[SIN] KILLER: [interview] Tyrone Wells fala sobre a música feita para o Nick Vujicic " Something More"

quarta-feira, outubro 30, 2013

[interview] Tyrone Wells fala sobre a música feita para o Nick Vujicic " Something More"




Acho que vale minha intro aqui, pois sou um grande fã do Nick e amo essa música.  Sim, essa tem sido minha música headliner no meu dia a dia.  

English [source] Texto original : http://www.telescopemag.com/tyrone-wells/

#############################################################

As músicas do  Tyrone Wells têm sido usadas ​​em programas de TV populares como Grey’s Anatomy”,  “American Idol,” e  “One Tree Hill”.  Dois de seus álbuns foram lançados pela Universal Republic Records, a mesma gravadora que assinou com  os likes Drake , Of Monsters and Men e Matt Kearney. Em 2012, o seu álbum "Where We Meet", estreou em [# 1 no iTunes Singer/Songwriter album chart]  alcançou o top ten do iTunes mundial e foi o [# 3 na Billboard Top Heatseekers chart]
Wells já percorreu um longo  caminho por  Seattle, Washington, onde ele cresceu com quatro irmãs mais velhas e um dom para a música  Ele frequentou a Hope International University no sul da Califórnia, começou a fazer shows nas redondezas de Orange County em 2000 e assinou o seu primeiro contrato com a gravadora Universal Records em 2006. Em 2011, Wells escreveu uma música  inspiradora para  o palestrante motivacional  Nick Vujicic chamada  "Something more." O vídeo no  YouTube, desde então, recebeu mais de três milhões de visitas.

A Telescope: sentou-se com este talentoso cantor / compositor  pra conseguir  entrar   na sua cabeça e chegar na música que escreveu para o Nick, sobre quem o inspira, quais seus planos para o futuro.

Telescope: Como você e Nick Vujicic se  conheceram?
-------------------------------------------------------
TW: Um parceiro do Nick trouxe ele para me ver  tocar em um clube em Santa Barbara. Eu já tinha visto os vídeos de Nick antes, então eu era um fã dele, e estava muito honrado em tê-lo no meu show.   Jantamos  e nos tornamos amigos rápido.

Telescope : Qual é a história por trás de "Something More"?
-------------------------------------------------------------
TW: Em última análise, para mim, a música é sobre o fato de que através de todas as dores e beleza em nosso mundo louco,  existe   um Deus amoroso por trás de tudo, dando-nos esperança e propósito.

Telescope: Como vocês pensaram no conceito para o vídeo e música "Something More"?
----------------------------------------------------------------
TW: Isso era tudo  com o Nick e sua equipe. Eles fizeram um ótimo trabalho!

Telescope: O que você  achou do sucesso da música?
------------------------------------------------------

TW: Eu estou muito satisfeito com o que aconteceu com essa música. Quando você escreve uma música, você espera que ela seja importante  para as pessoas. Algumas músicas que eu tenho uma parte na escrita,  acho que não teve esse alcance, mas esta canção foi definitivamente importante para muitas pessoas e não me canso de ouvir as histórias.

Telescope: Quanto tempo você leva para escrever uma canção?
----------------------------------------------------------------

TW: Todas as músicas são diferentes para mim. Algumas músicas saem muito rápido, dentro de algumas horas.  Mas, normalmente, ela costuma  demorar um dia ou dois. Esta canção foi co-escrita por mim e outros dois escritores. Levou três reuniões para nascer.

Telescope: O que te inspira a escrever essas canções?
--------------------------------------------------------

TW: Todos os tipos de coisas, mas eu acho que o amor é mais inspirador para mim -  eu sei que deve ser um grande choque,  pois a maioria das canções são sobre o amor. O amor entre duas pessoas, o amor de Deus e o amor não correspondido. O amor será sempre o material de filmes e músicas, porque é mais poderoso  e uma  comovente realidade.
Telescope: Você já fez bastante trabalho, escrevendo música para televisão e cinema - Como é escrever para esse meio,  diferente do que escrever canções regulares? Eu sei que deve ser difícil separar, como você faz isso?
-------------------------------------------

TW: Eu nunca  escrevi e gravei uma canção especialmente para TV ou cinema. Eu trabalho com uma grande editora chamada Position Music.  A Position Music coloca minha música nas mãos de diferentes supervisores de música que por sua vez, têm colocado a minha música na TV e no cinema.

Telescope: Você tem mentores ou ídolos?
-------------------------------------------

TW: Eu sou um grande fã de pessoas inspiradoras. Eu não os chamaria de "ídolos", embora, talvez mais como "pessoas que eu acho que são impressionantes." É por isso que eu sou um grande fã de Nick Vujicic. Ele é incrivelmente inspirador e simplesmente incrível.
Em relação aos  músicos que eu admiro musicalmente, eu adoro Stevie Wonder e James Taylor. Alguns compositores mais modernos que realmente me movem são  Iain Archer e Andrew Belle. A resposta mais fundamental para essa pergunta para mim seria que eu sou um seguidor de Jesus. Eu estou bem por ter Jesus como meu ídolo.

Telescope: Você mantém contato com Nick? Você pretende ter mais projetos com ele?
----------------------------------------------

TW: Nick e eu somos amigos de mensagens de texto. Nós dois viajamos um bocado (na verdade estou escrevendo isso de um ônibus a caminho de Los Angeles,   para voar para Uganda, África). Toda vez que eu chamo ou o texto  Nick, ele está em um novo local distante fazendo coisas incríveis por isso, como você pode imaginar, é difícil agendar nossos horários para trabalhar em juntos.

No que diz respeito a projetos com Nick, ele convidou-me recentemente navegando,   por isso temos de fazer isso acontecer!

Telescope : Você tem algum conselho para  cantores / compositores aspirantes?
-------------------------------------------------------
TW : escrever, escrever e escrever. Eu normalmente escrevo mais de 50 músicas   para todas as gravações que eu faço. Se você achar que as músicas não são realmente conectando ou movimentando as pessoas , volte  à estaca zero.

Telescope : Quais são seus projetos futuros e / ou objetivos?
--------------------------------------------------------

TW : Há muitos ! Em primeiro lugar , eu vou sair em uma turnê  pelos EUA neste outono com Ben Rector . Estamos tocando na maioria das grandes cidades da América . Estou muito animado por isso!

Tenho meu primeiro álbum de Natal que sai em novembro deste ano. Com exceção de dois originais , serão todas as músicas tradicionais de Natal .
No ano que vem eu estou fazendo uma " Holy Land " viagem a Israel pela primeira vez . Estou levando uns 5 fãs  ou  comigo. Confira www.tyronewells.com para mais informações.

Fora isso, eu só estou tentando escrever e gravar canções que ajude,. Canções que pegue as pessoas, que  incentive  as pessoas e movê-las . Ah, e eu quero ter mais filhos com minha esposa. Temos uma filha , ela tem um ano , e eu realmente amo ser um pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog