[SIN] KILLER: Steve Rowe conta, a cirurgia foi um sucesso.

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Steve Rowe conta, a cirurgia foi um sucesso.


Olá potentes  membros da Infiltration Squad  e sejam  bem-vindo ao The Priest Of The Underground  de Fevereiro. 
Em primeiro lugar, deixe-me dizer que a cirurgia do meu olho foi um sucesso e no dia seguinte eu já tinha 30/20 visão em meu olho bom, o esquerdo! Louve a Deus por guiar as mãos do cirurgião! O olho está se curando bem e assim que eu puder usar meu óculos novos serei capaz de ver ainda melhor. Além disso, com o sucesso da cirurgia, isso significa que eu poderei  tocar ao vivo com o Mortification e Wonrowe Vision  sem ter de usar óculos! Vamos ver como os resultados saem até meados deste mês.Também espero, 'naturalmente', conseguir enxergar um pouco mais, para conseguir minha carteira de motorista novamente.Esse tipo de liberdade para se movimentar seria uma verdadeira bênção. Agradeço a todos os torcedores que fizeram a cirurgia possível e as orações continua de todos!

Fonte txt: Para ler a matéria completa em inglês, click em The Priest Of The Underground
Fonte pic : 
silver bullet records
O blog http://mortifination.blogspot.com/ está organizando um tributo ao Mortification. O primeiro lançamento foi virtual e a segunda parte deve ganhar seu formato em cd.
Algumas bandas já foram confirmadas, como o  Divine Symphony, Survive. Para mais detalhes, acompanhe o blog, com versão também em inglês.
By Norman Lima

Um comentário:

  1. Que otima notícia, Graças a Deus por esta cirurgia ter ocorrido bem!
    Que Deus continue a abençoar Steve Rowe e o Mortification!

    J. Gledson!!!!

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog