[SIN] KILLER: Jacob’s Dream - Chaz Bond Lamenta sua saída da banda.

terça-feira, outubro 08, 2013

Jacob’s Dream - Chaz Bond Lamenta sua saída da banda.



Olá amigos e fãs. Hoje trago-lhes a notícia de que é uma mistura de tristeza e orgulho para mim. A partir deste momento já não sou o vocalista do JACOBS DREAM. Hoje foi decidido que esse tempo de grande capítulo na minha vida tinha chegado ao fim. Eu entrei na banda no final de 2003. Passei 10 anos emocionantes como o frontamn do JD, tendo a honra de substituir o vocalista original, David Taylor. Vou dizer-lhe que foi um passeio incrível. Ser um membro do JD permitiu-me tocar ao vivo na Alemanha, no México e duas vezes em Puerto Rico.

Essas foram e sempre serão algumas das maiores lembranças da minha vida que eu vou recordar até o fim dos meus dias . Além disso aconteceu de eu conhecer uma bela garota Puerto Rico no primeiro show que fizemos na ilha e, dois anos depois, ela se mudou para Ohio e se tornou minha esposa. Estamos casados ​​há seis anos, com uma filha linda. Outra grande coisa que eu sempre serei grato são as amizades com os meus irmãos na banda. John, Jon, Gary e James. Eu amo-os como se eles fossem do meu sangue. Nós nem sempre estávamos de acordo, mas eu não trocaria a última década por qualquer coisa. Eles estavam sempre ali durante alguns momentos muito difíceis e muitas vezes me ajudaram com questões pessoais que estavam completamente fora da banda. É com grande tristeza que eu informo esta novidade para os fãs.

Quero agradecer a todos pelo amor que você tem mostrado em shows e através de cartas de fãs, etc. Eu tenho muito orgulho de ter feito parte dos últimos três álbuns do Jd. Também estou orgulhoso por ter tido a honra de tocar ao vivo para muitos de vocês ao longo da última década. Lamento que tenha que terminar desta forma, mas capítulos vão e vem e agora é a vez da era Chaz no JD.

Embora eu esteja triste por essa situação, eu também estou otimista sobre o futuro. Agora vou focar em fazer o próximo álbum do BIOGENESIS chamado DEVOLVED.

Eu vou estar em turnê com o Bio muito mais agora, pois vou prosseguir com o meus trabalhos musicais. Se você é um fã da minha voz gostaria de convidá-lo para dar uma olhada no BIOGENESIS, caso não tenha dado ainda.

Estou longe do fim da minha carreira musical assim como estou ciente de que é Deus tem um chamado para minha vida. 

Para todos caras da banda, eu amo vocês e desejo nada além do melhor para vocês e obrigado por todos ótimos momentos ! Para os fãs, agradeço todos vocês por seu apoio ao longo dos últimos dez anos! Todos vocês! Onde quer que você esteja no mundo, eu sou muito grato e que Deus abençoe todos vocês ...


Chaz Bond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog