[SIN] KILLER: Behemoth : Entrevista para revista cristã

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Behemoth : Entrevista para revista cristã



Eu sei que você tem um livro  pra sair, etc e eu meio que quero mergulhar em histórias dentro do livro, porque os fãs e as pessoas nos Estados Unidos não podem ler o livro ainda, porque não foi traduzido para o Inglês. Ele ainda está em polonês. Você tem um novo recorde, The Satanist, que está saindo no próximo mês. Qual é a história por trás de sua vida sobre a forma como você se encontrou cantando sobre essas crenças? Qual é a história, crescendo/ vivendo na Polônia? Como foi sua educação  que formou seu sistema de crenças?


Eu sou de uma família muito típica. Eu cresci em um país comunista, que, mais tarde se transformou num país democrático. Eu acho que a minha educação foi muito comum lá. Não havia nada de extraordinário nisso. Era apenas uma família típica com uma mãe, pai e um irmão.

Senti-me relativamente feliz na vida, quando eu era adolescente. Quando eu era criança, e depois, quando eu era adolescente, eu tinha uma vida boa. Não foi nada espetacular. Estávamos bastante médio em nossas vidas escolares e ... Era uma família comum e uma educação comum.

Meus pais, que eram pessoas religiosas - especialmente minha mãe. Meu pai era um comunista. Como você sabe, o comunismo está enraizado no ateísmo. Ideologicamente falando, meu pai não ia (segurar) nada contra mim, me evitando esta educação religiosa toda,  eu indo para as aulas e outras coisas.
Ele também foi conformista. Ele simplesmente faria o que  as outras pessoas fariam. A família não iria falar. Você sabe o que eu quero dizer?

Eu sou um indivíduo que penso logicamente. Eu realmente não trato com deuses.

________________________________________________________


Baixe a HM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog