[SIN] KILLER: Hands Like Houses : Entrevista para o peta2.com (Video)

sexta-feira, março 28, 2014

Hands Like Houses : Entrevista para o peta2.com (Video)



Os vocais melódicos e proeza técnica por trás dos seis caras australianos   Hands Like Houses fincou a notoriedade da banda e, sia cidade natal e um cobiçado lugar no topo da lista da Rise Records. Com uma base de fãs cada vez maior e as tours ao lado de favoritos de cena, como Pierce the Veil e Tonight Alive, é seguro dizer que mãos como Hands Like Houses é uma banda à beira de um ano de grande crescimento.


Entrevista com quatro dos  HLH, baixista Joel Tyrrell, os guitarristas Alex Pearson e Matt Cooper, e o tecladista Jamal Sabet; É claro que a banda não tem medo de forjar seu próprio caminho. Se é nos meandros de sua música ou em seu compromisso de ajudar os animais, os membros do HLH estão um passo acima do resto. 

Os quatro membros vegan ou vegetarianos da banda estão salvando as vidas de mais de 400 animais a cada ano e descobrindo um mundo de alimentos vegan no processo. "Se você gosta de cozinhar, você pode experimentar novos alimentos", sugere Alex. "Eu sei que sendo vegetariano, há um monte de coisas que eu tentei que eu não teria necessariamente feito se eu não tivesse sido vegetariano." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog