[SIN] KILLER: German Pascual (Review Show) Rio Claro - São Paulo

sexta-feira, janeiro 28, 2011

German Pascual (Review Show) Rio Claro - São Paulo

GERMAN PASCUAL - BRAZILIAN TOUR 2011
21.JAN - Rio Claro (SP)
Local: DVinci Music Bar
Abertura: Avantasia Cover e Heptah


A pedido do webzine SIN KILLER, eu, [Raphael, drummer) do Heptah ,estou escrevendo esse review.
Quem compareceu ao show do Germán Pascual (exNARNIA) em Rio Claro/SP na noite de sexta-feira (21 de Janeiro), pode testemunhar uma verdadeira celebração de metal. O frontman se apresentou com muita energia, disposição e, acima de tudo, muito carisma. Em sua primeira Tour no Brasil o vocalista, acompanhado de sua banda formada por Douglas Jen (guitarrista, SupreMa), José Cardillo (tecladista, Eterna, Abstract Shadows e Soulspell), Bruno Valverde (baterista) e Raphael Dafras (baixista, Forged Wings).
O lugar escolhido para o show foi o D’vinci Bar,que possui uma estrutura legal, pista ampla e um palco pequeno, porém bem estruturado. O sistema de som é bem distribuído e com boa potência, apesar de falhar algumas vezes.
A abertura ficou por conta da minha banda, Heptah, fomos convidados pela a produção do evento, o que nos deixou muito contentes. Tocamos 8 músicas, e esperamos gravar nosso full o mais breve possível.
Em seguida, foi a vez do Avantasia cover, mas eu não acompanhei sua apresentação.
Se aproximando da grande hora, do show principal, pra ser mais claro e honesto, mais ou menos as 1:00 hrs, German Pascual sobe ao palco, passando pelo o meio do público, e começa o set com Into This Game, que já colocou a plateia sob efeito de sua performance.
Após executar alguns temas do último disco do Narnia como; Course of a Generation,
“Sail Around The World”, “Scared” e “Rain” com uma ótima participação dos presentes, German apresenta seu projeto e canta Seek The Truth. Eu ouvi muita vezes essa música no myspace deles, e ao vivo, essa música ficou tão poderosa quanto as outras. Só nos resta esperar pelo o material completo.
Os gritos dos fãs pediam “Living Water” com intensidade mas com um pequeno "detalhe a mais".
Germán interagiu com o público todos os momentos, agradecendo a cada um que estava ali presente e falando de como é bom estar no Brasil novamente (Germán cresceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para a Suécia em sua adolescência.), mostrou que é uma pessoa muito humilde, que valoriza seus fãs e nos atendeu com muita atenção.
O detalhe especial foi uma certa dança realizada no útimo show do Narnia na Europa onde no meio do solo de guitarra de C.Grimmark (que na minha opinião é um dos melhores guitarristas da atualidade) na música “Living Water”, Germán e Christian Liljgrenl fazem uma dança estilo polonesa. O vídeo da dança veio ao conhecimento dos fãs brasileiros que pediram em alto e bom som que a mesma fosse realizada, E para a surpresa de Germán e todos nós, “Living Water Dance” muitos dançaram nessa hora. Foi um momento divertido!
O fim do show é anunciado, mas o público queria mais. Todos os fãs ali ‘gritavam’ por “LONG LIVE THE KING”, um dos maiores hits do Narnia, que não poderia ficar de fora desse setlist maravilhoso.
A última música teve um coro incial comandado pelo German: I Wanna Live, Wanna Fight,Yeah, Long Live The King,I Wanna Live, Wanna Fight, Cause In The End We Will Win” simplesmente fechou a noite, comprovando que os fãs brasileiros realmente reconhecem o Narnia e o trabalho fantástico de Germán Pascual.
A festa continuou com ele conversando com os fãs, dando autógrafos, fotos, coroando uma grande noite, de metal pra Jesus.
Que Deus abençõe sua música, pois a presença Dele, é bem evidente na vida de Germán Pascual.
Não posso esquecer de agradecer a Deus por tudo isso, que sua missão seja o nosso caminho, e se a nossa música puder fazer parte disso, amém.
Metal Blessings!
By Raphael Jorge. (txt &pics)
Quem quizer ver mais fotos, e também conhecer minha banda, é só entrar no meu facebook.
facebook.com/raphael.jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog