[SIN] KILLER: #Stryper : 'Michael Sweet' diz: "se você vai colocar um rótulo de cristão em nós, você tem que colocar um rótulo de satan num monte de outras bandas"

segunda-feira, março 31, 2014

#Stryper : 'Michael Sweet' diz: "se você vai colocar um rótulo de cristão em nós, você tem que colocar um rótulo de satan num monte de outras bandas"


No passado, ao primeiro broke out do Stryper ,  tinha  alguns precursores cristãos de hard rock - Petra vem à mente - mas nada como "To Hell With The Devil" ou "Soldiers Under Command". Agora em cada subgênero de metal - exceto talvez de black metal - tem um sub-subgrupo de artistas cristãos. É que animador para você, como um dos membros da vanguarda? Isso é animador para você, como um dos membros da vanguarda?

Sweet: É e não é. Eu dedico um capítulo no meu livro a esta idéia de que eu realmente não me importo com "música cristã." Isso realmente me deixa um pouco insano. Somos tão orgulhoso e ativos sobre a nossa fé como qualquer banda por ai, mas se você vai colocar uma tag cristã em nós, você deve ter que colocar uma de Satan  em um monte de outras bandas.
É tipo assim, por que tem que ser death metal cristão ou black metal cristão ... é apenas metal. É uma tentativa de colocar bandas, incluindo Stryper, em pequenos boxes. Bem, corremos do nosso box. Nós não somos uma banda de rock cristão. Nós somos uma banda de rock que é composta de cristãos. Isso é uma grande diferença. E sejamos realistas, o cristianismo não é altamente respeitado por todos na cultura de hoje. Você vê os cristãos retratado como palhaços em filmes e na televisão, vinte e quatro horas, sete dias por semana. No minuto em que você diz que banda cristã, de imediato, um monte de gente olham para o outro lado ou  para você como uma piada. Nós não queremos isso.

- See more at: http://www.decibelmagazine.com/featured/soldier-under-command-the-testimony-of-strypers-michael-sweet/#sthash.sus1tk52.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog