[SIN] KILLER: Conheçam os 3 lançamentos extremos da próxima semana [Extreme Records]

terça-feira, abril 26, 2011

Conheçam os 3 lançamentos extremos da próxima semana [Extreme Records]

Para quem ainda não sabe, Extreme Records é um pequeno selo indie especializado em metal extremo ‘100% cristão’ com qualidade ‘iso’...??!!!

Seu mentor também mantém o fanzine impresso ‘extreme brutal death’ seguindo essa mesma ‘direção’ musical.

A notícia quente de ultima hora, chamou a minha atenção.

3 bombásticos títulos... via Extreme Records.
Dos 3 nomes, desconhecidos e de explosões questionáveis, um deles me chamou atenção de imediato.

O Dark Night com logo feito no mesmo tipo do King Diamond. E para complemento, a Extreme descreveu sua música como:

 “Night of Helloween
Ideal para fãs de King Diamond e Mercyful Fate. Heavy Black Metal com letras desafiadoras contra o mal junto a uma atmosfera totalmente sombria.
Logo, mais detalhes!”


Se isso chegar aos ouvidos do King, safenado atualmente, eu temo  mais complicações cardíacas. risos.
Esse tipo atitude só leva o mundo a pensar, o quanto o ‘metal cristão’ perdeu sua essência (seu foco real) para coisas tão ‘descredibilizada’.

Minhas palavras sobre??
Vou usar uma frase... "eu nunca tive problemas com Cristo, mas os cristãos sempre me deram dor de cabeça" Bono Vox

http://www.extremerecords.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog