[SIN] KILLER: MASTEDON relança It’s A Jungle Out There.

domingo, setembro 27, 2009

MASTEDON relança It’s A Jungle Out There.


http://www.johnelefante.com/jmla/

O vocalista John Elefante pretende relançar o issue It’s a Jungle Out There, , o primeiro álbum do seu projecto Mastedon desde 1989. Essa reedição, contará com 3 bonus tracks.
Mastedon surgiu das cinzas, depois de sua saída do Kansas nos anos oitenta. Incapaz de garantir um contrato de gravação solo, Elefante juntou forças com seu irmão Dino e produziu a California Metal para Regency Records em 1987. Quando os dois terminaram todos os tracks, eles acrescentaram uma canção escrita originalmente para KANSAS intitulado "Wasn't It Love", sob o nome Mastedon. Regency pediu mais tarde um álbum completo e as sete músicas da demo formaram a fundação da estréia do Mastedon com o debut, It’s A Jungle Out There, em ’89.
Os irmãos Elefante não apresentou o Mastedon como uma banda ou até mesmo um álbum solo, mas sim um projeto. E um projeto que era no verdadeiro sentido da palavra, pois It's A Jungle Out There tinha contribuições de cinco vocalistas, além de três percussionistas, quatro baixistas e três guitarristas.
Mastedon seguiu com o segundo cd Lofcaudio, em 1990.
Elefante está atualmente trabalhando no terceiro álbum do Mastedon , provisoriamente intitulado de III e agendado para lançamento no outono de 2009.

http://www.johnelefante.com/jmla/



Trad de [http://www.angelicwarlord.com/] by Norman A. Lima

Adicional post .

Sin Killer avisa. Muitos álbuns de metal cristão, foram produzidos por esses caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog