________

txt em inglês | http://boblarson.org/blog/2011/08/the-exorcism-of-necrobutcher/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog