[SIN] KILLER: A tribute to the past 2 :::. Oblation .:::

quarta-feira, abril 27, 2011

A tribute to the past 2 :::. Oblation .:::


Continuando com a coluna :::. a tribute to the past.::: 

Banda impressionante de death metal. É triste dizer, que um grupo de tamanho impacto não tenha lançado nenhum álbum cheio. Eles apareceram em 92 apresentando uma demo titulada ‘dead unborn’. Depois veio um VHS, com um excelente vídeo, elogiado na cena em geral, um dos melhores no quesito ‘estilo e tema.’ Fez parte também da Heavens’s Metal Video Magazine’ Vol 1 além de grande  exibição na MTV americana.
Muitos pensaram que o selo Cross Rhythms gravaria material completo, mas foi registrado apenas um Split, com músicas extraídas de suas ‘versões’ anteriores. Outros nomes de destaque no underground cristão como Obliteration, Evisceration, Disencumbrance, Flesh Walker fazem parte dessa ‘produção’ chamada Chords Of The Grave.
Um dos membros originais, o baterista Billy Fraser, deu um sinal de vida, mostrando seu projeto batizado de Discern, tendo o logo criado pelo o amigo Miles, do Crimson Thorn. Para alegria dos fãs do Oblation, disso saiu os, Revive and Rebuke, (EP 98) e To Praise With Persecution (full 2007).

Billy Frazer - Drums (Discern)
Mitch Reese - Vocals, Guitar (Sickened)
Mike Rizzo - Guitar (Deviant/Weaken the Adversary, Inversion)
Alan Tregoning - Bass (Flesh Walker, Sickened) 

Rest In Peace...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog