[SIN] KILLER: As I Lay Dying - Na Roadie Crew ( Immortal Cover # 128))

sábado, setembro 05, 2009

As I Lay Dying - Na Roadie Crew ( Immortal Cover # 128))


Roadie Crew


Edição #128
Setembro 2009


Por Guilherme Spiazzi

O As I Lay Dying é uma das poucas bandas que em menos de uma década conseguiu alcançar objetivos sonhados por muitos que estão no mercado há bem mais tempo. Desde a sua formação, Tim Lambesis (vocal) e Jordan Mancino (bateria) enfrentaram várias adversidades, como longas
turnês sob condições precárias que acabaram sendo um calvário para essesrte-americanos. Os diversos shows e a boa resposta do público foramdecisivos para a continuidade do grupo, que sofria pela constante troca demembros. O trabalho duro começou a ser melhor recompensado em 2003,quando assinaram um contrato com a Metal Blade Records e lançaramo segundo álbum, Frail Words Collapse. Porém, Shadows Are Security – contando com os novos guitarristas Phil Sgrosso e Nick Hipa – foi o álbum da virada do As I Lay Dying. Tendo vendido mais de 275 mil cópias, a banda se viu excursionando pelo mundo e tocando nos mais diversos festivais.
Na sequência, An Ocean Between Us chegou ao mercado trazendo o novo baixista, Josh Gilbert, e um aumento expressivo nos números de vendas e shows. Além de se estabelecer no mercado e ser indicado para o Grammy, o As I Lay Dying atingiu um status no qual seus integrantes podem se dedicar integralmente ao grupo sem precisar recorrer a outras fontes de renda.
Confira mais sobre a história da banda e os planos para o futuro nas palavras do seu fundador, Tim Lambesis.

Fonte | http://www.roadiecrew.net

What Sin Killer says. Excelente entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog