[SIN] KILLER: Woe Of Tyrants em tour com God Dethroned

quinta-feira, outubro 29, 2009

Woe Of Tyrants em tour com God Dethroned


Woe Of Tyrants [ Metal Blade ] depois de uma maratona de shows, juntos com o God Dethroned, Abigail Williams/Augury, a banda deve começar a escrever para o próximo álbum. Eles ainda estão divulgando Kingdom Of Might.
Enquanto alguns pensam que o Woe Of Tyrants, é uma banda cristã ( mas qualquer um pensaria isso, pelas as letras) o fato é, que isso não é verdade, apesar de algo do tipo, ter se espalhado sobre a banda, porém o frontman Chris Catanzaro, é cristão e autor das composições.
Numa entrevista para o site metal-rules, ele fala sobre isso. E ao que consta, eles não tiveram problema com o God Detroned., pelo o contrário.
No metal, é muito comum que as letras incluam temas ou tópicos sobre a morte, devastação, política, satanismo, etc. Com seus comentários sobre tentar passar um tipo de reflexão da condição humana, e de auto-ajuda, você acha que as letras clássicas realmente contribui para a decadência humana?
Fala-se demais em morte no mundo, não só no metal, mais do que eu gostaria de ouvir. Minhas letras são feitas para que as pessoas fiquem curiosas. Eu não sou o tipo pregador, nunca fui, e nós não somos uma banda "de fé". Eu acho que há um monte de coisas acontecendo neste mundo que levam as pessoas a, e muito legitimamente, duvidar de Deus ou seu amor ou qualquer outra coisa. Então, meu objetivo é focalizar algumas dessas coisas bonitas que podem trazer-lhe para considerar o contrário. O sol, as estrelas, o sentimento de amor de uma mãe por uma criança ... todas essas coisas naturais que nós consideramos grandes, que refletem algo superior a nós mesmos. Não tome nós como uma banda cristã, porque nós não somos, tome nossas letras como apenas uma desculpa para sorrir e uma desculpa para ser feliz com quem você é, e o que é certo para amar a todos que encontrar. (Eu juro, eu não sou gay!)

Para conferir toda a entrevista com Chris Catanzaro, Click Aqui
Line Up;

Chris Catanzaro: Vocals
Nick Dozer: Guitar
Matt Kincaid: Guitar
Shaun Gunter: Bass
Johnny Roberts: Drums
Myspace | Twitter | Facebook - Label

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog