[SIN] KILLER: SIN KILLER procura colaboradores

terça-feira, fevereiro 01, 2011

SIN KILLER procura colaboradores

1 John 3:8
Quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo”
He who sins is of the devil, for the devil has sinned from the beginning. For this purpose the Son of God was manifested, that He might destroy the works of the devil. (King James Bible).....

SIN KILLER procura colaboradores para atuarem em: NEWS – ENTREVISTAS – REVIEWS (Shows, CDs, DVDs, Books, etc) e uma coluna, que ainda estou pensando no nome (podemos decidir juntos).
Pensando em continuar firme e sem breaks, estou à procura de colaboradores cristãos,sérios, para formar uma equipe.
Os requisitos são:
*Um bom português e inglês.
Temos muitas coisas para fazer, então o SIN KILLER precisa  de colaboradores com disponibilidade, responsabilidade e compromisso.

Conhecimentos :
Queremos cobrir toda a cena, por isso, você tem que ter um conhecimento apurado, não basta ser um o maior fã de unblack metal e não conhece nenhum disco do Larry Norman.
Se Switchfoot é white e Stryper é gospel pra você, então o SIN KILLER não tem vaga para o seu perfil.
No caso de entrevistas internacionais, o seu inglês tem que ser afiado. (Ler e escrever).
*Evitar perguntas batidas, sendo criterioso e objetivo. Nesse caso, vale para todo o conteúdo do site.
Se você acha que tem essas qualidades, a vaga pode ser sua.
Envie me sua idéia,falando do que gostaria de fazer,  para avaliação. Email :normanlima@gmail.com

O SIN KILLER é um blog pequeno, sem renda, e para sua informação, não  ganharemos nada.
Dica: * O google translate pode ser uma boa ferramenta, isso se o seu “the book is on the table for bom”, do contrário, é perda de tempo.
_____________________________________________________________________________
Bio
ex Christian Rock fanzine printed changed to Sin Killer webzine. Since 97, covering the underground scene like a fan, not like a journalist.

Inspiration - Jesus Christ, Metal Mission, Heavens Metal, White Throne, The Creature Preacher, CCM, White Metal Detonation.

Meu start na música, aconteceu por volta de 92 a 93, e algum tempo depois conheci o metal cristão. Aos poucos fui me interessando, e logo estava envolvido e procurando por todo tipo de banda, de todos os lugares.
O contato incial, foi com o fanzine (rip) Metal Mission, que era a única forma de sabermos as News interessantes ao redor mundo. Nessa época, não existia por perto uma igreja local com suporte a esse tipo música, então a coisa funcionava via correspondência mesmo.
Alguns anos  depois, mais ou menos em 97, surgiu uma idéia de criar uma fanzine , e fiz, o Christian Rock, amador na sua forma física, mas foi um dos melhores tempos dedicados ao nosso Deus. Em versão ‘xerox’ ele teve vida até o número 4 e com o surgimento da internet, a migração foi automática.
Bastante envolvido com o cenário, tive a idéia de mudar o nome e então alterei para Sin Killer, pois soava bem metal, underground, e mais que isso, uma referência direta a minha fé. As minhas inspirações com relação a escrever, vieram de excelentes trabalhos como o citado acima, Heaven’s Metal, White Metal Detonation, White Throne, The Creature Preacher e também a CCM. Minha formação como rocker/metalhead foi incialmente hardrock, e a primeira banda cristã que eu escutei e me tornei fã, foi o WHITECROSS. Além de conhecimento geral a respeito de estilos mais  extremos, sem dúvida foi o black metal, mais popular no meio como unblack metal (fique tranquilo, que esse rótulo nasceu no meio cristão) diferente do white metal. Embora com alguma resistência, sem base, uma fase lenta com um aprendizado consistente. O foco principal, apoiar as bandas cristãs, em todos os seus sub-estilos dentro do underground.
Não poderia ser diferente, pois elas eram seu próprio público, não éramos grandes em números, mas acontecia aquela ‘help’ de cada um. Acho que não estou nessa simplesmente por gostar de música, mas também por ser grato a todas essas bandas, que de alguma forma, influenciou minha vida, com sua coragem, força, em falar de Deus em suas músicas, mesmo tendo o ‘mundo’ como seu inimigo.
What can I say? Pray, pray, pray!!!

Norman Lima [Um cristão inacabado]
ex Christian Rock fanzine printed changed to Sin Killer webzine. Since 97, covering the underground scene like fan, not like a journalist.

Inspiration - Jesus Christ, Metal Mission, Heavens Metal, White Throne, The Creature Preacher, CCM, White Metal Detonation.


Meu start na música, aconteceu por volta de 92 a 93, e algum tempo depois conheci o metal cristão. Aos poucos fui me interessando, e logo estava envolvido e procurando por todo tipo de banda, de todos os lugares. O contato incial,...
(saiba mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog