[SIN] KILLER: Destra de volta, sem dúvidas...

sexta-feira, abril 08, 2011

Destra de volta, sem dúvidas...

O novo tempo para o Destra requer mudanças e no final de 2010, eles decidiram encararem seu caminho na música no face-to-face. Um bom sinal desse novo kick-start, começa pelo o Line Up, o mesmo de Sea Of Doubt, com exceção do tecladista Marcelo Amorim, que pulou fora novamente, mas chegou a fazer um show com essa formação do Sea Of ...
Isso não desmotivou o grupo, que partiram para a busca do substituto, encontrando logo o Cairo [ex Angel X] rapidamente integrado.
Apresentação confirmada no Sacrifice in the Cross [30/04/2011], que estará comemorando 8 anos, ao lado dos hardrockers, CrossRock.


Ricardo Parronchi [lead bass] nos contou quais os planos do Destra. 
O Destra voltou no ano passado com a intenção de fazer um ou dois eventos comemorativos dos 10 anos de "Sea of doubt". As coisas foram acontecendo gradativamente, e de uma forma bem legal, pela primeira vez não fui eu que resolvi, o meu irmão [lead guitars Eduardo Parronchi] me ligou, o Fábio [Drums] também, então falamos com o Douglas (primeiro vocal).


Marcelo (tecladista), topou e fez até um show, mas ele se mudou para o litoral, estamos agora com o Cairo, ex- Angel X.
No meio do processo, devido ao clima super legal, nós decidimos fazermos um novo disco, ou pelo menos algumas musicas (?), inclusive começamos a gravação na semana que vem de um single, mas a direção musical será diferente, vamos manter o rock claro, e de uma certa forma ainda trabalhado.
Acreditamos que não existe mais mercado no Brasil, shows, gravadoras, está tudo muito difícil, sem nenhum espaço pelo menos por enquanto para o som que fazíamos, então optamos escrever algumas musicas com letras em português e apelo mais pop pra ver o que acontece. Até agora o resultado nos agradou.
Não vamos abandonar nossas músicas antigas e com certeza tocaremos nos shows, porém temos que sermos mais realistas dessa vez, e se vamos manter o Destra vivo, em atividades, teremos que tomar um novo rumo.
Acho que um bom exemplo disso, foi o Bride, nos anos noventa mudaram seu estilo, foram criticados e creio que dessa forma eles tiveram o melhor momento da carreira deles, com um alcance muito maior de publico e consequentemente uma expansão maior de sua mensagem e não é pra isso que existem as bandas cristãs? Em tempo tocaremos no dia 30 na Koinonia do Itaim Paulista. [zona leste SP]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog