[SIN] KILLER: Mortification - The Evil Addiction Destroying Machine ( Review )

segunda-feira, setembro 07, 2009

Mortification - The Evil Addiction Destroying Machine ( Review )

Hey Sin Killers,
Voltando aos reviews. Estou postando um review do último álbum do Mort.The Evil Addiction Destroying Machine. O review feito por amigo e irmão chamado, Scott Waters ( from Ultimatum e No Life Til Metal site. Acredito que; conhecido da maioria de vocês, seguidores fiés do metal cristão, do contrário, meu comentário não faria sentido.

Scott realmente é um metalhead que ama o metal cristão. É bom que saiba, que antes, colocar qualquer material aqui, eu sempre converso com os autores e não foi diferente com o Scott, meu amigo.

...

Eu quase sempre espero ansiosamente por álbum novo do Mort. Enquanto muitos fãs ainda gritam por um Scrolls Parte II, eu encontrei muito a desejar sobre Mortification longo dos anos.

Com o grande título "The Evil Destroying Addiction Machine akwardly intitulado", Mortification 14º álbum de estúdio, a banda rompe o padrão dos últimos três discos.

Considerando que esse lançamento incorporou alguns sons de death metal dos primeiros anos, esta versão é mais cadenciado e mais focado no groove.

Para ler o review completo, pleaz : acesse review a seção de Reviews.


By Norman A. Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog