[SIN] KILLER: Soundmass assina com TERRAPHOBIA

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Soundmass assina com TERRAPHOBIA


Falando em música vinda da Austrália, chega ser familiar pra nós cristãos ao redor do mundo. O Terraphobia, aparentemente soa como uma nova banda, mas acho que não será mais, depois que você ler a bio abaixo e saber que eles acabam de assinar com a Soundmass, para lançamento do seu 5 trabalho ‘Evilution’, produzido por Mick. A dica do que você pode esperar, Mortification, Scrolls era e Bolt Thrower. Para contestar isso, siga até o myspace e escute a nova música, "Soldiers of the New Millennium".
Cada vez mais, o metal cristão dá um sinal de vida desde de seu start.
Em 1985, o guitarrista Michael Jelinic formou uma banda de metal chamada Dose Letal. A banda lançou várias demos entre 1985 e 1993, e após várias mudanças de Line Up, e uma progressão natural para um estilo mais pesado do metal, mudou o nome para Terraphobia. Final de 1993 o correu o primeiro lançamento de um CD do Terraphobia, com faixa 5 intitulado Product of Your Mind. Os problemas começaram a surgir e, em outubro de 1994, devido a diferenças musicais do vocalista e baixista, eles sairam para formar uma banda de grunge, o guitarrista Michael Jelinic e baterista Damien Percy tentou encontrar substitutos adequados, mas sem sucesso. Em 1996's Natural Born Killer, 1997's An Eye For An Eye teve Jelinic assumindo os vocais com ambos os lançamentos, letras, performance e produção. Ao final de 1998, o baixista Suzi Reid e o baterista Joe Plozza se juntou à banda, e logo Terraphobia estava tocando regularmente e em torno de Melbourne, sendo destaque no show de Melbourne Metal Festival, em outubro de 1999. Em Julho de 2001 o CD, Terraphobia, primeiro álbum intitulado Enemy Within foi lançado, gravado e produzido por Jelinic.
2002 Jelinic foi juntar Mortification, e desde então tem gravado três álbuns com a banda, incluindo o aclamado acclaimed Erasing the Goblin, que fez Jelinic assumir a gravação e funções de produção. Jelinic tem escrito músicas para alguns dos clássicos modernos do Mortification, como I'm Not your Commodity, Razorback e Livin' Like A Zombie. Durante sua passagem com Mortification Jelinic, já percorreu várias vezes na Europa, assim como tocou no Metal Revolution Festival América do Sul. Ficando nesse tempo o Terraphobia em plano B.

Track Listing

1.Evilution
2.False Prophet
3.Soldiers of the New Millennium
4.Fallen Hero
5.Hell on Earth
6.Golgotha
7.The Unforgotten
8.Doctor Death
9.Meanhouse Effect
10.Phase 6               

Info band. [site],[facebook],[myspace],[label], [metal-archives]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog