[SIN] KILLER: Vocalista anuncia fim do Dynasty após 15 anos de estrada.

domingo, abril 17, 2011

Vocalista anuncia fim do Dynasty após 15 anos de estrada.


Enquanto escutamos alguns retornos clássicos do metal cristão, agora um dos maiores representante brasileiros sai de cena.

"No fim do ano passado, não me lembro se em setembro ou outubro, nos reunimos e eu estava certo de que seguir em frente não era mais possível, Com o coração partido, aproveitei aquela reunião para dizer que, o Dynasty acabou, pelo o menos pra mim.

Porém, eles não concordaram, o CD warriors of the King, tinha sido lançado recentemente, e precisávamos expandir sua promoção. Infelizmente nada podia mais ser feito, minha situação era urgente, por isso tomei a decisão de sair, abrindo mão de tudo.

Uma semana depois, o César me ligou e disse; pelo o fato de eu ser o fundador, era justo continuar com o nome da banda. Eles vão fazer um novo grupo.

Em 2011 comecei procurar por novos músicos para tentar reformular o Dynasty, mesmo sem a força que eu tinha antes. Cheguei fazer alguns testes, com ótimos músicos, mas percebi que desde o ano 2000 o lineup tinha uma fórmula composta por três caras, Tuta, Cesar e Eu, do qual, sem um desses, não poderia se chamar Dynasty.

Em respeito a nossa fé, música, amizade, entrei em contato com todos e avisei que o Dynasty foi colocado em modo de descanso.

Futuro? Está nas mãos do nosso Pai celestial e sempre estará. Se Ele nos unir novamente da mesma forma que em 2000, então esteja certo que o Dynasty voltará um dia.
Os altos e baixos dessa jornada teve a proteção Dele e a maior prova disso, são nossas vidas, mantidas sobre sua proteção.

Agradeço aos fãs, amigos, os membros originais, ex-integrantes e aqueles que tentaram (risos), pela a força, apoio, carinho, amor, e por tudo que ‘vocês’ representaram nesses 15 anos de existência".

Looking at the time going by
( Will there be time for me)
Oh! My time is ove. (The Time is Over – Dynasty song)

Nahor Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog