[SIN] KILLER: Barren Cross apresenta novo vocalista | Dean Kohn

domingo, outubro 18, 2009

Barren Cross apresenta novo vocalista | Dean Kohn

Dean Kohn, novo frontman do Barren Cross.
http://www.myspace.com/barrencross

Depois da reunião e muitos shows, a banda começou a ter problemas com Mike Lee. E ele então resolveu deixar a banda e seguir em carreira solo e do seu jeito. Por essa razão, a banda começou a procurar por novo vocalista, e agora, apresenta Dean Kohn, que você fica conhecendo agora, e depois vai até seu myspace dizer um obrigado.

Dean Kohn teve seu primeiro início musical em uma idade muito precoce. Desde quando tocava trompete na escola de Rock-n-Roll no colégio, gostava de ouvir bandas como Cheap Trick e AC / DC.

Em 1985, na idade de 20 anos, Dean começou a cantar e superou rapidamente ao ponto onde em 1986 ele resolveu assumir a cantar em tempo integral. Durante os próximos dois anos, ele teve aulas de com Elizabeth Sabine, que treinou vocalistas como Michael Sweet do Stryper, Don Barnes do 38 Special e Dave Mustaine do Megadeth.

Em 1988, Dean estava na banda ATTAKK, quando o amigo e companheiro de banda, Hideo Inakuma, apresentou-o ao Loudness japonês. Após a gravação, pré-lançando uma demo no Japão para a banda ATTAKK, os membros do Loudness Dean perguntou se estaria disposto a cantar em seu próximo CD, Soldiers of Fortune. Munetaki Higuchi, o baterista da banda Loudness, e Hideo Inakuma entrou em contato Dean e todos eles concordaram em se reunir e definir as datas de gravação, mas Max Norman, determinou que seria melhor substituir Mike Vescara , por Dean, cuja voz se assemelhava mais com o cantor de antes . Decepcionado, mas não desencorajado Dean manteve sua postura, de continuar sua carreira.“As músicas foramregravadas por Mike Vescara)

Em 1989, Dean se reuniu com o guitarrista Mick Zane e baixista Mark Behn, da banda Malice. Dean foi convidado a se juntar à banda como vocalista. No entanto, devido à batalha de Dean com drogas e álcool, ele sentiu que tinha de deixar a banda.

Em 1991, Dean tinha aceitado Cristo em sua vida, , porém, seu desejo era ainda cantar e seguir uma carreira na música.

Mas Deus continuou perseguindo Dean e em 1992, ele sentiu que precisava entregar toda a sua vida a Cristo e incorporou a reabilitação na casa Victory Outreach Men's (VOMH). Aqui Dean era capaz de conseguir limpar e desenvolver uma maturidade em Cristo. Após a formatura, de VOMH, Dean colocou seu sonho musical para baixo e começou a trabalhar com o VOMH, ajudar os outros a descobrir um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Dean foi servindo e ajudando a construir este ministério há mais de 17 anos. O desejo de cantar nunca diminuiu ao longo dos anos, mas como um cristão devoto, ele percebeu que precisava pessoalmente esperar em Deus e Seu tempo. Dean acredita que este é o momento. Ele contatou Barren Cross, depois de perceber que eles não tinham um vocalista listados no MySpace da banda. Dean inicialmente contactou Ray Parris via e-mail. Ele, então, teve conversas telefônicas com ele Steve Whitaker. Finalmente, Jim Laverde, Steve Ray e Dean se conheram e, depois de muita oração, Dean foi convidado para se tornar o novo vocalista para Barren Cross.

Discografia Barren Cross


Believe EP, 1985
Rock For The King Full-length, 1986
Atomic Arena Full-length, 1988

State Of Control Single, 1989
State Of Control Full-length, 1989

Hotter Than Hell Live album, 1990
Premium Cuts Split album, 1994
Rattle Your Cage Full-length, 1994


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog